Bashir Publicado 10 Janeiro 2017 quanto mais leio sobre o 4x2 de sherlock mais acho que foi brutal. Mostra ai o que andas a ler. Eu não li nada ainda mas adorei o episódio. Só não percebo é como o sherlock não a reconheceu. Podia até nem a reconhecer como irmã, acho descabido mas tudo bem. Agora ela teve lá em casa e depois ele viu-a na consulta do John. Como é que lhe passou? A mim passou-me, mas eu não sou o Sherlock :mrgreen: Ele até podia estar drogado mas o cérebro dele provou que continuava a captar coisas, mesmo que ele não estivesse a conseguir acompanhar. Mas gostei na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) S04e02 Sherlock, a evolução da parte final do episodio é muito interessante. curioso para ver o desenvolvimento. O Aparecimento daquela no autocarro nunca podia ser inocente, especialmente sendo com o Watson Pensei no inicio do episódio que ia ser uma forma recambulesca para o Sherlock reconquistar a "faith" do Watson. O facto de parecer só ele estar a vê-la e o nome dela fizeram-me pensar nessa ideia. Mas ainda bem que não e evoluiu de modo diferente Editado 10 Janeiro 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Janeiro 2017 Que p*ta de episódio de Sherlock! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Mostra ai o que andas a ler. Eu não li nada ainda mas adorei o episódio. Só não percebo é como o sherlock não a reconheceu. Podia até nem a reconhecer como irmã, acho descabido mas tudo bem. Agora ela teve lá em casa e depois ele viu-a na consulta do John. Como é que lhe passou? A mim passou-me, mas eu não sou o Sherlock :mrgreen: Ele até podia estar drogado mas o cérebro dele provou que continuava a captar coisas, mesmo que ele não estivesse a conseguir acompanhar. Mas gostei na mesma. sherlock http://www.denofgeek.com/uk/tv/sherlock/46392/sherlock-34-nerdy-spots-in-the-lying-detective eu acho que isso foi efeito das drogas (ou falta delas) naquele momento. S04e02 Sherlock, a evolução da parte final do episodio é muito interessante. curioso para ver o desenvolvimento. O Aparecimento daquela no autocarro nunca podia ser inocente, especialmente sendo com o Watson Pensei no inicio do episódio que ia ser uma forma recambulesca para o Sherlock reconquistar a "faith" do Watson. O facto de parecer só ele estar a vê-la e o nome dela fizeram-me pensar nessa ideia. Mas ainda bem que não e evoluiu de modo diferente exacto. e outra coisa: o ""everyone stops after three"" fez me pensar que há mais um irmão. e quem é o gajo que tem vindo a ser falado em todas as seasons até agora? :mrgreen: Editado 10 Janeiro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Janeiro 2017 *insert mindblowing gif here* Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2017 Person of Interest Series Finale :cry: :cry: Série do crl :prayer: Das melhores coisas que já vi :heart: Achei o final o pouco meh, mas notou-se que foi feito um pouco à pressa e que não queriam colocar um ponto final à história. Ver próximo spoiler. Person of Interest Algo me diz que os "patrões" lançaram a semente para um spin-off no penúltimo episódio, quando apareceram aqueles três a salvar o Reese e a Shaw. Ainda por cima porque a Shaw, no finale, recebeu a chamada e desapareceu na multidão; podia ser um bom seguimento. Sempre era qualquer coisa :( Duvido que o façam, mas não ficava surpreendido. A cena deles os 3 reunidos com o John e o Fusco foi mesmo para dar esse tease. Até a cena da possibilidade de existirem mais equipas dessas. Tenho a certeza que preferiram dar este final para o caso de no futuro voltarem à série, ou a um possível spin-off. Mr Reese :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Sherlock S4 E2 ya, este episódio foi qualquer coisa... Quando a gaja começa a tirar as lentes e tal, o meu pensamento foi: "queres ver que é o Moriarty??" Eu sinceramente, acho que ainda há mais um irmão, a cena das pessoas pararem no 3 e tal não me parece ter sido ao acaso, não sei. O que é certo é que há muita questão por responder, mal posso esperar pelo próximo. Editado 10 Janeiro 2017 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2017 Mostra ai o que andas a ler. Eu não li nada ainda mas adorei o episódio. Só não percebo é como o sherlock não a reconheceu. Podia até nem a reconhecer como irmã, acho descabido mas tudo bem. Agora ela teve lá em casa e depois ele viu-a na consulta do John. Como é que lhe passou? A mim passou-me, mas eu não sou o Sherlock :mrgreen: Ele até podia estar drogado mas o