Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

quanto mais leio sobre o 4x2 de sherlock mais acho que foi brutal.

Mostra ai o que andas a ler.

Eu não li nada ainda mas adorei o episódio. Só não percebo é como

o sherlock não a reconheceu. Podia até nem a reconhecer como irmã, acho descabido mas tudo bem. Agora ela teve lá em casa e depois ele viu-a na consulta do John. Como é que lhe passou? A mim passou-me, mas eu não sou o Sherlock :mrgreen: Ele até podia estar drogado mas o cérebro dele provou que continuava a captar coisas, mesmo que ele não estivesse a conseguir acompanhar.

Mas gostei na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

S04e02 Sherlock, a evolução da parte final do episodio é muito interessante. curioso para ver o desenvolvimento.

O Aparecimento daquela no autocarro nunca podia ser inocente, especialmente sendo com o Watson

Pensei no inicio do episódio que ia ser uma forma recambulesca para o Sherlock reconquistar a "faith" do Watson. O facto de parecer só ele estar a vê-la e o nome dela fizeram-me pensar nessa ideia. Mas ainda bem que não e evoluiu de modo diferente

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

o sherlock não a reconheceu. Podia até nem a reconhecer como irmã, acho descabido mas tudo bem. Agora ela teve lá em casa e depois ele viu-a na consulta do John. Como é que lhe passou? A mim passou-me, mas eu não sou o Sherlock :mrgreen: Ele até podia estar drogado mas o cérebro dele provou que continuava a captar coisas, mesmo que ele não estivesse a conseguir acompanhar.

Mas gostei na mesma.

sherlock

http://www.denofgeek.com/uk/tv/sherlock/46392/sherlock-34-nerdy-spots-in-the-lying-detective

eu acho que isso foi efeito das drogas (ou falta delas) naquele momento.

S04e02 Sherlock, a evolução da parte final do episodio é muito interessante. curioso para ver o desenvolvimento.

O Aparecimento daquela no autocarro nunca podia ser inocente, especialmente sendo com o Watson

Pensei no inicio do episódio que ia ser uma forma recambulesca para o Sherlock reconquistar a "faith" do Watson. O facto de parecer só ele estar a vê-la e o nome dela fizeram-me pensar nessa ideia. Mas ainda bem que não e evoluiu de modo diferente

exacto.

e outra coisa: o ""everyone stops after three"" fez me pensar que há mais um irmão. e quem é o gajo que tem vindo a ser falado em todas as seasons até agora? :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Person of Interest Series Finale

:cry: :cry:

Série do crl :prayer: Das melhores coisas que já vi :heart:

Achei o final o pouco meh, mas notou-se que foi feito um pouco à pressa e que não queriam colocar um ponto final à história. Ver próximo spoiler.

Person of Interest

Algo me diz que os "patrões" lançaram a semente para um spin-off no penúltimo episódio, quando apareceram aqueles três a salvar o Reese e a Shaw. Ainda por cima porque a Shaw, no finale, recebeu a chamada e desapareceu na multidão; podia ser um bom seguimento. Sempre era qualquer coisa :(

Duvido que o façam, mas não ficava surpreendido. A cena deles os 3 reunidos com o John e o Fusco foi mesmo para dar esse tease. Até a cena da possibilidade de existirem mais equipas dessas. Tenho a certeza que preferiram dar este final para o caso de no futuro voltarem à série, ou a um possível spin-off.

Mr Reese :( :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock S4 E2

ya, este episódio foi qualquer coisa...

Quando a gaja começa a tirar as lentes e tal, o meu pensamento foi: "queres ver que é o Moriarty??"

Eu sinceramente, acho que ainda há mais um irmão, a cena das pessoas pararem no 3 e tal não me parece ter sido ao acaso, não sei.

O que é certo é que há muita questão por responder, mal posso esperar pelo próximo.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostei na mesma.

Sherlock 04.02

:prayer:

É óbvio que o "outro" é o outro. E até se pode dar caso de o Sherlock não saber quem ela é e daí não a reconhecer, tanto que ele tinha como verdade estar a alucinar. Mas se a conhecer, também é perfeitamente normal ele não se aperceber no estado em que ele estava :lol:

Mas voltando à história, foi exactamente aquilo que disse aqui, era mais do que visto que a gaja a quem o John se cruzou no autocarro iria ser a ameaça. Pois isso é que nao estava a perceber porque é que estavam (aqui e reddit) a falar como se fosse só um caso e porque dar tanta relevância ao caso. A história está sempre ligada, era óbvio que não ia ser apenas uma cena random.

Ah, e não me admirava que a Eurus e o Moriaty fossem íntimos e que isto seja por vingança.

É pena que o próximo seja o último.

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

Episódio excelente. :prayer: Assim sim! Plot interessante, bons twists, bons momentos de comic relief. Nada a ver com a novela da Mary na semana passada. Mrs. Hudson. :heart:

O vilão da semana fez um papel do caraças. Por acaso não desconfiei da psicóloga, só me caiu a ficha quando ela começou a falar do irmão do Sherlock.

Sherlock 04.02

:prayer:

É óbvio que o "outro" é o outro. E até se pode dar caso de o Sherlock não saber quem ela é e daí não a reconhecer, tanto que ele tinha como verdade estar a alucinar. Mas se a conhecer, também é perfeitamente normal ele não se aperceber no estado em que ele estava :lol:

Mas voltando à história, foi exactamente aquilo que disse aqui, era mais do que visto que a gaja a quem o John se cruzou no autocarro iria ser a ameaça. Pois isso é que nao estava a perceber porque é que estavam (aqui e reddit) a falar como se fosse só um caso e porque dar tanta relevância ao caso. A história está sempre ligada, era óbvio que não ia ser apenas uma cena random.

Ah, e não me admirava que a Eurus e o Moriaty fossem íntimos e que isto seja por vingança.

É pena que o próximo seja o último.

É verdade. Ainda assim, continuo a achar que essas cenas foram muito longas e caíram de paraquedas no episódio, que já não estava a ser nada famoso. E ele não a ter reconhecido agora também foi um bocadinho forçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que vê Vikings, recomendam?

Muito, fosse da HBO e tinha o hype que o GoT tem, e sou grande fan de GoT.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, fosse da HBO e tinha o hype que o GoT tem, e sou grande fan de GoT.

Vou ver então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Calum Von Moger

Malta que vê Vikings, recomendam?

Sim, se gostares do género.

Alguém interessado em partilhar conta Netflix, ultra HD?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Calum Von Moger

Como é que funciona essa partilha?

Alguém cria conta, paga a mensalidade e os outros transferem o dinheiro para essa pessoa, divide-se pelos 2, 3 ou 4 (os que houver) que é o máximo de dispositivos permitidos pela Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

De relembrar que só tem acesso ao Ultra HD num plano de 4. Se bem que o HD deve ser mais do que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Calum Von Moger

De relembrar que só tem acesso ao Ultra HD num plano de 4. Se bem que o HD deve ser mais do que suficiente.

Como assim?

Ninguém está interessado em HD?

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda temporada de Sherlock está excelente. Naquele segundo episódio desta segunda temporada nota-se tanto a mão do Moffat, para quem conhece de Doctor Who :lol:

Estou a curtir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Taboo :prayer: :prayer:

Mesmo! Sai amanha o segundo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...