Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vê Black Sails :calduco:

Keelhauling. Foi provavelmente a representação mais brutal que vi de um Keelhauling até hoje. Curiosamente já não via um há muito tempo, e nos últimos dois ou três dias calhou ver em duas séries diferentes, aqui e em Vikings.

Compartilhar este post

Link para o post

Keelhauling. Foi provavelmente a representação mais brutal que vi de um Keelhauling até hoje. Curiosamente já não via um há muito tempo, e nos últimos dois ou três dias calhou ver em duas séries diferentes, aqui e em Vikings.

Eu nem sabia o que estava a acontecer, a primeira hipótese que pensei foi tubarões :lol: Nunca me lembrei dessa hipótese. Angustiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails S04x03

Nao conhecia aquele método da corda usado no episódio - acho que quem viu percebeu isto - sou o unico?

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

200.gif

As primeiras 3 não são nada más mas esperava melhor. A 4ª e a 5ª sim, são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Black sails s4e3

Numa escala de Guardiola a Manuel Mota como classificam a abordagem do Blackbeard e Jack ao navio do Governador?

Não me cabe na cabeça que um Man o'war a bombardear um sloop não acabe com o sloop transformado em palitos. Mesmo que eles não quisessem destruir o navio por completo, só uma rajada já deveria abrir uns bons buracos no casco, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Black sails s4e3

Numa escala de Guardiola a Manuel Mota como classificam a abordagem do Blackbeard e Jack ao navio do Governador?

Não me cabe na cabeça que um Man o'war a bombardear um sloop não acabe com o sloop transformado em palitos. Mesmo que eles não quisessem destruir o navio por completo, só uma rajada já deveria abrir uns bons buracos no casco, não?

Estou em querer que o objectivo seria capturar o governador. O que não faz sentido algum é entrarem por ali dentro com tão pouca gente, havendo ainda tanta gente parada a olhar de longe. O suposto melhor pirata da história certamente arranjaria um plano B para o caso de a abordagem correr mal, principalmente face à superioridade tecnológica do seu navio...

E ya, o Keelhauling é por norma desconhecido, até pela sua brutalidade. É daquelas coisas cuja existência as marinhas preferem ignorar. Eu próprio que lidei durante muitos anos com documentação da época dos descobrimentos só a descobri por acaso ao vê-la retratada num filme. Ainda hoje não sei qual a tradução para português, se é que ela existe.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a dizer que a tilda swinton pode ser a próxima doctor. no god pls no

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em querer que o objectivo seria capturar o governador. O que não faz sentido algum é entrarem por ali dentro com tão pouca gente, havendo ainda tanta gente parada a olhar de longe. O suposto melhor pirata da história certamente arranjaria um plano B para o caso de a abordagem correr mal, principalmente face à superioridade tecnológica do seu navio...

E ya, o Keelhauling é por norma desconhecido, até pela sua brutalidade. É daquelas coisas cuja existência as marinhas preferem ignorar. Eu próprio que lidei durante muitos anos com documentação da época dos descobrimentos só a descobri por acaso ao vê-la retratada num filme. Ainda hoje não sei qual a tradução para português, se é que ela existe.

BS s4e3

Exato, não me faz sentido nenhum, não consigo conceber que eles fizeram uma burrice tão grande.

Foi para mim a pior parte do episódio, não tanto por terem sido capturados mas pela forma como ocorreu, tanto o Jack como o Teach sempre foram retratados como pessoas inteligentes, o Jack em conversa com a Anne chegou mesmo a dizer "As pessoas não conseguem conceber que um homem seja duas coisas ao mesmo tempo" referindo-se à sua inteligência e ao seu físico e depois fazem uma borrada destas.

Bah, fiquei desiludido.

Li por aqui a falarem do Keelhauling antes de ver o episódio e pensei que só o Flint seria capaz de uma brutalidade destas, estava tão errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits assume-se como a melhor série de sempre. Cada episódio é uma experiência orgásmica.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a dizer que a tilda swinton pode ser a próxima doctor. no god pls no

se for a tilda swinton mas a fazer de homem gordo quero ver

Compartilhar este post

Link para o post

se for a tilda swinton mas a fazer de homem gordo quero ver

what :lol:

é por causa de doctor strange?

Compartilhar este post

Link para o post

Disso e Constantine.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Quem será o grupo que aparece no fim? E o porquê do sorriso do Rick?

Alguém percebeu alguma coisa de Legion?

Compartilhar este post

Link para o post

taboo e6

ImpureEmbellishedAdder.gif

fds ele vai matar a miuda, não vai?

segundos depois:

650ff4125364bf8e6488211f94eea356.png

:( rip winter

Compartilhar este post

Link para o post

peaky blinders 3x5

o maior :lol:

6aeda1287b10a4f9e5054d5638cef2fd.png

Compartilhar este post

Link para o post

taboo e6

ImpureEmbellishedAdder.gif

fds ele vai matar a miuda, não vai?

segundos depois:

650ff4125364bf8e6488211f94eea356.png

:( rip winter

Taboo

Provavelmente não foi ele. Há demasiadas peças a moverem-se e qualquer uma pode ter-se aproveitado do estado dele para o fazer acreditar que foi ele que a matou.

Compartilhar este post

Link para o post

Taboo

Provavelmente não foi ele. Há demasiadas peças a moverem-se e qualquer uma pode ter-se aproveitado do estado dele para o fazer acreditar que foi ele que a matou.

também, mas ainda assim acho que foi ele por causa do que ele fez quando estava a f*der a zilpha.

Compartilhar este post

Link para o post

também, mas ainda assim acho que foi ele por causa do que ele fez quando estava a f*der a zilpha.

Sim tudo indica que foi ele claro. Estava só a colocar outra hipótese. Vai ter alguma pausa a série?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tudo indica que foi ele claro. Estava só a colocar outra hipótese. Vai ter alguma pausa a série?

:fixe:

nope. há um hoje e para a semana é o final.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Peaky. :prayer:

btw, houve várias personagens de meter raiva nestas 3 seasons mas acho que nenhuma consegue chegar ao nivel da linda pqp :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Peaky. :prayer:

btw, houve várias personagens de meter raiva nestas 3 seasons mas acho que nenhuma consegue chegar ao nivel da linda pqp :lol:

Já só vens com uns anos de atraso.

Por acaso eu e o joe devemos ter sido os principais a converter pessoas a essa série. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...