Almeno Publicado 14 Janeiro 2017 Sherlock5 h · We are aware that #Sherlock episode 3 has been uploaded illegally online. If you come across it, please do not share it. #KeepMeSpoilerFree E já agora, Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Janeiro 2017 Taboo...boa realização, bons actores e Tom Hardy...o demais espero para ver mais episódios. Com este é bastante difícil dizer o que virá para a frente. Supernatural? vingança? incesto? Ou tudo isto? Não sei. O que me surpreende é ir ao IMDB e levar com 9.3 apenas por este episodio. Acho um bocado exagerado Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Janeiro 2017 E já agora, Podiam parar de fazer coisas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Janeiro 2017 Acho que ainda não meteram aqui mas Prison Break regressa oficialmente dia 4 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Janeiro 2017 A quantidade de boas séries que andam a sair e um gajo já nem tempo tem para acompanhar as que já via, quanto mais as novas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2017 taboo 1x2 double nice. nunca vejo são os fantasmas nas cenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 15 Janeiro 2017 A Series of Unfortunate Events já saiu na Netflix :) Vou ver se vejo o Pilot. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Janeiro 2017 A quantidade de boas séries que andam a sair e um gajo já nem tempo tem para acompanhar as que já via, quanto mais as novas. Tão verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Janeiro 2017 Acho que ainda não meteram aqui mas Prison Break regressa oficialmente dia 4 de Abril. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2017 Ainda não me refiz da possibilidade de não haver mais Sherlock. Após este último episódio têm tanto para explorar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2017 Ainda não me refiz da possibilidade de não haver mais Sherlock. Após este último episódio têm tanto para explorar :confuso: Pode ser que haja, amigo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2017 Hardly. Mas deus queira que sim :lol: Foi tão bom e tão triste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2017 Hardly. Mas deus queira que sim :lol: Foi tão bom e tão triste. Tão verdade. No entanto, já vi que está a ser criticado para crl. ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Janeiro 2017 A Series of Unfortunate Events foi... estranho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2017 Tão verdade. No entanto, já vi que está a ser criticado para crl. ¯\_(ツ)_/¯ Vi no imdb que só teve 8.8 (o anterior teve 9.5) portanto vi logo que o pessoal não gostou muito. Para mim foi demasiado bom. Diferente, mas bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2017 Vi no imdb que só teve 8.8 (o anterior teve 9.5) portanto vi logo que o pessoal não gostou muito. Para mim foi demasiado bom. Diferente, mas bom. “It's not a detective show. It's a show about a detective.“ – Steven and Mark acho que é isto que confunde o pessoal. e este foi do crl e adorei e espero que haja uma s5. ah, e gostei da nod a uma personagem de The League of Gentlemen Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Janeiro 2017 Pá, eu adorei tudo, desde o inicio do Mycroft a ver o filme. Pá, vou chorar ali para um canto. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Janeiro 2017 A Series of Unfortunate Events foi... estranho. Então? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) Taboo 1x2 Mais um bom episódio com um final inesperado. Acho que agora vai começar a aquecer. Editado 16 Janeiro 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) Sherlock 04.03 Sherlock 04.02 :prayer: É óbvio que o "outro" é o outro. E até se pode dar caso de o Sherlock não saber quem ela é e daí não a reconhecer, tanto que ele tinha como verdade estar a alucinar. Mas se a conhecer, também é perfeitamente normal ele não se aperceber no estado em que ele estava :lol: Mas voltando à história, foi exactamente aquilo que disse aqui, era mais do que visto que a gaja a quem o John se cruzou no autocarro iria ser a ameaça. Pois isso é que nao estava a perceber porque é que estavam (aqui e reddit) a falar como se fosse só um caso e porque dar tanta relevância ao caso. A história está sempre ligada, era óbvio que não ia ser apenas uma cena random. Ah, e não me admirava que a Eurus e o Moriaty fossem íntimos e que isto seja por vingança. É pena que o próximo seja o último. Close enough. Decifrei a história logo no 1º episódio 8) Adorei este episódio (e temporada) embora tenha sido um bocado previsível e o final foi muito meh. A cena do avião era mais que óbvia que não era real e acho que acaba por "saber a pouco" todo o build que deram à Eurus para no final só querer "ajuda" do Sherlock. “It's not a detective show. It's a show about a detective.“ – Steven and Mark acho que é isto que confunde o pessoal. e este foi do crl e adorei e espero que haja uma s5. ah, e gostei da nod a uma personagem de The League of Gentlemen Acho que foi renovada para uma 5ª temporada, o problema são os horários super apertados deles. Tornaram-se actores de Hollywood. Editado 16 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2017 Acho que foi renovada para uma 5ª temporada, o problema são os horários super apertados deles. Tornaram-se actores de Hollywood. Não seja por isso. O Andrew Scott não é actor de Hollywood 8) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2017 O Andrew Scott nunca mais fará um trabalho tão bom como no Fura-Vidas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Acabei 11.22.63. Gostei, não +e uma serie do outro mundo mas agradou-me. Comecei a ver Peaky Blinders e so far so good. Entretanto estive a falar com um amigo meu sobre series e deu-me uma vontade enorme de, 4 anos depois, voltar a ver Six Feet Under :lol: Talvez o faça mesmo. SFU :prayer: Editado 17 Janeiro 2017 por Detlef Compartilhar este post Link para o post