Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 48 minutos:

This Is Us. :prayer:

O desta semana foi bem fraquinho imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zézé69, há 36 minutos:

Não entendo estes cancelamentos de boas séries

Ai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 16 minutos:

O desta semana foi bem fraquinho imo

Gosto da série e vou continuar acompanhar, mas não tenho achado esta temporada nada de especial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o episódio de Shameless desta semana. Aquele final, damn my feels.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zézé69, há 1 hora:

Que razões é que invocaram para a cancelar?? Não entendo estes cancelamentos de boas séries . Já com Colony foi a mesma m*rda

Ratings e porque a qualidade desse tipo de séries tem caído a pique. Só Daredevil se safa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 58 minutos:

O desta semana foi bem fraquinho imo.

Não achei. Era um desenvolvimento que já era esperado desde a temporada passada e, com atenção, percebe-se bastante a influência que aqueles eventos tiveram em todo o futuro do Pearson e até dos filhos. Foi diferente, o que me agradou e, acima de tudo, ficou em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a This Is Us, eu acho qu episódios deste género são necessários por dois motivos. Ou para haver uma closure de modo a que se perceba o porquê de certas ações, ou para haver um crescendo na expectativa do que vai acontecer. O climax de qualquer coisa não acontece por acaso nem pode estar sempre a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Ratings e porque a qualidade desse tipo de séries tem caído a pique. Só Daredevil se safa.

Daredevil é nível superior, assim como espero que seja The Punisher.

Iron Fist nem merecia uma 2º temporada. E tem-na.

Legends of Tomorrow idem aspas.

Luke Cage, Colony, Angent Carter, por exemplo, ainda tinham muito para desenvolver. E, a meu ver, eram boas séries ao contrário das outras duas que mencionei antes. 

Editado por Zézé69

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr.Shelby @Chazzy Chazz @Bashir Concordo que pro rumo da história episódios destes sejam importantes mas neste não via a hora de acabar.

não gostei da quimica entre os dois irmãos, porem fiquei curiosodo porquê do pai se ter tornado um m*rdoso

@Augusto Mantém-se num nivel elevado porém, pelo menos já, bem inferior às duas primeiras imo.

The Haunting of Hill House ep.2

Arrepiei-me todo nas cenas dos gatinhos

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 25 minutos:

Quanto a This Is Us, eu acho qu episódios deste género são necessários por dois motivos. Ou para haver uma closure de modo a que se perceba o porquê de certas ações, ou para haver um crescendo na expectativa do que vai acontecer. O climax de qualquer coisa não acontece por acaso nem pode estar sempre a acontecer.

@Siul (não citei, porque estás aí com problemas nos spoilers)

Eu não discordo de vocês, mas isso não quer dizer que estes primeiros episódios, apesar de terem tido momentos agradáveis. tenham sido algo assim fora do comum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zézé69, há 3 horas:

Que razões é que invocaram para a cancelar?? Não entendo estes cancelamentos de boas séries . Já com Colony foi a mesma m*rda

A razão é sempre a mesma: Custo de produção maior do que o retorno do dinheiro devido às audiências.

Resumidamente: Baixas Audiências = Cancelamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zézé69, há 58 minutos:

Daredevil é nível superior, assim como espero que seja The Punisher.

Iron Fist nem merecia uma 2º temporada. E tem-na.

Legends of Tomorrow idem aspas.

Luke Cage, Colony, Angent Carter, por exemplo, ainda tinham muito para desenvolver. E, a meu ver, eram boas séries ao contrário das outras duas que mencionei antes. 

Então não vamos cancelá-las porque o Zézé69 acha que as séries são boas e ainda têm muito a dar. Percebido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 minutos:

Então não vamos cancelá-las porque o Zézé69 acha que as séries são boas e ainda têm muito a dar. Percebido.

:34_rolling_eyes::35_thinking::34_rolling_eyes::35_thinking::34_rolling_eyes::35_thinking:

O-pi-ni-ão. Sabes o que isso é?  Dahhh

Mas há séries terminadas que até tinha muito para dar. Outras há que continuam a encher chouriços. 

Mas pronto. Não opino mais.

Editado por Zézé69

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecendo todas as séries que foram para aí mencionadas, pelo menos a primeira temporada de Luke Cage é bem fixe mas, no entanto, quando tentei ver a segunda fiquei-me só mesmo pela tentativa e pelo segundo episódio. Aquilo estava tudo a soar mal demais por isso não me admira que tenha sido cancelada.

Espero que não aconteça o mesmo a "The Punisher", btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zézé69, Em 19/10/2018 at 17:40:

DAREDEVIL Season 3. Já disponível. Noitada hoje promete

Já só me falta um episódio pra acabar de ver:58_disappointed_relieved:

Citação de Scurvy, Em 18/10/2018 at 19:06:

Não vejas como uma série realista. Vê mesmo como uma série de fantasia, em que tudo pode acontecer.

Acabei de ver e gostei. Espero que tenha 2ª temp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 15 minutos:

Acabei de ver e gostei. Espero que tenha 2ª temp

Confirmada, já. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho de this is us e que o Jack nunca vai deixar de ter protagonismo... o que faz o seu sentido mas que já chateia. Daqui a uns anos a season 9 ainda vai ter uns flashbacks da Rebecca e do jack em 1996 num sítio qualquer. Acho importante e até engraçado se não se tornar repetitivo e monótono.  Deviam concentrar se mais em enriquecer personagens com mais potencial tipo o Randall... 

entendo o aparecimento deste episódio e até veio a calhar pra ver se arrumam a situação de vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse protagonismo do Randall já foi dado a entender no final da temporada passada, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o cancelamento dessa série - Luke Cage, é isso? -, está finalmente a passar-se algo que teria eventualmente de acontecer: o mercado de filmes e séries de super-heróis e vigilantes está tão saturado que deixou de haver espaço para todas. O público alvo é genericamente o mesmo para todas e claro, não é possível acompanhá-las todas.

Por mim, agradeço que assim seja. Nos últimos anos houve um tsunami de séries deste género que até chateava. Que se abra espaço e se aloquem recursos para outros géneros para haver maior variedade na oferta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo. É que já nem podes ser fã do IronMan (pq é um porreiro) pq para ires ver o novo filme dele, tens de ver os Guardiões da Galáxia pq o Não Sei Quem teve uma ação importante que vai afetar o filme do Ant-Man, que por sua vez o Doctor Strange no seu filme vai desencadear algo que só acontecerá no Thor and so on and so on.

Já vão tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zézé69, há 13 horas:

As razões que a Netflix invocou não faço ideia. Mas ouvi dizer que isto pode ter haver com a nova cena streaming que a Disney vai lançar.

Não sei até que ponto estes series poderão voltar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Subscrevo. É que já nem podes ser fã do IronMan (pq é um porreiro) pq para ires ver o novo filme dele, tens de ver os Guardiões da Galáxia pq o Não Sei Quem teve uma ação importante que vai afetar o filme do Ant-Man, que por sua vez o Doctor Strange no seu filme vai desencadear algo que só acontecerá no Thor and so on and so on.

Já vão tarde.

Estão a seguir o business model apropriado então

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...