kareca Publicado 1 Agosto 2017 Gostei bastante do novo de Rick and Morty. :handclap: :handclap: Já estava a ressacar. Já está na Netflix? Ou vai estar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2017 Já está na Netflix? Ou vai estar? Não é da Netflix, só sai um por semana. Por isso só devem meter no final da temporada. Vou esperar que saia tudo e depois faço maratona. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Agosto 2017 Alguma novidade sobre a nova temporada de Narcos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2017 (editado) Não é da Netflix, só sai um por semana. Por isso só devem meter no final da temporada. Vou esperar que saia tudo e depois faço maratona. Pois, é o que vou fazer. Alguma novidade sobre a nova temporada de Narcos? The streaming service has not yet announced a release date for season three, but it is likely to arrive in August or September 2017. Editado 1 Agosto 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2017 Já tem data, 1 de Setembro. Diz no trailer. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Agosto 2017 Eu cá ando à volta disto: - The Walking Dead até ao final da S6 vi na netflix. Já anda a circular o trailer da S8 e estes crl não tem a S7 disponível. Tenho que ver na net... - Breaking Bad, comecei hoje o ep1 na última season; - Ozark - estou no ep3 (vejo com a maria, senão já tinha visto tudo :lol: ; - Game of Thrones - S3 apenas... A seguir é pegar novamente em House of Cards, que me perdi na 1ª temporada e Suits com a maria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Agosto 2017 A Netflix costuma demorar imenso tempo a meter as temporadas novas, já com Black Sails foi o mesmo. Acabei por ver na net e deixar de usar Netflix, é demasiado tempo à espera para depois apanhar com spoilers na net, não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Agosto 2017 (editado) Ter netflix para ver séries que não sejam originais da netflix não vale a pena. Editado 1 Agosto 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2017 Série do David Fincher. Não é dele, só realizou 3 eps, não escreveu nada. Tal como em House of Cards. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2017 Não é dele, só realizou 3 eps, não escreveu nada. Tal como em House of Cards. Obrigado pela correcção. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Agosto 2017 Alguém vê/já viu Bloodline ? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Agosto 2017 Sou o único a acompanhar a temporada atual de twin peaks? Não. Que tal está a ser? Já pensei em rever tudo do início, que já faz muito tempo que vi isso. Mas não sei se aguento aquela segunda metade da 2a temporada :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Agosto 2017 Ando à procura de uma nova série de comédia para ver. It's Always Sunny in Philadelphia aguenta-se ao longo das 12 temporadas ou torna-se repetitivo? Mais alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Agosto 2017 Alguém vê/já viu Bloodline ? Eu vi tudo porque sou super fanboy do Kyle Chandler. A primeira temporada é bastante boa, mas a partir daí decresce bastante.. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Agosto 2017 Ando à procura de uma nova série de comédia para ver. It's Always Sunny in Philadelphia aguenta-se ao longo das 12 temporadas ou torna-se repetitivo? Mais alguma sugestão? Já não precisas de mais nenhuma. :mrgreen: Phila :prayer: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Agosto 2017 Bloodline não foi cancelado? Termina na terceira season Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Agosto 2017 Aqui es´ta o grande Pêpê a entrar em ação. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Agosto 2017 O sotaque devia estar melhor. Ainda soa a tuga. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Agosto 2017 Pouco a pouco o Pêpê Rapazote vai substituindo o Joaquim de Almeida como criminoso latino/traficante de droga. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Agosto 2017 O sotaque devia estar melhor. Ainda soa a tuga. What? :lol: Só disse números da boca para fora... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2017 Get the Hype! Pêpê Rapazote :prayer: Já tinha curtido dele em Shameless. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 3 Agosto 2017 Isto nunca fez tanto sentido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Agosto 2017 (editado) .é o maior esse men :lol: Editado 3 Agosto 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post