Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Pá, cheguei à 6ª temporada de Dexter e já é só ridículo o que inventam

para ele não ser apanhado. O Dexter podia matar alguém em frente à La Guerta que ela ia dizer que estava com remelas e não viu bem o que se passou nem quem era.

Até gostei bastante da 5º, mas isto já é demasiado inverosímil para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, cheguei à 6ª temporada de Dexter e já é só ridículo o que inventam

para ele não ser apanhado. O Dexter podia matar alguém em frente à La Guerta que ela ia dizer que estava com remelas e não viu bem o que se passou nem quem era.

Até gostei bastante da 5º, mas isto já é demasiado inverosímil para mim.

A partir da 5ª temporada começa meio que a decrescer a qualidade. Espera até chegares à ultima temporada e ao final da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte é irritante, mas ser irritante é diferente de mexerem directamente com traços de personalidade da personagem, a troco não sei bem de quê. Mas isso só mais lá para diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a acompanhar o hype da Casa de Papel. O plot é fixe, mas muita coisas são bastantes forçadas.

Mantenho a opinião agora que acabei as 2 temporadas. Se tivesse mais episódios era uma série que ficava a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Casa de Papel não tem só 1 temporada de 15 eps? Pelo menos é o que está no imdb. Estou confuso agora :mrgreen:

Já agora, estou a gostar da série, mas não é nada de outro mundo. É daquele tipo de séries que um gajo não pode pensar muito, dá para entreter

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Casa de Papel não tem só 1 temporada de 15 eps? Pelo menos é o que está no imdb. Estou confuso agora :mrgreen:

São 15 episódios de 70 minutos que foram lançados pela televisão espanhola, onde lançaram 9 e depois passando uns meses os outros 6. A Netflix pegou agora na séries e lançou a "primeira" temporada, que são esses 9 episódios mas separou-os em 13 episodios de 40 minutos. Ainda não se sabe quando vão lançar a segunda.

Eu gostei bastante, onde pegaram uma história tipicamente de filme e fizeram uma boa adaptação para série.

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Sergi Roberto e do Dybala se declararem fãs :lol: trailer da season 5 de The 100

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Nota para a vida: Não ser Maria La Guerta.

em que temporada vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim não há uma versão completa disto :(

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas melhor servido.

Mas é sempre uma m*rda ou é daquelas séries em que a qualidade decresce passado x temporadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta série boa, queres mesmo ir por esse caminho maçante?

Compartilhar este post

Link para o post

No início não era mau, mas chegou a um ponto em que não dava mais. Uma das únicas séries que "abandonei", a par de The Walking Dead

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas de séries/filmes do estilo (Super Heróis e tal) vais gostar. As primeiras 2 temporadas são boas, depois a 3 e 4 temporadas são bsolutamente horríveis ao ponto em que quase me fizeram desistir da série mas foi salva pelo vilão da 5 temporada. Esta 6 até tem uma storyline interessante mas já não tem o nível de outros tempos.

E também digo que não te recomendava, a não ser que gostes mesmo do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...