Mayday Publicado 16 Janeiro 2018 Quem é que gostou do Adrien Brody em Peaky Blinders? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Janeiro 2018 Na semana passada vi The Handmaid's Tale e Dark. Muito boas as duas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Janeiro 2018 Na semana passada vi The Handmaid's Tale e Dark. Muito boas as duas. Entre as duas qual é que escolhias se só pudesses ver uma? Vou ter um tempo livre e queria começar a ver qualquer coisa nova, mas o tempo é curto. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 16 Janeiro 2018 Dark. acabei agora de ver. A partir do 5 episódio ficou brutal e a forma como acabou foi espetacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Janeiro 2018 (editado) Frodo From ‘The End Of The F*cking World’ Has One Of Most Famous Dads On The Planet Não digam mal do Frodo novamente. Editado 17 Janeiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2018 O comic de The End of The Fucking World é um bocado... m*rda. A série salvou o comic. Li ontem e concordo contigo. Só houve uma parte que se destacou. o 2º quadradinho. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Janeiro 2018 Alguém viu a estreia da 2ªTemporada de American Crime Story? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Janeiro 2018 Tenho que desabafar: não aguento esta sonsa desmaiada da Queen Elizabeth em The Crown. Que nervos. Por isso, excelente trabalho da Claire Foy. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Janeiro 2018 Tenho que desabafar: não aguento esta sonsa desmaiada da Queen Elizabeth em The Crown. Que nervos. Por isso, excelente trabalho da Claire Foy. Porquê? :mrgreen: Concordo que ela por vezes é irritante, mas é complicado ter tanta responsabilidade em mãos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Janeiro 2018 Só agora é que percebi que o Edge da WWE entra nos Vikings :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Janeiro 2018 (editado) Só agora é que percebi que o Edge da WWE entra nos Vikings :lol: What? Onde?? :confuso: Vi agora, fogo, não parece nada. :funny: Ao tempo, o Edge... Editado 22 Janeiro 2018 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Janeiro 2018 (editado) Ainda não tive oportunidade ver mas já está disponível o primeiro episódio de The Alienist. EDIT Já consegui ver, vou continuar a ver. Gostei. Editado 23 Janeiro 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Janeiro 2018 Estou quase no fim de Handmaid's Tale, e pá... A história é boa, o argumento é bom, mas dá-me sempre a sensação de o drama ser tão forçado. É demasiado slow paced para mim. E não me consigo ligar à protagonista... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Janeiro 2018 What? Onde?? :confuso: Vi agora, fogo, não parece nada. :funny: Ao tempo, o Edge... E sabes como é que percebi? Pela linguagem corporal :mrgreen: O gajo a andar ás vezes tinha uns tiques que eu punha-me a pensar "Fdc este gajo faz me lembrar muito o Edge..." E depois fez-se luz, que eu já tinha lido há uns bons meses que ele estava para entrar na série. Depois olhei para a cara dele-ainda que bem maquilhada-e já me parecia totalmente ele. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Janeiro 2018 Eu tive que ir confirmar. Na primeira vez que o vi..pensei...este gajo é irmão do Edge...só pode. Mas não é facil reconhecer Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 23 Janeiro 2018 f*da-se, nem me passou pela cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Janeiro 2018 entrei de férias quais são as novas séries da moda? já vi black mirror e to a ver the end of the f***ing world Compartilhar este post Link para o post