Mayday Publicado 6 Dezembro 2017 DARK ep.5 Como é que isto se resolve? :lol: Vejam isto, please. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 6 Dezembro 2017 (editado) DARK ep.5 Como é que isto se resolve? :lol: Vejam isto, please. Como vi a temporada de rajada não tou a ver qual dos nós cerebrais estás a falar :p Espera... tás a falar de certa parentagem? Editado 6 Dezembro 2017 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Dezembro 2017 (editado) Como vi a temporada de rajada não tou a ver qual dos nós cerebrais estás a falar :p Espera... tás a falar de certa parentagem? Também acabei por ver tudo até ao fim. Sim, era isso. Mas o que veio a seguir também se resume no GIF. A série é excelente. A melhor que vi este ano, provavelmente. _ _ BLACK MIRROR: Estreia dia 29 de Dezembro. Bom programa de Ano Novo. Editado 6 Dezembro 2017 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Dezembro 2017 Agora que estou a ver Deutschland 83, uma curiosidade para quem já viu Dark: (não há spoiler para Deutschland 83) A teoria dos 33 anos está a acontecer agora. Há 33 anos também andávamos preocupados com um possível ataque nuclear entre Ocidente e Oriente e o inicio da WWIII. Já acredito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Dezembro 2017 Wtf Peaky Blinders Estou ali 50-50 entre um "A Polly traiu o Tom" e um "Bom plano". Não sei bem o que esperar :lol: O Tom já topou alguma coisa se vai passar, pela despedida do Michael. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Dezembro 2017 Wtf Peaky Blinders Estou ali 50-50 entre um "A Polly traiu o Tom" e um "Bom plano". Não sei bem o que esperar :lol: O Tom já topou alguma coisa se vai passar, pela despedida do Michael. Eu acho que estão a tentar passar a ideia do primeiro mas é um bocado do segundo. Super risky. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Dezembro 2017 Peaky Blinders s04 E vem aí um regresso do Alfie Solomons fuuuuuuck Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Dezembro 2017 O cast está demasiado bom :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2017 Peaky Blinders S04E04 Também estou no 50-50. Não quero acreditar que a Polly vai espetar a faca no Tommy. :facepalm: Alfie :prayer: Aquele momento entre ele e o Aberama, sublime. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Dezembro 2017 Atlanta Season 2. February 2018. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2017 A nova temporada do The Grand Tour já anda a gerar furor nas redes sociais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2017 Então? O 1º episódio foi engraçado. A parte final com o acidente do Hammond pqp, já sabia quando é que ia ser e mesmo assim estava nervoso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Dezembro 2017 (editado) É, supostamente, o programa mais caro da Netflix, com um orçamento entre 6 e 7 milhões por episódio. Não há como não adorar estes visuais. Ontem, acabei Dark. É fantástico e adoro o quão cinemático é. Mas espero que seja apenas um programa com 3 temporadas. Acho suficiente para o tipo de série que é, e não quero que se alongue. Editado 11 Dezembro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Dezembro 2017 Ontem vi a primeira temporada de Orphan Black. Não gostei muito do primeiro episódio, mas foi-se tornando bem interessante, apesar de por vezes ser demasiado policial, coisa que detesto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Dezembro 2017 (editado) The Punisher renovada para a 2ª temporada. Editado 13 Dezembro 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2017 Estava tranquilamente a ver a Fox e vejo o anuncio da 11ª temporada de X-Files e fiquei wtf, só vão dar agora? Depois lembrei-me que tinham dito que iam fazer mais uma. Estreia a January 3, 2018 e dia 5 na Fox de cá. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 15 Dezembro 2017 Está confirmado nova temporada de Prison Break :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Dezembro 2017 O Albano Jerónimo entrou no Vikings, espetáculo :mrgreen: Vikings é facilmente das melhores séries da atualidade, que produção espetacular. Estou a adorar esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2017 Está confirmado nova temporada de Prison Break :medinho: :medinho: wtf isto é a sério ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Dezembro 2017 Curb Your Enthusiasm renova para a décima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Dezembro 2017 Então? O 1º episódio foi engraçado. A parte final com o acidente do Hammond pqp, já sabia quando é que ia ser e mesmo assim estava nervoso :lol: Oh, same old, same old. Piadas machistas, humilhação aos vegans, por aí. Começa a haver cada vez menos espaço para o estilo de humor deles. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Dezembro 2017 (editado) Oh, same old, same old. Piadas machistas, humilhação aos vegans, por aí. Começa a haver cada vez menos espaço para o humor* :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2017 meh Eu gostei, ao menos conseguem ser fieis ao publico que os acompanha. Shameless 08.06 :heart: Adora esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post