frnk th tnk Publicado 19 Setembro 2018 A season 5 de Bojack está muito boa! Vou a meio Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Longineu, há 2 horas: Tão o Teddy Perkins de Atlanta foi aos Emmys e ninguém sabe quem está por trás? Ya. Principalmente quando o cast principal da série aparece em fotos com ele, seja o Donald seja o Lakeith. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Setembro 2018 Sinto-me roubado. Nao ganhar Atlanta ou D. Glover... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Setembro 2018 Citação de frnk th tnk, há 39 minutos: A season 5 de Bojack está muito boa! Vou a meio O melhor ainda está pra vir Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Setembro 2018 Das séries existentes na Netflix quais as obrigatórias? E já agora sabem se a 5a temporada de Brooklin 99 vai estar disponível brevemente? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Siul, Em 17/09/2018 at 23:11: American Vandal é tão random shit Completamente lol. Ainda não vi a temporada 2. Dá-se umas belas risadas, as referências à cultura pop são boas, passa-se o tempo... Mas tenho receio que a 2 não valha de todo a pena, porque honestamente vejo como um formato que pode facilmente ficar cansativo e irritante. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2018 Citação de DeusWilliam, há 1 hora: Das séries existentes na Netflix quais as obrigatórias? E já agora sabem se a 5a temporada de Brooklin 99 vai estar disponível brevemente? Stranger Things, Seven Seconds, Ozark, Narcos, House of Cards, Making a Murderer, Manhunt:Unabomber, Mindhunter. Disse só alguns que me lembrei e gostei Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 17 minutos: Stranger Things, Seven Seconds, Ozark, Narcos, House of Cards, Making a Murderer, Manhunt:Unabomber, Mindhunter. Disse só alguns que me lembrei e gostei Narcos já vi. House of cards não faz o meu género. Vou dar uma hipótese a stranger things. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 20 Setembro 2018 Citação de 6nario, há 1 hora: Completamente lol. Ainda não vi a temporada 2. Dá-se umas belas risadas, as referências à cultura pop são boas, passa-se o tempo... Mas tenho receio que a 2 não valha de todo a pena, porque honestamente vejo como um formato que pode facilmente ficar cansativo e irritante. Já vi e gostei tanto como a primeira. E os comentários que vejo de outras pessoas que já viram é que ou está ligeiramente abaixo da primeira ou ligeiramente acima. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Setembro 2018 Citação de 6nario, há 3 horas: Completamente lol. Ainda não vi a temporada 2. Dá-se umas belas risadas, as referências à cultura pop são boas, passa-se o tempo... Mas tenho receio que a 2 não valha de todo a pena, porque honestamente vejo como um formato que pode facilmente ficar cansativo e irritante. Citação de GomesAndré, há 1 hora: Já vi e gostei tanto como a primeira. E os comentários que vejo de outras pessoas que já viram é que ou está ligeiramente abaixo da primeira ou ligeiramente acima. A segunda temporada foi muito melhor que a primeira imo, por isso @6nario se gostaste da primeira, deves gostar também da segunda Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Setembro 2018 Interessante, tks pela sugestão; devo ver! Eu não fiquei mega fã, mas definitivamente achei piada e com momentos bons. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2018 Maniac, com o Jonah Hill e a Emma Stone, já saiu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Setembro 2018 Acabei Castle Rock e devo dizer que não entendi a série. Gostei muito dos primeiros eps mas acabou por tomar um caminho que não me agradou. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Setembro 2018 Que séries de comédia já terminadas aconselham? Já vi Louie, Friends, The Office e IASIP. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 22 Setembro 2018 Acabei The end of the fucking world. É razoávelzinha, se a temporada não fosse pequena e os eps de 20 min provavelmente tinha desistido Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Simeone, há 2 horas: Que séries de comédia já terminadas aconselham? Já vi Louie, Friends, The Office e IASIP. How i met your mother Two and a half men Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2018 Citação de Simeone, há 5 horas: Que séries de comédia já terminadas aconselham? Já vi Louie, Friends, The Office e IASIP. Parks & Rec Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2018 Vi 2 episódios do Maniac. Ya, não percebo um crl do que se está a passar, mas quero ver mais. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Setembro 2018 também fiquei um bocado aparvalhado no primeiro episóido, mas vou ver tudo. Vi também o primeiro de Unsolved, parece-me estar bem realizado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2018 @Black Hawk, vês ou viste Versalhes? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 4 minutos: também fiquei um bocado aparvalhado no primeiro episóido, mas vou ver tudo. O segundo não ajuda LOL Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Mayday, há 8 minutos: @Black Hawk, vês ou viste Versalhes? Não tive ainda o gosto, para muita pena minha. A verdade é que já não ando com paciência para ver séries, tirando o visionamento anual de Rome que terminei há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Setembro 2018 Rome é excelente e tenho pena de só ter descoberto a série por andar atrás de uma estudante de História :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 14 minutos: Não tive ainda o gosto, para muita pena minha. A verdade é que já não ando com paciência para ver séries, tirando o visionamento anual de Rome que terminei há uns dias. Ok. Queria discutir aqui uns detalhes históricos (ou ficcionais), mas sendo assim não vou spoilar. Compartilhar este post Link para o post