Augusto Publicado 2 Maio 2018 Westworld está muito bom. Não tão bom como na primeira temporada, mas sim está fixe. This is Us é uma obra prima. Estou emocionalmente arrasado, ainda por cima vi quase tudo de seguida. O que fazer agora? six feet under Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2018 La Casa de Papel resumo (contem spoilers) Melhor série de sempre! vejam só este episódio e caguem no resto Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2018 Não tão bom como na primeira temporada, mas sim está fixe. six feet under Por acaso uma vez vi o Pilot porque a Joaninha me recomendou mas não continuei a ver. É série para continuar a cortar cebolas? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Maio 2018 Por acaso uma vez vi o Pilot porque a Joaninha me recomendou mas não continuei a ver. É série para continuar a cortar cebolas? Tem cenas muito intensas mesmo. Foi das séries que me fez pensar mais na vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2018 This is Us é uma obra prima. Estou emocionalmente arrasado, ainda por cima vi quase tudo de seguida. O que fazer agora? Por aqui também foi a série que mexeu mais comigo, está muito forte. Que venha a 3ª temporada! six feet under Não conheço, mas vou ver se dou uma olhadela. Dá na netflix? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Maio 2018 Por aqui também foi a série que mexeu mais comigo, está muito forte. Que venha a 3ª temporada! Não conheço, mas vou ver se dou uma olhadela. Dá na netflix? nao Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 2 Maio 2018 Já alguém viu "The Terror"? Vi os primeiros 2 EP e até gostei. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Maio 2018 Eu queria começar a ver, mas na box da vodafone a AMC já só apanha a partir do ep.4 :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2018 Vi agora os primeiros episódios (1 e 2) desta temporada de Genius e gostei. O Picasso é que não me diz nada, mas está super bem feita, tal como a anterior, e apenas isso dá vontade de continuar a ver. Não sei se foi só comigo, mas fez-me confusão ver o Picasso com a ex-mulher do Einstein :mrgreen: Podiam ter arranjado outra actriz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Maio 2018 (editado) Vi agora os primeiros episódios (1 e 2) desta temporada de Genius e gostei. O Picasso é que não me diz nada, mas está super bem feita, tal como a anterior, e apenas isso dá vontade de continuar a ver. Não sei se foi só comigo, mas fez-me confusão ver o Picasso com a ex-mulher do Einstein :mrgreen: Podiam ter arranjado outra actriz :mrgreen: True :lol: O actor que faz de Einsten em novo também julgo que aparece (Johnny Flynn). Por aqui também foi a série que mexeu mais comigo, está muito forte. Que venha a 3ª temporada! Não conheço, mas vou ver se dou uma olhadela. Dá na netflix? É uma série já com uns bons anos, não sei se está no catálogo. Editado 3 Maio 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Maio 2018 Já alguém viu "The Terror"? Vi os primeiros 2 EP e até gostei. ja vi tudo. vale muito a pena Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Maio 2018 This is Us é uma obra prima. Estou emocionalmente arrasado, ainda por cima vi quase tudo de seguida. O que fazer agora? This Is Us é maravilhoso. Sem dúvida, a minha série favorita em muito, muito tempo. Não tão bom como na primeira temporada, mas sim está fixe. Penso que estão a guardar mais... surpresas para a segunda metade da season. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2018 True :lol: O actor que faz de Einsten em novo também julgo que aparece (Johnny Flynn). No 2º episódio, está na mesa com as duas gajas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Maio 2018 Six Feet Under é a série mais cara de se comprar. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Maio 2018 Six Feet Under é a série mais cara de se comprar. Não anda pelos 50 na fnac? Eu comprei a minha boxset ja há uns cinco anos na fnac de Barcelona a uns 40. "Dos metros bajo tierra" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Maio 2018 Cada season na Fnac custa 20€. Nunca vi a Box à venda. Mas estava a falar dos direitos. Sei que a RTP já tentou repôr mas é tão cara que tiveram que desistir. E se vires, é raro estar em exibição seja onde for. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Maio 2018 Séries bacanas da netflix para ver? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Maio 2018 (editado) Acabei La Casa de Papel Se a 3ª temporada não tiver o you know who nem dou play Esperava um "Plano Shernobyl", mas pelos vistos foi só para dar tempo à série... Editado 3 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Maio 2018 Séries bacanas da netflix para ver? Dark Stranger Things Black Mirror The End of The Fucking World Big Mouth Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Maio 2018 Séries bacanas da netflix para ver? DarkStranger Things Black Mirror The End of The Fucking World Big Mouth The Alienist Seven Seconds The Crown Ozark Mind Hunter Narcos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Maio 2018 Séries bacanas da netflix para ver? Mecanismo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Maio 2018 The Alienist Seven Seconds The Crown Ozark Mind Hunter Narcos Então e The Killing? Já vi tudo e adorei. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2018 The Killing tem um sabor agridoce. Ainda não sei se recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Maio 2018 Séries bacanas da netflix para ver? Bojack, Archer pras duas Compartilhar este post Link para o post