Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2017 Vê Black Sails :calduco: Keelhauling. Foi provavelmente a representação mais brutal que vi de um Keelhauling até hoje. Curiosamente já não via um há muito tempo, e nos últimos dois ou três dias calhou ver em duas séries diferentes, aqui e em Vikings. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Fevereiro 2017 Keelhauling. Foi provavelmente a representação mais brutal que vi de um Keelhauling até hoje. Curiosamente já não via um há muito tempo, e nos últimos dois ou três dias calhou ver em duas séries diferentes, aqui e em Vikings. Eu nem sabia o que estava a acontecer, a primeira hipótese que pensei foi tubarões :lol: Nunca me lembrei dessa hipótese. Angustiante. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) Black Sails S04x03 Nao conhecia aquele método da corda usado no episódio - acho que quem viu percebeu isto - sou o unico? Editado 15 Fevereiro 2017 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Fevereiro 2017 As primeiras 3 não são nada más mas esperava melhor. A 4ª e a 5ª sim, são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Fevereiro 2017 Black sails s4e3 Numa escala de Guardiola a Manuel Mota como classificam a abordagem do Blackbeard e Jack ao navio do Governador? Não me cabe na cabeça que um Man o'war a bombardear um sloop não acabe com o sloop transformado em palitos. Mesmo que eles não quisessem destruir o navio por completo, só uma rajada já deveria abrir uns bons buracos no casco, não? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Fevereiro 2017 Black sails s4e3 Numa escala de Guardiola a Manuel Mota como classificam a abordagem do Blackbeard e Jack ao navio do Governador? Não me cabe na cabeça que um Man o'war a bombardear um sloop não acabe com o sloop transformado em palitos. Mesmo que eles não quisessem destruir o navio por completo, só uma rajada já deveria abrir uns bons buracos no casco, não? Estou em querer que o objectivo seria capturar o governador. O que não faz sentido algum é entrarem por ali dentro com tão pouca gente, havendo ainda tanta gente parada a olhar de longe. O suposto melhor pirata da história certamente arranjaria um plano B para o caso de a abordagem correr mal, principalmente face à superioridade tecnológica do seu navio... E ya, o Keelhauling é por norma desconhecido, até pela sua brutalidade. É daquelas coisas cuja existência as marinhas preferem ignorar. Eu próprio que lidei durante muitos anos com documentação da época dos descobrimentos só a descobri por acaso ao vê-la retratada num filme. Ainda hoje não sei qual a tradução para português, se é que ela existe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2017 estão a dizer que a tilda swinton pode ser a próxima doctor. no god pls no Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 16 Fevereiro 2017 Estou em querer que o objectivo seria capturar o governador. O que não faz sentido algum é entrarem por ali dentro com tão pouca gente, havendo ainda tanta gente parada a olhar de longe. O suposto melhor pirata da história certamente arranjaria um plano B para o caso de a abordagem correr mal, principalmente face à superioridade tecnológica do seu navio... E ya, o Keelhauling é por norma desconhecido, até pela sua brutalidade. É daquelas coisas cuja existência as marinhas preferem ignorar. Eu próprio que lidei durante muitos anos com documentação da época dos descobrimentos só a descobri por acaso ao vê-la retratada num filme. Ainda hoje não sei qual a tradução para português, se é que ela existe. BS s4e3 Exato, não me faz sentido nenhum, não consigo conceber que eles fizeram uma burrice tão grande. Foi para mim a pior parte do episódio, não tanto por terem sido capturados mas pela forma como ocorreu, tanto o Jack como o Teach sempre foram retratados como pessoas inteligentes, o Jack em conversa com a Anne chegou mesmo a dizer "As pessoas não conseguem conceber que um homem seja duas coisas ao mesmo tempo" referindo-se à sua inteligência e ao seu físico e depois fazem uma borrada destas. Bah, fiquei desiludido. Li por aqui a falarem do Keelhauling antes de ver o episódio e pensei que só o Flint seria capaz de uma brutalidade destas, estava tão errado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2017 Suits assume-se como a melhor série de sempre. Cada episódio é uma experiência orgásmica. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2017 estão a dizer que a tilda swinton pode ser a próxima doctor. no god pls no se for a tilda swinton mas a fazer de homem gordo quero ver Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2017 se for a tilda swinton mas a fazer de homem gordo quero ver what :lol: é por causa de doctor strange? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) Disso e Constantine. Editado 16 Fevereiro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) wat Editado 16 Fevereiro 2017 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Fevereiro 2017 TWD Quem será o grupo que aparece no fim? E o porquê do sorriso do Rick? Alguém percebeu alguma coisa de Legion? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2017 taboo e6 fds ele vai matar a miuda, não vai? segundos depois: :( rip winter Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 17 Fevereiro 2017 HTGAWM sitio errado à hora errada Connor :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2017 peaky blinders 3x5 o maior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Fevereiro 2017 taboo e6 fds ele vai matar a miuda, não vai? segundos depois: :( rip winter Taboo Provavelmente não foi ele. Há demasiadas peças a moverem-se e qualquer uma pode ter-se aproveitado do estado dele para o fazer acreditar que foi ele que a matou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2017 Taboo Provavelmente não foi ele. Há demasiadas peças a moverem-se e qualquer uma pode ter-se aproveitado do estado dele para o fazer acreditar que foi ele que a matou. também, mas ainda assim acho que foi ele por causa do que ele fez quando estava a f*der a zilpha. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Fevereiro 2017 também, mas ainda assim acho que foi ele por causa do que ele fez quando estava a f*der a zilpha. Sim tudo indica que foi ele claro. Estava só a colocar outra hipótese. Vai ter alguma pausa a série? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2017 Sim tudo indica que foi ele claro. Estava só a colocar outra hipótese. Vai ter alguma pausa a série? :fixe: nope. há um hoje e para a semana é o final. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2017 Fixe. Assim posso sacar todos de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Fevereiro 2017 Vi o ep 7 de Atlanta. O melhor até agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2017 (editado) Acabei Peaky. :prayer: btw, houve várias personagens de meter raiva nestas 3 seasons mas acho que nenhuma consegue chegar ao nivel da linda pqp :lol: Editado 18 Fevereiro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Fevereiro 2017 Acabei Peaky. :prayer: btw, houve várias personagens de meter raiva nestas 3 seasons mas acho que nenhuma consegue chegar ao nivel da linda pqp :lol: Já só vens com uns anos de atraso. Por acaso eu e o joe devemos ter sido os principais a converter pessoas a essa série. :lol: Compartilhar este post Link para o post