Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

True :heart:

Embora a segunda também fosse muito boa.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Também viste Skins?

Sim, claro.

Fanboy Segunda Geração.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Começa a ser cada vez mais obvio que o Robert Ford se terá transferido do Cradle para a mente do Bernard naquele momento final no cradle.

E volta-se a questionar se realmente os hosts se rebelaram por vontade propria ou foi a mando do Ford. A Maeve aparecer exactamente onde o William apareceu não é de certo coincidência. Era preciso o Ford manipular o parque ao ponto de os fazer encotnrar no mesmo sitio da historia original da Maeve

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Adorei.

Demander, na minha opinião, o Ford já sabia que os hosts iam destruir o cradle, daí que se tenha transferido para a mente do Bernard. Com isto não quero dizer que tudo o que se está a passar com os hosts foi escrito por ele, mas tal como ele disse na conversa com o Bernard, não foi ele que programou a Dolores para o matar, mas ele sabia que ela o ia fazer.

De uma forma simplificada, a série está a girar em torno da questão do livre arbítrio dos hosts. Tanto surgem indícios de que tudo faz parte da narrativa, como é o caso da filha da Maeve, como tu falas, como do contrário. A cena do Lawrence se virar contra o William, por exemplo. Por falar em William, estou muito curioso com o seguimento da sua história. Está tudo montado para ser tudo ao molho no caminho para o "Valley Beyond" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Adorei.

Demander, na minha opinião, o Ford já sabia q os hosts iam destruir o cradle, daí que se tenha transferido para a mente do Bernard. Com isto não quero dizer que tudo o que se está a passar com os hosts foi escrito por ele, mas tal como ele disse na conversa com o Bernard, não foi ele que programou a Dolores para o matar, mas ele sabia que ela o ia fazer.

De uma forma simplificada, a série está a girar em torno da questão do livre arbítrio dos hosts. Tanto surgem indícios de que tudo faz parte da narrativa, como é o caso da filha da Maeve, como tu falas, como do contrário. A cena do Lawrence se virar contra o William, por exemplo. Por falar em William, estou muito curioso com o seguimento da sua história. Está tudo montado para ser tudo ao molho no caminho para o "Valley Beyond" :lol:

Essa parte deixou-me curioso

Porque é que a Maeve não conseguiu mexer com a cabeça dele? será porque o Lawrence é peça chave na narrativa do Ford para o William? realmente aí parece ter sido uma situação de momento.

também se pode dar o caso de a observação de comportamento dos guests ao longo de tantos anos com os hosts permitiu ao Robert Ford criar uma narrativa onde seguem o seu plano. Aquela conversa do Ford com o Bernard da verdadeira razão da existência do parque(que ja tínhamos tido uma ideia quando o William fala com o Delos) deve de certo estar intrinsecamente ligada a narrativa do Ford.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro.

Fanboy Segunda Geração.

Eu sou mais fanboy da primeira, mas gostei imenso da segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever Doctor Who e há uma cena que me faz confusão. No final da season 2

porque é que tiveram que apresentar a Donna logo a seguir aqueles minutos brutais da despedida da Rose? Teria sido um final de season perfeito ao acabar com o Doctor sozinho na Tardis a chorar. É que não faz sentido, já que o christmas special começou exactamente da mesma forma que acabou o Doomsday.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rever Doctor Who e há uma cena que me faz confusão. No final da season 2

porque é que tiveram que apresentar a Donna logo a seguir aqueles minutos brutais da despedida da Rose? Teria sido um final de season perfeito ao acabar com o Doctor sozinho na Tardis a chorar. É que não faz sentido, já que o christmas special começou exactamente da mesma forma que acabou o Doomsday.

Eu acho que é uma necessidade de apresentar o novo companion para o pessoal se ir habituando à ideia.

Acho que isso acontece especialmente após a saída de figuras que marcaram a série. Quem viesse a seguir a Rose iria ter o seu tempo até o pessoal se habituar a que já não era a Rose(tenho ideia que desta ultima era de Doctor who é a companion que muita gente mais gosta). Acho que por exemplo na transição da Amy Pond para a Clara houve muita gente ficou agarrada a historia dos Pond e tenho ideia que ainda demorou a habituarem-se a personagem da Jenna Coleman.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

O ep.1 da primeira série original do Youtube. É uma grande aposta que, correndo bem, pode vir a mudar muita coisa. Julgo que os restantes episódios já não vão ser assim free e o Youtube Red não está disponível para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é uma necessidade de apresentar o novo companion para o pessoal se ir habituando à ideia.

Acho que isso acontece especialmente após a saída de figuras que marcaram a série. Quem viesse a seguir a Rose iria ter o seu tempo até o pessoal se habituar a que já não era a Rose(tenho ideia que desta ultima era de Doctor who é a companion que muita gente mais gosta). Acho que por exemplo na transição da Amy Pond para a Clara houve muita gente ficou agarrada a historia dos Pond e tenho ideia que ainda demorou a habituarem-se a personagem da Jenna Coleman.

DW s2 finale

Parte do meu problema é que a Donna não é a companion na s3 :mrgreen: A outra parte é mesmo que, com um episodio com uma carga emocional tão grande, acabaram por estragar um final de season brutal com aquilo. Razão? Nenhuma, a meu ver :mrgreen:

Podiam ter dado a conhecer a Martha, que é a companion da season, no xmas special. Ela até referêncía a personagem que interpretou no 'Army of Ghosts" como sendo uma prima dela, portanto podiam ter pegado por aí para a introduzirem. Não faz sentido, meu! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o último episódio de Westworld fraco. A série tem coisas muito boas, mas há momentos em que não é muito diferente de uma série da CW.

