xicantonio Publicado 22 Julho 2017 O que realmente interessa. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Julho 2017 v2 Se já tinha ficado apos o fim de Westworld, com mais interesse de ver a segunda temporada, não vai ser facil manter a solidez da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Julho 2017 Falando em TWD: Boa. Três meses inteiros de especulação, graças ao trailer. Estou confiante que isto não é mesmo apenas um sonho/alucinação do Rick, mas da série já espero tudo. Eu até acho que será esse o desfecho da série... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Julho 2017 Tanto Westworld como Stranger Things vão ter muitas dificuldades para manter o nível. Mas tenho mais esperança em WW que em ST. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Julho 2017 Alguém me manda uma MP de alternativas para ver o Ballers? Não tenho TV Cine. :( Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Julho 2017 Tanto Westworld como Stranger Things vão ter muitas dificuldades para manter o nível. Mas tenho mais esperança em WW que em ST. Eu até é ao contrário. Mas concordo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Julho 2017 Tanto Westworld como Stranger Things vão ter muitas dificuldades para manter o nível. Mas tenho mais esperança em WW que em ST. Também acho que ambas vão perder qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2017 A atriz que faz de Hannah em House of Cards... :wub: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 26 Julho 2017 (editado) Por alguma razão não consigo por o vídeo. Editado 26 Julho 2017 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Julho 2017 Por alguma razão não consigo por o vídeo. coloca só isto: cZKpNMTRPf8 Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 26 Julho 2017 coloca só isto: cZKpNMTRPf8 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Julho 2017 vi o friends from college ontem de uma assentada e gostei muito, não percebo a má crítica que tem recebido espero que façam uma segunda temporada Acabei ontem de ver. Também gostei. Não é nada de outro mundo mas entretém bem. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 26 Julho 2017 O Wareztuga está de volta. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2017 House of Cards conseguiu manter o nível durante 5 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2017 O Wareztuga está de volta. NÃO, O WAREZTUGA NÃO VOLTOU Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Julho 2017 Gostei bastante do novo de Rick and Morty. :handclap: :handclap: Já estava a ressacar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Agosto 2017 Sou o único a acompanhar a temporada atual de twin peaks? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Agosto 2017 Gostei bastante do novo de Rick and Morty. :handclap: :handclap: Já estava a ressacar. Já eu comecei a ver desde o início. É raro ver uma série que meta tantas ideias e tenha tanta coisa a acontecer num só episódio. É mesmo muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post