cérebro dele provou que continuava a captar coisas, mesmo que ele não estivesse a conseguir acompanhar. Mas gostei na mesma. Sherlock 04.02 :prayer: É óbvio que o "outro" é o outro. E até se pode dar caso de o Sherlock não saber quem ela é e daí não a reconhecer, tanto que ele tinha como verdade estar a alucinar. Mas se a conhecer, também é perfeitamente normal ele não se aperceber no estado em que ele estava :lol: Mas voltando à história, foi exactamente aquilo que disse aqui, era mais do que visto que a gaja a quem o John se cruzou no autocarro iria ser a ameaça. Pois isso é que nao estava a perceber porque é que estavam (aqui e reddit) a falar como se fosse só um caso e porque dar tanta relevância ao caso. A história está sempre ligada, era óbvio que não ia ser apenas uma cena random. Ah, e não me admirava que a Eurus e o Moriaty fossem íntimos e que isto seja por vingança. É pena que o próximo seja o último. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Tem potencial Editado 10 Janeiro 2017 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2017 Malta que vê Vikings, recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Janeiro 2017 Sherlock Episódio excelente. :prayer: Assim sim! Plot interessante, bons twists, bons momentos de comic relief. Nada a ver com a novela da Mary na semana passada. Mrs. Hudson. :heart: O vilão da semana fez um papel do caraças. Por acaso não desconfiei da psicóloga, só me caiu a ficha quando ela começou a falar do irmão do Sherlock. Sherlock 04.02 :prayer: É óbvio que o "outro" é o outro. E até se pode dar caso de o Sherlock não saber quem ela é e daí não a reconhecer, tanto que ele tinha como verdade estar a alucinar. Mas se a conhecer, também é perfeitamente normal ele não se aperceber no estado em que ele estava :lol: Mas voltando à história, foi exactamente aquilo que disse aqui, era mais do que visto que a gaja a quem o John se cruzou no autocarro iria ser a ameaça. Pois isso é que nao estava a perceber porque é que estavam (aqui e reddit) a falar como se fosse só um caso e porque dar tanta relevância ao caso. A história está sempre ligada, era óbvio que não ia ser apenas uma cena random. Ah, e não me admirava que a Eurus e o Moriaty fossem íntimos e que isto seja por vingança. É pena que o próximo seja o último. É verdade. Ainda assim, continuo a achar que essas cenas foram muito longas e caíram de paraquedas no episódio, que já não estava a ser nada famoso. E ele não a ter reconhecido agora também foi um bocadinho forçado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2017 Malta que vê Vikings, recomendam? Muito, fosse da HBO e tinha o hype que o GoT tem, e sou grande fan de GoT. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2017 Muito, fosse da HBO e tinha o hype que o GoT tem, e sou grande fan de GoT. Vou ver então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Calum Von Moger Publicado 11 Janeiro 2017 Malta que vê Vikings, recomendam? Sim, se gostares do género. Alguém interessado em partilhar conta Netflix, ultra HD? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Janeiro 2017 Como é que funciona essa partilha? Compartilhar este post Link para o post
Guest Calum Von Moger Publicado 11 Janeiro 2017 Como é que funciona essa partilha? Alguém cria conta, paga a mensalidade e os outros transferem o dinheiro para essa pessoa, divide-se pelos 2, 3 ou 4 (os que houver) que é o máximo de dispositivos permitidos pela Netflix. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Janeiro 2017 De relembrar que só tem acesso ao Ultra HD num plano de 4. Se bem que o HD deve ser mais do que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Janeiro 2017 Malta que vê Vikings, recomendam? Completamente. Ragnar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Calum Von Moger Publicado 11 Janeiro 2017 De relembrar que só tem acesso ao Ultra HD num plano de 4. Se bem que o HD deve ser mais do que suficiente. Como assim? Ninguém está interessado em HD? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Janeiro 2017 Taboo começou muito bem ! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Janeiro 2017 A segunda temporada de Sherlock está excelente. Naquele segundo episódio desta segunda temporada nota-se tanto a mão do Moffat, para quem conhece de Doctor Who :lol: Estou a curtir muito. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2017 Taboo :prayer: :prayer: Mesmo! Sai amanha o segundo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post