Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

:lol:

Não foi dos melhores episódios, mas gostei.

sherlock

x2. mas numa coisa têm razão:

ter o caso todo do miudo como 'condutor' para o plot da mary foi um bocado coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Esta abertura do último episódio da 3ª temporada de House of Cards :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o especial de natal de Doctor Who. Já tinha saudades, Capaldi :heart: foi incrivelmente bom, não esperava, esperava algo mais foleiro tbh :lol: mas curti.

Venha a nova season e a nova companion!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem à noite 'The OA'. Epá, acho que esperava outra coisa... Gostei da história, da forma como esta foi contada ao longo dos episódios, mas ficou atrás da minha expectativa (que estava elevada, depois do que tinha lido sobre a série).

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Dunbar de HoC sempre chegou a presidente em Homeland :lol:

Pensei no mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ver o especial de Sense8, o personagem africano é interpretado pelo mesmo actor? Parece-me outro... :s

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ver o especial de Sense8, o personagem africano é interpretado pelo mesmo actor? Parece-me outro... :s

É outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

Já vi algumas novelas, doze temporadas e meia de Grey's Anatomy e acho que mesmo assim nunca vi um episódio tão novelesco como este de Sherlock. :lol: wtf? Até estava a ser razoável, mas a cena em que a Mary leva um tiro para salvar o Sherlock é digna de um novelão mexicano dos anos 80. Péssimo, parecia uma paródia. Ainda por cima o John fica chateado com o Sherlock porquê? E para quê dar tanto destaque à suposta traição do John?

Agora vão ser mais dois episódios de drama entre o Sherlock e o John. Terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo verdade. Falando em Inside, já viste o ep? C'um crl :lol: já tinha saudades.

Já sim senhor! Gostei bastante por acaso, também já tinha saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem à noite 'The OA'. Epá, acho que esperava outra coisa... Gostei da história, da forma como esta foi contada ao longo dos episódios, mas ficou atrás da minha expectativa (que estava elevada, depois do que tinha lido sobre a série).

Senti o mesmo.

Achei o pacing da série muito lento, não conseguia estar 1h inteira a ver um ep, tinha de estar a fazer alguma coisa ao mesmo tempo.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Senti o mesmo.

Achei o pacing da série muito lento, não conseguia estar 1h inteira a ver um ep, tinha de estar a fazer alguma coisa ao mesmo tempo.

Também achei. Só melhorou nos últimos dois/três episódios e, sinceramente, foi mais pela minha curiosidade de perceber o final da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Shooter e estou a gostar imenso, recomendo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de WestWorld e Horace and Pete comecei a ver Stranger Things, até estou a gostar! Mas ainda estou no segundo episódio a tentar perceber a série em si.

Compartilhar este post

Link para o post

sherlock

x2. mas numa coisa têm razão:

ter o caso todo do miudo como 'condutor' para o plot da mary foi um bocado coiso

Sherlock S04E01

Mas sempre foi assim, e já houve casos piores.

Sherlock

Já vi algumas novelas, doze temporadas e meia de Grey's Anatomy e acho que mesmo assim nunca vi um episódio tão novelesco como este de Sherlock. :lol: wtf? Até estava a ser razoável, mas a cena em que a Mary leva um tiro para salvar o Sherlock é digna de um novelão mexicano dos anos 80. Péssimo, parecia uma paródia. Ainda por cima o John fica chateado com o Sherlock porquê? E para quê dar tanto destaque à suposta traição do John?

Agora vão ser mais dois episódios de drama entre o Sherlock e o John. Terrível.

Sherlock S04E01

Dúvido que exista drama. Até porque o destaque do caso do John não vai acabar ali, de certeza que vai existir mais alguma coisa. E era mais do previsivel que a Mary ia acabar por morrer, já o achava na temporada anterior, e neste episódio foi mais do evidente. Agora, toda cena foi um bocado meh, isso é verdade. Acho que a reacção do John foi muito exagerada, não no momento, mas quando nem sequer o quer ver. É certo que o Sherlock quebrou a promessa que fez, mas o John devia saber que o Sherlock arrisca sempre demasiado para mostrar que tem razão e às vezes erra. Tanto que a cena em que ele está em casa com a Miss Hudson, em que lhe pede para no caso de ele voltar a ser demasiado confiante e arrogante para ela lhe dizer uma palavra de segurança "Norbury" para ele se aperceber que está a ir longe demais.

Esta é uma cena importante do episódio que não estão a dar o devido crédito. O Sherlock já errou antes (ver Magnussen) mas as consequências eram sempre sobre ele, e acaba sempre por resolver o caso e seguia em frente, desta vez não conseguiu e perdeu alguém de quem gostava. Daí a conversa com a Miss Hudson:

Norbury is portrayed in a Sherlock Holmes short story, "The Adventure of the Yellow Face", as one of the few places in which the detective turned out to be wrong regarding his theories (as referenced in the episode "The Six Thatchers" of the BBC-Series "Sherlock").

É uma questão de esperar pelo próximo episódio e vais ver respostas a essas perguntas.

EDIT: vi isto agora LOL

C1H0bw4W8AIs9dq.jpg

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjei tempo para ver o ep de sherlock. Gostei, não percebo o hate arrasador. E parece que vamos ter o outro irmão do Sherlock, estou curioso. E quanto ao Moriarty, é incrível o hate desses gajos do reddit, como se o Moriarty nunca aparecesse só no último ep de cada temporada.

Btw, alguém sabe o nome da gaja que SPOILERandava metida com o Watson?SPOILER

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld :o

S1E10

Só não percebi muito bem como é que se encaixa a Maeve. Ela foi reescrita para se comportar assim, será ela também um plano do Ford?

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mirror. :prayer: A último episódio da 2ª temporada apanhou-me completamente de surpresa.

Vou agora para a 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

PoI 05.09

O final ao som de The National :heart:

E brutal episódio, a fazer lembrar os pontos altos da série :heart:

Poi 05.10

Elias :(

Root :( :cry:

Mais um episódio brutal. O breaking point do Harold foi qualquer coisa :prayer: O pior é que está acabar :(

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...