Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Doctor Who 11x3

Meh. Foi mais uma lição de história do que outra coisa.  Gostei da parte final quando o Graham pede para irem embora e o Doctor diz que têm que ficar porque se não o protesto não acontece.

😞

E falando no Graham, a cada episódio que passa gosto mais dele :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma temporada de grande qualidade de BCS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

Doctor Who 11x3

Ocultar conteúdo

Meh. Foi mais uma lição de história do que outra coisa.  Gostei da parte final quando o Graham pede para irem embora e o Doctor diz que têm que ficar porque se não o protesto não acontece.

😞

E falando no Graham, a cada episódio que passa gosto mais dele :4_joy:

Por acaso espero que isto não resvale muito para a logica da série Timeless de impedir que eventos se alterem e etc, não é bem essa a lógica que costumam seguir em Doctor Who

ep3

até porque se ficou um bocado a anhar sobre quem é aquele gajo do futuro e o que tinha o gajo contra o Ryan e a Yaz, a não ser que o voltemos a ver mais tarde na série e a tal localização que falaram no episodio

das personagens o Graham está também a surpreender-me em parte, estava a espera de ele ser mais carrancudo mas estou a gostar. Alias a dinâmica entre os 3 parece-me interessante. e a Jody Whittaker parece-me estar bem fazendo um papel de necessidade de adaptação a mudança, não fizeram a coisa como se fosse natural a mudança e fosse habitual ver-se isso na série, acho que estão a jogar bem com isso além de que encaixa bem no perfil de doctor(aqueles laivos em que o Doctor não sabe muito bem o que está a fazer, ela parece-me inserir-se muito bem).

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 9 horas:

Mais uma temporada de grande qualidade de BCS. 

Acabei ontem. Aquele final...

Está concluída a transformação do Jimmy no Saul. Acho que a partir daqui vai começar a aumentar ainda mais o ritmo, mas tenho medo do que possa acontecer com a Kim.

A quantidade de referências a BB nesta season ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil é a unica serie de super herois que suporto... Excelente mesmo. Aconselho, não tenham receio porque n tem nada a ver com o amadorismo de outras séries tipo arrow e o crl

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no 3º episódio de "Chilling Adventures of Sabrina" e enquanto as partes da Sabrina com as tias e bruxaria são muito fixes, as dela com as amigas e namorado na escola estão a dar-me cabo da paciência lol. É tudo tão cringe. Desde o diálogo até ao pandering por terem um actor genderqueer (ou actriz ou o crl) e ao "X é problemático ". Parece saído do tumblr.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

Estou no 3º episódio de "Chilling Adventures of Sabrina" e enquanto as partes da Sabrina com as tias e bruxaria são muito fixes, as dela com as amigas e namorado na escola estão a dar-me cabo da paciência lol. É tudo tão cringe. Desde o diálogo até ao pandering por terem um actor genderqueer (ou actriz ou o crl) e ao "X é problemático ". Parece saído do tumblr.

Mas vale a pena ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 minuto:

Mas vale a pena ver?

Sem serem essas cenas cringe, ya. Estou a gostar imenso dos actores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Sem serem essas cenas cringe, ya. Estou a gostar imenso dos actores.

Pra cenas cringes já me chegam os jogos do Porto, um dia talvez veja mas não vai ser agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 minuto:

Pra cenas cringes já me chegam os jogos do Porto, um dia talvez veja mas não vai ser agora.

Não são muitas, atenção. Praí 2 por episódio talvez? Mas são tão forçadas que custa aguentar :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 11 horas:

Daredevil é a unica serie de super herois que suporto... Excelente mesmo. Aconselho, não tenham receio porque n tem nada a ver com o amadorismo de outras séries tipo arrow e o crl

tbm é a única que vejo. Quem nao gostar de ver series de super-herois pode ver aquilo como sendo apenas um tipo cego que distribui porrada e é advogado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 8 horas:

Brooklyn 99 volta em janeiro :12_slight_smile:

Yeeees, adorei mesmo esta série, acabei quinta e ja andei as ver alguns episodios soltos.

Mas so sai em janeiro, quer dizer que não hà Haloween episode? 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Devorei a segunda temporada de Castlevania hoje. A temporada até que se foca bastante no Vlad e no seu conselho de guerra. Espero que possa manter a qualidade que tem apresentado até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 1 hora:

Yeeees, adorei mesmo esta série, acabei quinta e ja andei as ver alguns episodios soltos.

Mas so sai em janeiro, quer dizer que não hà Haloween episode? 😞

Infelizmente não deve ter não :57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou encantado com Peaky Blinders! Terminei ontem a 2ª temporada.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito da nova temporada de AHS e principalmente de The Haunting of Hill House. Muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já limpei a 2 temporada de Narcos. Bye bye Escobar, hello Rapazote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...