Compartilhar este post

Link para o post

DW s2 finale

Parte do meu problema é que a Donna não é a companion na s3 :mrgreen: A outra parte é mesmo que, com um episodio com uma carga emocional tão grande, acabaram por estragar um final de season brutal com aquilo. Razão? Nenhuma, a meu ver :mrgreen:

Podiam ter dado a conhecer a Martha, que é a companion da season, no xmas special. Ela até referêncía a personagem que interpretou no 'Army of Ghosts" como sendo uma prima dela, portanto podiam ter pegado por aí para a introduzirem. Não faz sentido, meu! :mrgreen:

Lol é verdade parvoíce minha. baralhei a ordem de aparecimento das duas já la vai um tempo que vi essas temporadas.

Não tem grande logica efectivamente. A unica razão que vejo é terem achodo que a carga emocional era demasiada e puseram aquele momento em que a Donna aparece de repente para quebrar essa carga, o que a ser essa a razão é um autentico disparate.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol é verdade parvoíce minha. baralhei a ordem de aparecimento das duas já la vai um tempo que vi essas temporadas.

Não tem grande logica efectivamente. A unica razão que vejo é terem achodo que a carga emocional era demasiada e puseram aquele momento em que a Donna aparece de repente para quebrar essa carga, o que a ser essa a razão é um autentico disparate.

dw 2

Exacto! :mrgreen:

Qual é a tua opinião sobre a Martha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dw 2

Exacto! :mrgreen:

Qual é a tua opinião sobre a Martha? :mrgreen:

Para ser sincero, lembro-me perfeitamente dela como Companion mas terá sido provavelmente das companions a que menos me prendeu(de me lembrar de algo que ela tenha feito) ao ponto de me ter esquecido dela no outro post :lol:. quando ela deixa de ser companion não mexeu muito comigo na altura. Mas Tenho de rever as primeiras 4 temporadas desta ultima era de Doctor Who muita coisa já não me lembro, tenho pouco o habito de rever series. Mas se calhar esta está na altura.

EDIT: puxando a memoria atras, o momento que me lembro melhor dela foi no episodio Journey's end, no final da 4ª temporada em que ela aparece.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, lembro-me perfeitamente dela como Companion mas terá sido provavelmente das companions a que menos me prendeu(de me lembrar de algo que ela tenha feito) ao ponto de me ter esquecido dela no outro post :lol:. quando ela deixa de ser companion não mexeu muito comigo na altura. Mas Tenho de rever as primeiras 4 temporadas desta ultima era de Doctor Who muita coisa já não me lembro, tenho pouco o habito de rever series. Mas se calhar esta está na altura.

Vá lá alguém que tem a mesma opinião que eu :lol: Desde o inicio que nunca gostei dela porque a achei muito infatuated com o Doctor mas nesta rewatch, apesar de continuar achar o mesmo, fico com pena dela. Se se tivessem focado mais na inteligência dela (afinal de contas, é uma médica) poderia ter saído dali uma personagem muito interessante. Infelizmente é só mais uma peça para o Doctor sentir falta da Rose.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá alguém que tem a mesma opinião que eu :lol: Desde o inicio que nunca gostei dela porque a achei muito infatuated com o Doctor mas nesta rewatch, apesar de continuar achar o mesmo, fico com pena dela. Se se tivessem focado mais na inteligência dela (afinal de contas, é uma médica) poderia ter saído dali uma personagem muito interessante. Infelizmente é só mais uma peça para o Doctor sentir falta da Rose.

Diria que a Martha tem precisamente o problema do modo como foi feita a transição de uma companion que marcou imenso, a Rose, para ela. Pior ainda quando se lhe sucede a Donna, que tem traços bem distintos. Porque a personagem em si até tinha potencial.

Por exemplo a transição apos a Clara, parece-me ter sido melhor planeada. A persoangem da Jenna Coleman a inicio não tinha grande interesse, no período com o Matt Smith mas a ligação dela com a era do Capaldi foi, diria, em crescendo.

Quando ela sai de cena, primeiro vão buscar a River Song e depois introduzem a Bill com o Nardole que embora muita gente não tenha gostado da personagem dele ajudou a fazer a transição. talvez a transição da Rose para a Martha e daí para a Donna também pudesse ter sido feita de outro modo, talvez

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Designated Survivor, vou a meio da 2ª season. Não sendo nada do outro mundo, até se vê bem.

Se ignorar que tudo acontece ao Tom e que a melhor agente da história dos EUA ser atrasada. Tirando isso, é q.b.. Ainda na Netflix, já alguém viu Safe? Tem o Michael C. Hall e fiquei curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Designated Survivor, vou a meio da 2ª season. Não sendo nada do outro mundo, até se vê bem.

Se ignorar que tudo acontece ao Tom e que a melhor agente da história dos EUA ser atrasada. Tirando isso, é q.b.. Ainda na Netflix, já alguém viu Safe? Tem o Michael C. Hall e fiquei curioso.

Vi o primeiro episódio já à umas semanas atrás, penso que vou continuar a ver, mas ainda não tive tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a ver Designated Survivor quando falam no Kunami (maybe Kuwait irl).

Compartilhar este post

Link para o post

Westworld

Heart Shaped Box :heart:

Essa cena, pah. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena, pah. :handclap:

Quase choro quando ele vê a Kohana :(

Estou completamente rendido a Westworld, a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...