Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Obrigado a toda a gente que trabalhou em Black Sails.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a toda a gente que trabalhou em Black Sails.

parece-me long shot estar a agradecer aqui, experimenta no reddit. duvido que o cast de Black Sails frequente o CMPT ou jogue sequer FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o final de Black Sails, passou tão depressa :cry: :cry:

Uma das melhores séries que vi e tudo o que o Black Hawk é verdade. Já todos sabíamos o que esperar, mas todo o caminho para chegar ao fim foi quase perfeito :heart:

Esperei quatro anos para ver um certo acontecimento em Black Sails e ele aconteceu precisamente na última cena do último episódio da série. Mais vale tarde do que nunca.

Finalmente o Jack Rackham mostrou a sua Jolly Roger :prayer:

Quem esperava uma batalha por Nassau deve ter ficado desiludido, mas sempre foi evidente que tal não iria acontecer. A série serve de prequela a um livro e mistura-o com acontecimentos e personagens históricas, e assim sendo não havia espaço para isso.

O final ligou as pontas soltas todas, deixou todas as personagens onde se esperava, não surpreendeu mas também já todos tínhamos uma ideia de como todos eles iriam acabar. Esta é das poucas séries em que o que vale é a viagem e não o destino, pois todos sabíamos qual seria.

Fun facts que apanhei:

- aquele sujeito que entra na tripulação do Jack Rackham é uma mulher; foi inspirada na pirata Mary Read, que navegou com ele e a Anne Bonnie, disfarçada de homem.

- isso também significa que o Jack Rackham vai ser enforcado pouco depois do final de série, pois eles só navegaram juntos alguns meses até à sua captura.

- o Rogers perdeu a batalha exactamente da mesma forma que o Blackbeard: desperdiçando a vantagem que tinha em canhões e artilharia lançando um ataque directo. Justiça poética, diria.

- o Billie acabou na ilha do tesouro. Sozinho. Não faço ideia como é que ele vai conseguir escapar de lá e arranjar o mapa do tesouro com que começa no livro...

Haverá coisas que me escaparam, certamente, mas a esta hora da madrugada e tendo de trabalhar amanhã já não me lembro de mais. Valeu a pena para ver o final de uma grande, grande série. Que venha Game of Thrones.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de Prison Break, muito pela nostalgia mas também pela curiosidade que tenho em saber se

o Scofield está somente a aldrabar ou se perdeu a memória em algum acidente ou assim e assumiu definitivamente outra personalidade

----

Gostei do final de Black Sails apesar de ter sido a temporada que gostei menos, talvez porque houve demasiado diálogos e pela falta de uma das personagens mais carismáticas.

Mas fiquei com uma dúvida

não tinhamos visto o Thomas a morrer? Tinha ficado com essa ideia.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de Prison Break, muito pela nostalgia mas também pela curiosidade que tenho em saber se

o Scofield está somente a aldrabar ou se perdeu a memória em algum acidente ou assim e assumiu definitivamente outra personalidade

Prison Break

Vê-se bem pela expressão dele quando vira costas que está a aldrabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fiquei com uma dúvida

não tinhamos visto o Thomas a morrer? Tinha ficado com essa ideia.

Tenho ideia que não, mas também não tenho 100% de certeza, tenho que confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Shield há umas semanas, vinha a gostar embora sem me estar a conquistar totalmente, mas o último episódio da 1ª temporada... muito bom! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

13 Reasons Why alguém já viu?

Está com alta nota!

Estou no 4º episódio. Tem imensos clichês e há coisas que me irritam mas a série é completamente viciante e não consigo parar de assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que emocionante final de Black Sails. Maravilhosa série.

Muito obrigado pelos teus inputs, Black Hawk, que fiz questão de vir cá, tempo a tempo, de não perder.

Resta compensar a espera pela série das séries(Game of Thrones, claro está...) com The 100 e Prison Break(?).

Que venha Julho!

Compartilhar este post

Link para o post

iron fist vale a pena?

sim

iron fist vale a pena?

e sim. :mrgreen:

mas não vás com expectativas muito altas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim

e sim. :mrgreen:

mas não vás com expectativas muito altas.

ok obrigado :mrgreen:

Luke Cage S01E10

Achei a cena da prima do Cottonmouth a agitar a gente contra o Luke um bocado mal feita. O resto do episódio foi bem fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi voltar a pegar em Prison Break, como voltou agora. Já tinha visto a primeira e segunda temporada mas a meio da terceira deixei de ter vontade para continuar. Agora voltei a ver, e já acabei a terceira temporada, vou a meio da quarta.

Sei que existe um filme, é suposto ver depois da quarta temporada ou não interfere muito na história?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido veres, sim. Embora do que me lembre não ache que seja muito preocupante se não o fizeres.

Acho que é a timeline entre o fim da quarta temporada e os últimos dez minutos desse mesmo último episódio mas é de cabeça, não sei se está correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu Crisis In Six Scenes, do Woody Allen? Que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

mediocre, não vale muito a pena perder tempo a ver

Compartilhar este post

Link para o post

13 Reasons Why, anyone?

Eu já estou nos últimos episódios. Não sei se fará muito o género da malta aqui do fórum, é um bocado mais "apitalhado" do que eu esperava que fosse quando li a sinopse mas eu tenho gostado bastante. Já não via algo que me viciasse tanto há algum tempo.

Basta ver o pilot e dá para ter uma ideia daquilo que é a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorei, já vou no 5º episódio e não sou muito de ver séries de rajada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi tudo, gostei bastante por acaso e escangalhava a Sheri toda.

Quando acabarem apitem, tenho umas dúvidas :mrgreen:

A banda sonora de toda a série é muito boa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland 6x12

RIP Quinn :cry: :-(

A cena com o Max na cave deu-me mais suspense do que o que devia.

Carrie vs Madam President, book it

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...