Almeno Publicado 20 Dezembro 2016 Shameless 07.12 :cry: Nunca mais começa a 8ª temporada Adorei este episódio, já estava à espera que andasse à volta da morte da Monica, ainda para mais sendo o season finale, mas foi muito bem conseguido. A cena dos créditos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Dezembro 2016 Criador de ‘Mr. Robot’ vai adaptar a obra-prima ‘Metropolis’ para televisão ••• O novo projecto de Sam Esmail vai contar a história de um amor impossível numa sociedade futurista. O responsável máximo da série Mr. Robot vai adaptar a obra-prima Metrópolis, do alemão Fritz Lang. Hyped. Ui. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Dezembro 2016 Horace and Pete :prayer: Como é que eu não descobri isto antes. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Dezembro 2016 Alguém chegou a ver a série do Woody Allen que saiu este ano, a Crisis in Six Scenes? Estava alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Dezembro 2016 Não vale a pena ver. Está fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2016 Ninguém vê Designated Survivor? Estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Dezembro 2016 Ninguém vê Designated Survivor? Estou a gostar muito. Eu vejo. É brutal. Este último episódio, então, foi qualquer coisa. Agora acho que só volta em Março. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Westworld S01E05 Esta série está-me a dar um nó do caraças. Como é que o Lawrence está a ajudar a personagem do Ed Harris e depois já aparece como El Lazo? Timelines diferentes das duas histórias? (O gajo de preto / William e Logan) :estrelas: Editado 21 Dezembro 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Dezembro 2016 Shameless 07.12 :cry: Nunca mais começa a 8ª temporada Adorei este episódio, já estava à espera que andasse à volta da morte da Monica, ainda para mais sendo o season finale, mas foi muito bem conseguido. A cena dos créditos :lol: Muito bom este episódio. Deixaram as histórias abertas para a próxima temporada. Já agora, há data para o início da próxima temporada? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Acho que não. Andavam em discussões por causa de $$$. Pela lógica, diria que deve começar lá para outubro. Eles começavam sempre uma nova temporada em Janeiro, este ano foram 2 temporadas, janeiro e outubro. A 8ª em janeiro não começa, :cry: , por isso deve ser em outubro. Editado 21 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Fargo S01 é incrível :prayer: Mas penso que a S02 não vai ser a mesma coisa sem aqueles personagens que tão bem o Martin e o Billy protagonizaram. Bem, agora rumo a Peaky Blinders. Editado 21 Dezembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Acho que não. Andavam em discussões por causa de $$$. Pela lógica, diria que deve começar lá para outubro. Eles começavam sempre uma nova temporada em Janeiro, este ano foram 2 temporadas, janeiro e outubro. A 8ª em janeiro não começa, :cry: , por isso deve ser em outubro. Culpa da p*ta da Emmy Rossum. Mas já ficou tratado acho. Editado 21 Dezembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Dezembro 2016 Vi hoje o 1º episódio de "The Young Pope" (Sorrentino e tal) e não me cativou por ali além, mas deixou-me suficientemente satisfeito para abordar o próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Dezembro 2016 Westworld S01E07 dafuq...? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Dezembro 2016 Finalmente, terminei 'Black Mirror'. Gostei bastante do último episódio da terceira season. E vou a meio de 'Westworld'. Minha nossa senhora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Dezembro 2016 quais acham que são/foram as melhores séries produzidas este ano? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Dezembro 2016 (editado) Aquela que mais me... marcou foi '11.22.63'. Adorei, mesmo. Mas 'Stranger Things', 'The Night Of', 'Westworld',... Editado 22 Dezembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Dezembro 2016 Este ano foi especialmente rico em boas séries. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Dezembro 2016 Sem ver Westworld, para mim foi The Get Down. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Dezembro 2016 11.22.63 foi a melhor, para mim. Tão simples mas tão bem feita. Westworld ainda vou a meio, mas até agora estou absolutamente fascinado, espero que mantenha a qualidade daqui para a frente. Stranger Things foi ótima também. Luke Cage não achei grande piada. As outras não vi. Sobre séries mais antigas que fui vendo este ano, Six Feet Under conquistou o meu coração com aquele final magnífico. Grey's Anatomy também foi uma bela surpresa, confesso. Sherlock é bastante bom, felizmente a 4ª temporada vai estrear daqui a poucos dias. :) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Dezembro 2016 E High Maintenance, que estreou este ano como série de tv na HBO, depois de vários anos no Vimeo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 23 Dezembro 2016 Ja estreou o especial de Sense8? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Dezembro 2016 Horace and Pete foi muito bom também. Com um budget surreal conseguiram fazer uma coisinha com qualidade e muito sólida. Compartilhar este post Link para o post