Augusto Publicado 6 Abril 2017 Obrigado a toda a gente que trabalhou em Black Sails. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Abril 2017 Obrigado a toda a gente que trabalhou em Black Sails. parece-me long shot estar a agradecer aqui, experimenta no reddit. duvido que o cast de Black Sails frequente o CMPT ou jogue sequer FM. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2017 Vi agora o final de Black Sails, passou tão depressa :cry: :cry: Uma das melhores séries que vi e tudo o que o Black Hawk é verdade. Já todos sabíamos o que esperar, mas todo o caminho para chegar ao fim foi quase perfeito :heart: Esperei quatro anos para ver um certo acontecimento em Black Sails e ele aconteceu precisamente na última cena do último episódio da série. Mais vale tarde do que nunca. Finalmente o Jack Rackham mostrou a sua Jolly Roger :prayer: Quem esperava uma batalha por Nassau deve ter ficado desiludido, mas sempre foi evidente que tal não iria acontecer. A série serve de prequela a um livro e mistura-o com acontecimentos e personagens históricas, e assim sendo não havia espaço para isso. O final ligou as pontas soltas todas, deixou todas as personagens onde se esperava, não surpreendeu mas também já todos tínhamos uma ideia de como todos eles iriam acabar. Esta é das poucas séries em que o que vale é a viagem e não o destino, pois todos sabíamos qual seria. Fun facts que apanhei: - aquele sujeito que entra na tripulação do Jack Rackham é uma mulher; foi inspirada na pirata Mary Read, que navegou com ele e a Anne Bonnie, disfarçada de homem. - isso também significa que o Jack Rackham vai ser enforcado pouco depois do final de série, pois eles só navegaram juntos alguns meses até à sua captura. - o Rogers perdeu a batalha exactamente da mesma forma que o Blackbeard: desperdiçando a vantagem que tinha em canhões e artilharia lançando um ataque directo. Justiça poética, diria. - o Billie acabou na ilha do tesouro. Sozinho. Não faço ideia como é que ele vai conseguir escapar de lá e arranjar o mapa do tesouro com que começa no livro... Haverá coisas que me escaparam, certamente, mas a esta hora da madrugada e tendo de trabalhar amanhã já não me lembro de mais. Valeu a pena para ver o final de uma grande, grande série. Que venha Game of Thrones. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Abril 2017 (editado) Eu gostei de Prison Break, muito pela nostalgia mas também pela curiosidade que tenho em saber se o Scofield está somente a aldrabar ou se perdeu a memória em algum acidente ou assim e assumiu definitivamente outra personalidade ---- Gostei do final de Black Sails apesar de ter sido a temporada que gostei menos, talvez porque houve demasiado diálogos e pela falta de uma das personagens mais carismáticas. Mas fiquei com uma dúvida não tinhamos visto o Thomas a morrer? Tinha ficado com essa ideia. Editado 7 Abril 2017 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Abril 2017 Eu gostei de Prison Break, muito pela nostalgia mas também pela curiosidade que tenho em saber se o Scofield está somente a aldrabar ou se perdeu a memória em algum acidente ou assim e assumiu definitivamente outra personalidade Prison Break Vê-se bem pela expressão dele quando vira costas que está a aldrabar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 7 Abril 2017 Mas fiquei com uma dúvida não tinhamos visto o Thomas a morrer? Tinha ficado com essa ideia. Tenho ideia que não, mas também não tenho 100% de certeza, tenho que confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2017 Inside No. 9 series 4 casting news; first image :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Abril 2017 13 Reasons Why alguém já viu? Está com alta nota! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2017 Comecei a ver The Shield há umas semanas, vinha a gostar embora sem me estar a conquistar totalmente, mas o último episódio da 1ª temporada... muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Abril 2017 13 Reasons Why alguém já viu? Está com alta nota! Estou no 4º episódio. Tem imensos clichês e há coisas que me irritam mas a série é completamente viciante e não consigo parar de assistir. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Abril 2017 Que emocionante final de Black Sails. Maravilhosa série. Muito obrigado pelos teus inputs, Black Hawk, que fiz questão de vir cá, tempo a tempo, de não perder. Resta compensar a espera pela série das séries(Game of Thrones, claro está...) com The 100 e Prison Break(?). Que venha Julho! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2017 iron fist vale a pena? sim iron fist vale a pena? e sim. :mrgreen: mas não vás com expectativas muito altas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Abril 2017 sim e sim. :mrgreen: mas não vás com expectativas muito altas. ok obrigado :mrgreen: Luke Cage S01E10 Achei a cena da prima do Cottonmouth a agitar a gente contra o Luke um bocado mal feita. O resto do episódio foi bem fixe Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 10 Abril 2017 Resolvi voltar a pegar em Prison Break, como voltou agora. Já tinha visto a primeira e segunda temporada mas a meio da terceira deixei de ter vontade para continuar. Agora voltei a ver, e já acabei a terceira temporada, vou a meio da quarta. Sei que existe um filme, é suposto ver depois da quarta temporada ou não interfere muito na história? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2017 Faz sentido veres, sim. Embora do que me lembre não ache que seja muito preocupante se não o fizeres. Acho que é a timeline entre o fim da quarta temporada e os últimos dez minutos desse mesmo último episódio mas é de cabeça, não sei se está correcto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2017 Alguém já viu Crisis In Six Scenes, do Woody Allen? Que acharam? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2017 mediocre, não vale muito a pena perder tempo a ver Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Abril 2017 13 Reasons Why, anyone? Eu já estou nos últimos episódios. Não sei se fará muito o género da malta aqui do fórum, é um bocado mais "apitalhado" do que eu esperava que fosse quando li a sinopse mas eu tenho gostado bastante. Já não via algo que me viciasse tanto há algum tempo. Basta ver o pilot e dá para ter uma ideia daquilo que é a série. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Abril 2017 Eu adorei, já vou no 5º episódio e não sou muito de ver séries de rajada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Abril 2017 Eu vi tudo, gostei bastante por acaso e escangalhava a Sheri toda. Quando acabarem apitem, tenho umas dúvidas :mrgreen: A banda sonora de toda a série é muito boa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Abril 2017 Homeland 6x12 RIP Quinn :cry: :-( A cena com o Max na cave deu-me mais suspense do que o que devia. Carrie vs Madam President, book it Compartilhar este post Link para o post