Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

[Dexter]

 

Não achei. Teve o mesmo ritmo das outras e conclui-o da mesma forma. Os finais das temporadas são sempre fantásticos, são sempre bons momentos. Estou mortinho para acabar isto porque é uma grande desilusão, embora seja uma grande série. É difícil de explicar. Adoro a série, mas estou desiludido.

 

 

Não vou entrar no hype train, mas também não quero estar fora.

Acaba na setima . A oitava é tao m*rda. De qualquer forma adorei a série

Editado por Ubebado

Compartilhar este post


Link para o post

La Casa de Papel S01E11

 

 

 

Na casa de banho pelos vistos não se consegue ver/ouvir nada. O Artur a falar com o outro agachado e depois o outro gajo a pegar nas ferramentas e em duct tape e o Oslo não ouve nada :lol:

 

 

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post


Link para o post

Quando estava na faculdade fiquei grande amigo de um Erasmus da Sicília que me ensinou o Bela Ciao. Grandes memórias de cantar isso tudo bebedo com ele e os erasmus de Girona pelas ruas de Évora :carinhoso:

 

 

La Casa de Papel S01E11

 

 

 

Na casa de banho pelos vistos não se consegue ver/ouvir nada. O Artur a falar com o outro agachado e depois o outro gajo a pegar nas ferramentas e em duct tape e o Oslo não ouve nada :lol:

 

 

 

 

Entao e quando o Berlin quer dar uma sova ao Denver por ter deixado o botao dentro do carro, mega discussão e a Monica despeja o autoclismo como se nao soubesse o que se passava a 10 metros? :lol:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Holy shit Homeland

 

Esta temporada está muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post

La Casa de Papel S02E03

 

 

 

Sabem o nome verdadeiro do professor, mas nem conseguem ter acesso a uma foto para o identificar? E a inspectora só começa a desconfiar por um cabelo no casaco?

 

 

 

S02E04

 

 

 

A Tokyo está sempre no centro quando m*rda acontece :lol:

 

 

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post


Link para o post

Dead Set <3

 

 

Final

 

 

Ainda bem que não se optou pelo final cliché. A cena final e as depois dos créditos dos actores foram mesmo tristes :(

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vale a pena ver Lost ou é perda de tempo?

Vale. As 2 últimas temporadas não estão ao nível das anteriores mas apesar disso sou da opinião de que não estragam a série.

Eu colei na série quando a vi.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei Dexter. Final comovente, mas que não salva a série. Agora vou deixar apurar para decidir se pesa mais o que a série teve de bom ou se o que teve de mau.

 

Vou ver The Klling, agora. Uma série com excelentes reviews. Para depois ver Seven Seconds da mesma criadora que estreou este ano.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

Lost é a minha série favorita, vale sempre a pena.

x2, mas aconselho a verem tudo de seguida.

Compartilhar este post


Link para o post

1ª temporada é boa

2ª temporada razoavel

3ª é uma m*rda

4ª é horrível. tanto que só voltei a ver (e com receio do que podia vir aí) 2 anos depois.

5ª é boa muito por causa do vilão

6ª temporada tem sido uma bosta mas por diferentes razões da 3ª e da 4ª

 

em termos de acção até esta lá, mas quando entra no caminho de telenovela não. fica a dica para todos: basicamente, se vires no vlc, se carregares no mais aquilo da para pores com mais velocidades. a partir a 3ª sempre que for m*rda a ver com relações bate forte no + o quantas mais vezes puderes. eu faço skip a todas as cenas que vou ver que são m*rda agora, e estou a ponderar deixar de ver outra vez

 

Não era mais fácil deixares de ver de vez? Andares a ver uma série em que escolhes os momentos que valem a pena é um grande sinal de que estás a perder tempo. Digo eu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei La Casita, até gostei muito da série no geral. Melhor personagem da série:

 

 

 

Señor Torres!

nairobi-la-casa-de-papel-ep8.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não conhecia a história de Waco. Nunca saberemos a verdade, sim, mas acho que já não vamos todos para parvos.

 

Boa série. 6 episódios bem trabalhados e bem preenchidos. O drama desenrola-se bem sem nunca perder o fio condutor. Rapidamente nos colocam mais de um lado do que do outro e o facto de sermos levados a estarmos desse lado, em vez de numa posição neutra enquanto espectadores, podia ser um factor negativo, mas para mim resultou. Colocou-me na posição daqueles que inevitavelmente nunca me poderão contar o seu lado da história.

 

A "verdade" daqueles que ficam cá sempre para contar é a de que nunca saberemos a verdade conseguindo com isso ilibarem-se.

 

Excelentes interpretações.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

Que deprimente o estado de Walking Dead hoje em dia em relação ao que foi.

Compartilhar este post


Link para o post

Não era mais fácil deixares de ver de vez? Andares a ver uma série em que escolhes os momentos que valem a pena é um grande sinal de que estás a perder tempo. Digo eu :lol:

 

era mais facil sim. dou oportunidade aos proximos episodios e se acontecer a mesma m*rda que tem acontecido deixo de ver

 

temporada 6

 

 

até conseguiram transformar os outros 3 da equipa que até acrescentavam a série

 

conseguiram transformar os 3 em caixa de radio.

 

o curtis tem sempre que dizer que é gay 3 vezes por episodio, o outro tem de se armar em burro e dizer algo acabado em hoss e a outra chorar por causa do vince (AIII quero vingança)

 

Compartilhar este post


Link para o post

Seven Seconds é a série do ano.

Talvez o mais interessante em relação a Seven Seconds é a forma como somos colocados desde a primeira cena de abertura como testemunhas e cúmplices.

 

 

E mais tarde como júri.

 

 

Tal como o somos em todos os casos semelhantes ao que é retratado na série. E o que nos desinquieta, enquanto espectadores, é uma ligeira sensação de impotência. Não podermos denunciar, testemunhar ou falar porque ninguém nos ouvirá, é inútil, pois a "verdade" acaba sempre escrita da mesma forma. Há sempre uma maneira de limpar o que foi feito. É nesse lugar que nos colocam para que o possamos ver melhor.

 

Muito boa a forma como parte do thriller está na montanha russa emocional dos personagens e sem nos apercebermos, em nós também. Sem que com isso percamos aquela energia de quando estamos perante um thriller.

 

A série não é inovadora, não há nada de extraordinário que nunca tenhamos visto antes em termos de género. Nisso, e ainda bem, está muito bem assente nos pilares tradicionais do género que assume, mas é trabalhada de uma forma diferente, com um toque único e especial, muito subtil. Muito bem escrita. Vou ficar bastante atento à Veena Sud. Fiquei na dúvida se via The Killing ou não por ser uma adaptação de uma série nórdica, mas não vou hesitar.

 

Seven Seconds lembra-me a obra de Fincher e o filmaço que é o Mystic River.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...