DS7 Publicado 7 Março 2017 Estava a gostar desta temporada do Arrow e a sério que aquele é que é o Prometheus? lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2017 Estava a gostar desta temporada do Arrow e a sério que aquele é que é o Prometheus? lol Era tão previsível... Tinha para mim que era ele já desde as primeiras aparições do gajo. Arrow E aposto que o outro vilão é o capitão da polícia. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Março 2017 Era tão previsível... Tinha para mim que era ele já desde as primeiras aparições do gajo. Arrow E aposto que o outro vilão é o capitão da polícia. A sério, estes gajos arranjam sempre maneira de desiludir lol o build up estava muito bom e tanta coisa para ser o Adrian Chase, uau a nova personagem que se faz de amigo do Oliver é o vilão who the fuck saw that coming... :-o E o capitão que estás a falar é o Lance? Isso é impossivel, ele estava na limusine quando foram atacados por ele. A teoria que se anda ai a falar é que possa ser ex do Curtis, o gay lol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2017 (editado) Digam-me que alguém viu o veado no episódio de twd gastaram o guito no tigre não dá para mais amc <3 já agora para quem não viu: Editado 7 Março 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2017 A sério, estes gajos arranjam sempre maneira de desiludir lol o build up estava muito bom e tanta coisa para ser o Adrian Chase, uau a nova personagem que se faz de amigo do Oliver é o vilão who the fuck saw that coming... :-o E o capitão que estás a falar é o Lance? Isso é impossivel, ele estava na limusine quando foram atacados por ele. A teoria que se anda ai a falar é que possa ser ex do Curtis, o gay lol. Arrow Não, não estou a falar do Lance, mas sim do Frank. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Março 2017 (editado) Arrow Não, não estou a falar do Lance, mas sim do Frank. Arrow É uma boa teoria, seria bacano ser o gajo. Estou curioso para ver o que é que a Felicity vai fazer agora aliada ao Helix. Btw alguém aqui vê The Night Shift? Editado 7 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Março 2017 Jason Isaacs to Play Captain of Starship Discovery on CBS All Access’ ‘Star Trek’ Series Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Março 2017 Será caso que a série(Iron Fist) que mais ansioso estava da Marvel/Netflix é a que fracassa? Já começa a ser hábito :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2017 Será caso que a série(Iron Fist) que mais ansioso estava da Marvel/Netflix é a que fracassa? Já começa a ser hábito :facepalm: mas a série ainda nem sequer começou... --------------------------------------------------------------------------------------------------------- inside nº9 ep 4 s3 quase de certeza que este foi o pior episódio da série :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Março 2017 HTGAWM 3x15 Episódio brutal, mas fiquei desiludido com a revelação final. Percebo que tenham de guardar mistério para as próximas temporadas, mas tanto suspense para ser o pai da Laurel o culpado pela morte do Wes...lol. A Viola é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2017 Vi agora o pilot de Taboo. Holy Shit :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2017 Já acabei de ver a S01 de True Detective. p*ta que pariu. :heart: Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 9 Março 2017 mais um acólito do yellow king... Já acabei de ver a S01 de True Detective. p*ta que pariu. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Março 2017 Come and Die With Me, Little Priest Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Março 2017 Vi agora o pilot de Taboo. Holy Shit :prayer: Vi os 2 episódios que já deram no AMC e muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Março 2017 Acabei agora Stranger Things. Muito bom! :heart: Mas não tenho grande vontade de ver a segunda season. Acho que é o tipo de série que não tem muito por onde espremer depois de uma season como esta. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 9 Março 2017 mas a série ainda nem sequer começou... Tens o Hollywood Reporter, Variety, e agora recentemente o RT. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Março 2017 Tens o Hollywood Reporter, Variety, e agora recentemente o RT. Eu depois vi um link com o que disseram ;) Mas mesmo assim vou esperar para ver. O que me parece é que esta deve ser a série das 4 que está a levar com mais criticas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Março 2017 (editado) Quanto ao assunto das más críticas ao Iron Fist, às tantas a produção foi apressada (para apresentar os Defenders antes do Infinity War) e com isso o resultado final não foi o esperado. Se realmente a opinião geral não for a melhor, salto isto. (Desde que seja melhor que JJ e a segunda metade de Luke Cage, é bom sinal) E as críticas são apenas dos primeiros 6 eps. Quem sabe, pode ser o oposto de Luke Cage. Editado 9 Março 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Março 2017 Come and Die With Me, Little Priest Das melhores cenas de TV que já vi, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Março 2017 'This Is Us' é muito fixe. Estou a gostar bastante da forma como contam a história. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2017 Vi um artigo que dizia que tinha havido um crossover de TWD no ultimo episódio de Supernatural. Obviamente que fui logo ver o episódio por causa da foto que estava no feed fo facebook com a noticia. o incrivel crossover: que ódio que me metem estes clickbait articles pqp. quanto ao episódio: metam mais cenas entre o Crowley e o Lucifer por favor. Foram as melhores partes do episodio, especialmente a última cena. Quero ver como é que Lucifer se vai safar desta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2017 Vi um artigo que dizia que tinha havido um crossover de TWD no ultimo episódio de Supernatural. Obviamente que fui logo ver o episódio por causa da foto que estava no feed fo facebook com a noticia. o incrivel crossover: que ódio que me metem estes clickbait articles pqp. quanto ao episódio: metam mais cenas entre o Crowley e o Lucifer por favor. Foram as melhores partes do episodio, especialmente a última cena. Quero ver como é que Lucifer se vai safar desta. E foi propositado. O Jensen Ackles meteu-se com o gajo no Twitter há uns tempos, numa foto com essa arma e a pedir a opinião ao "pai". Foi uma indirecta bem sacada pelos gajos. Compartilhar este post Link para o post