Hidden Publicado 13 Outubro 2016 The Flash 3x02 Foi bem melhor que o primeiro episódio, sem dúvida. Foi interessante ver um novo registo do Cisco e gostei da nova personagem do Tom Felton aka Malfoy. Killer Frost :heart: Acredito que uma das razões pela qual o flashpoint não foi mais aprofundado foi para não interferir com Arrow, por isso é que não mostraram os meses em que o Barry viveu com os pais. Dadas as circunstâncias, acho que fizeram um ótimo trabalho. Para a semana, temos: Jesse Quick <3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2016 Black Sails :heart: Agora só em Janeiro.... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Outubro 2016 (editado) mrw vejo um post do red sobre atlanta :mrgreen: Só para dizer que, de um ponto de vista criativo, quando um escritor destaca algo num cenário é porque isso tem algum significado, caso contrário não deveria ter sido realçado. Arma de Tchekhov! :mrgreen: Editado 14 Outubro 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Flash 3x02 Editado 15 Outubro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Outubro 2016 Legends of Tomorrow 2x01 MAS O QUE É ISTO, MEU DEUS! Episódio fantástico, melhor que toda a outra temporada :prayer: Damien Dark e Reverse Flash juntos :prayer: Montes de super-heróis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Outubro 2016 Legends of Tomorrow 2x01 MAS O QUE É ISTO, MEU DEUS! Episódio fantástico, melhor que toda a outra temporada :prayer: Damien Dark e Reverse Flash juntos :prayer: Montes de super-heróis :prayer: League of Doom formed? Justice Society of America também? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Outubro 2016 Spartacus :handclap: grande série e bom final, apesar de que eu já sabia mais ou menos como serie. Damn you, memes. Anyway, aconselho a toda a gente, é impossível não gostar disto! Segue-se Peaky Blinders. Só agora vi este comentário, já viste Rome ? Porque se gostaste dessa, vais adorar Rome. Shameless e You're the worst, que nível :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Mais um bom episódio de "Designated Survivor". Só três notas: - Acho que mais para a frente o Kirkman se vai f*der à pala do favor que a mulher pediu àHookstraten; - Muito curioso sobre aquele telefonema para a Maggie, já ao fim. Acho que vai ter algo a ver com o Scott, tho. - Estou a gostar muito de ver esta transformação do Kirkman àmedida que se inteira do poder que tem. Contudo, apesar disso, acho que tem tomado as decisões certas, só acho muito curioso ver o coninhas que o gajo era ao inÃÂcio e a maneira como se está a impor agora. Edit: Boa cena, este Tapatalk :lol: Todo bugadinho. Editado 15 Outubro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Acabei agora Mr. Robot(1ª temporada) e é muito bom, mas acho que criei demasiadas expetativas pelos comentários que vi e lixei-me, hei-de ver a 2ª em breve mas não já para não me cansar. Que séries recomendam para começar a acompanhar? Obs: Gostava de ver séries que estejam ainda no ar(no máximo com 2 temporadas de atraso). Pelo que me lembro já vi Flash,Arrow(até à 3ªtemporada e parei), Gotham,Sherlock,Mr.Robot(1ª), Black Sails, Daredevil. Obrigado desde já :compinchas: Falam muito também de True Detective, vale a pena? Ou sugerem outras? Editado 15 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Outubro 2016 Vale muito a pena. Isto falando apenas da primeira temporada. Odiei a segunda. Aconselho-te Fargo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Outubro 2016 Já eu gostei um pouco mais da segunda, acho que até expliquei o porquê aqui. Fargo é ótimo, mas fiquei-me pela primeira temporada. Vou chutar mais algumas para pesquisares: Sense8, Stranger Things, 11.22.63, Band of Brothers. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Outubro 2016 Este episódio de Legends of Tomorrow foi a verdadeira definição de cloister fuck. Que embrulhada. Foi bom, mas parece que foi tudo colado por cola UHU à última da hora. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Outubro 2016 (editado) Obrigado pelos conselhos,optei por ver True Detective visto que é uma série mais pequena e devo acabar mais rápido. Em seguida com certeza irei ver Fargo que tem também lá um grande ator que admiro muito que é o Martin Freeman. Também achei muito interessante o trailer de 11:22:63 e também está na lista. O resto não faz o meu género, prefiro algo "pé no chão" que tenha sempre um bocadito que seja de ação.(Parece um pouco estúpido que nisto tenha deixado de lado Band Of Brothers, mas nunca gostei muito de filmes de guerra) Btw, já vi os 3 primeiros eps de TD e por enquanto tá num ritmo de caracol xD, apesar de estar a gostar e a ter bastante interesse a história. Editado 16 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2016 Vê Peaky Blinders. Tens ação que chegue. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Outubro 2016 Mas se queres porrada da grossa, vê Banshee. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 16 Outubro 2016 Este episódio de Legends of Tomorrow foi a verdadeira definição de cloister fuck. Que embrulhada. Foi bom, mas parece que foi tudo colado por cola UHU à última da hora. Acho que esta temporada vai ser fantástica. E cheio de crossovers das séries DC... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2016 Este deve ser o melhor ano em séries novas, Stranger Things, The Night Of, 11.22.63, Atlanta até ver e agora Westworld também até ver. Estou a gostar bastante, já repararam nas músicas que usam na banda sonora? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Outubro 2016 Por acaso achei 2014 melhor. True Detective, Fargo, Leftovers, The Affair, The Knick...fortissimo. Só aquela primeira temporada de TD abafa tudo o que saiu recentemente. Mas sim boas surpresas este ano. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Outubro 2016 Este deve ser o melhor ano em séries novas, Stranger Things, The Night Of, 11.22.63, Atlanta até ver e agora Westworld também até ver. Estou a gostar bastante, já repararam nas músicas que usam na banda sonora? Ate agora apanhei estas: No Surprises – Radiohead Black Hole Sun – Soundgarden Paint It Black – The Rolling Stones Ain’t No Grave – Johnny Cash. Westworld é capaz de ser o novo GOT. Estou a gostar bastante da serie. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Outubro 2016 Acabei agora de ver a 1 temporada de House of Cards... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2016 O The Twilight Zone de 02-03 é bom? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Obrigado aos 2, tive a ver os trailers/sinopse e gostei bastante. Acabaram de entrar para o topo da lista a seguir de TD. Já agora, conhecem algum site/app para ir gerindo as séries que já vi/vejo/verei e assim? Editado 17 Outubro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Outubro 2016 Series Guide no android Compartilhar este post Link para o post