El Shafto Publicado 15 Abril 2017 tbh a terceira também é mais merdosa porque foi apanhada naquela bronca dos writers(?) ou assim que houve na altura. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2017 Não há desculpa possível para a quarta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2017 a primeira e segunda foram muito boas pq eram o plot original a forma que o Michael previa tudo com o plano e tatuagens foi qualquer coisa a partir dai foi cócó, a ultima temporada entao foi o lulz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2017 Não há desculpa possível para a quarta temporada. por algum motivo nem sequer falei nela 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Abril 2017 a primeira e segunda foram muito boas pq eram o plot original a forma que o Michael previa tudo com o plano e tatuagens foi qualquer coisa a partir dai foi cócó, a ultima temporada entao foi o lulz essa foi a 1ª temporada. Na 2ª não foi nada disso, então aquela do plano para salvar o sobrinho lá no elevador com a pistola de água pintada de preto lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2017 Houve uma situação qualquer na quarta temporada que foi a partir daí que caguei naquilo. Acho que foi quando estavam debaixo da sede da companhia e a entrada estava armadilhada ou uma m*rda do género e a chave para aquilo estava mesmo ao lado dentro dum cacifo. Tão mau LOL A segunda temporada perdeu o brilho a partir do momento em que mataram o Abruzzi . Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Abril 2017 Ainda me lembro de me ter saido um DVD com um ep de Prison Break no Ice Tea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2017 essa foi a 1ª temporada. Na 2ª não foi nada disso, então aquela do plano para salvar o sobrinho lá no elevador com a pistola de água pintada de preto lol houve imensas situações onde ele usou as tatuagens no plano de fuga só assim de cabeça, o lugar onde ele tinha as m*rda escondidas para trocar de roupa e dinheiro (RIPE qqcoisa), o bolshoi booze, a emissora do carro para ativar a bomba, a planta onde ele guardou a nitroglicerina no jardim botanico Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Abril 2017 Boa seca o segundo episódio de Black Mirror Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Abril 2017 Boa seca o segundo episódio de Black Mirror Aguenta que o melhor ainda está para vir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2017 Boa seca o segundo episódio de Black Mirror É o que o Danskin diz, mas daqui a uns tempos vê outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Abril 2017 Boa seca o segundo episódio de Black Mirror Sério? É um dos meus episódios favoritos. Talvez gostes mais dos episódios seguintes, mas se calhar Black Mirror não é para ti. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Abril 2017 Sério? É um dos meus episódios favoritos. Talvez gostes mais dos episódios seguintes, mas se calhar Black Mirror não é para ti. true. Eu até achei o 1º engraçado, mas foi com o 2º que eu me rendi a Black Mirror. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2017 fdx, a terceira e a quarta temporada foram horríveis lol A primeira é do melhor que se fez na televisão na altura e a segunda foi boa apesar de terem merdado numas coisas. 100% isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2017 Sério? É um dos meus episódios favoritos. Talvez gostes mais dos episódios seguintes, mas se calhar Black Mirror não é para ti. true. Eu até achei o 1º engraçado, mas foi com o 2º que eu me rendi a Black Mirror. O discurso do Bing é das cenas que me arrepia mais na série toda. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Abril 2017 Sério? É um dos meus episódios favoritos. Talvez gostes mais dos episódios seguintes, mas se calhar Black Mirror não é para ti. true. Eu até achei o 1º engraçado, mas foi com o 2º que eu me rendi a Black Mirror. Foi um bocado monótono até aos últimos 15 minutos, para aí. Não é que não tenha gostado mas preferi o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Abril 2017 Better Call Saul é das melhores coisinhas que andam para ai. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2017 Better Call Saul é das melhores coisinhas que andam para ai. :handclap: ^ Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Abril 2017 E uma série de comédia que substitua The Office? Desde que terminei que sinto como que um vazio dentro de mim que não sei explicar. Já não tenho o Michael Scott nem o Dwight Schrute para me alegrarem. :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Abril 2017 Não há substituto para tal. Vê Parks ou Community. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Abril 2017 E uma série de comédia que substitua The Office? Desde que terminei que sinto como que um vazio dentro de mim que não sei explicar. Já não tenho o Michael Scott nem o Dwight Schrute para me alegrarem. :( Depois de The Office comecei a ver It's Always Sunny in Philadelphia mas não é a mesma coisa. Só se for Friends... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2017 E uma série de comédia que substitua The Office? Desde que terminei que sinto como que um vazio dentro de mim que não sei explicar. Já não tenho o Michael Scott nem o Dwight Schrute para me alegrarem. :( Parks & Rec season 2. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Abril 2017 Depois de The Office comecei a ver It's Always Sunny in Philadelphia mas não é a mesma coisa. Só se for Friends... Em termos de comédia, não há pai para Office ou FRIENDS. Eu recomendaria Master of None ou Shameless mas não é a mesma coisa, em ambos os casos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Abril 2017 Scrubs parece muito bom, já alguém viu? O que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2017 Scrubs parece muito bom, já alguém viu? O que acharam? Excelente. Menos a temporada 9. Compartilhar este post Link para o post