Robe Publicado 6 Fevereiro 2019 A qualidade da TD volta à da 1ª? Acabei agora a 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 4 minutos: A qualidade da TD volta à da 1ª? Acabei agora a 2ª temporada. oooh yes. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Longineu, Agora: oooh yes. Graças a deus. Não percebi nada da 2ª Editado 6 Fevereiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 4 minutos: Graças a deus. Não percebi nada da 2ª relembra-me Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: relembra-me Meti em spoiler caso alguém esteja a ver O detetive tinha um miudo que não sabia se era filho dele porque a mulher dele tinha sido violado e pensavam que o violador era o pai. Depois um gangster aparece do nada e diz-lhe que o gajo que violou a mulher dele foi x. Esse detetive mata o x e mais tarde descobre que esse gajo não tinha violado a mulher dele. Depois outro detetive era gay e fazem chantagem com eles com fotos dele com outro gajo e w/e. Não percebi nada. Depois andam atrás de uns gajos que são policias corruptos e fizeram um assalto que está ligado com uns gajos que querem derrubar o tal gangster que lhe deu o nome do gajo que supostamente violou a mulher e o tal detetive volta a trabalhar para ele. Juro, eu entendi o final mas o decorrer da série foi demasiado confuso para acompanhar. Ah, e a detitive mulher é ninfomaníaca e comeu todos os gajos da esquadra na qual ela trabalhava Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 2 minutos: Meti em spoiler caso alguém esteja a ver Ocultar conteúdo O detetive tinha um miudo que não sabia se era filho dele porque a mulher dele tinha sido violado e pensavam que o violador era o pai. Depois um gangster aparece do nada e diz-lhe que o gajo que violou a mulher dele foi x. Esse detetive mata o x e mais tarde descobre que esse gajo não tinha violado a mulher dele. Depois outro detetive era gay e fazem chantagem com eles com fotos dele com outro gajo e w/e. Não percebi nada. Depois andam atrás de uns gajos que são policias corruptos e fizeram um assalto que está ligado com uns gajos que querem derrubar o tal gangster que lhe deu o nome do gajo que supostamente violou a mulher e o tal detetive volta a trabalhar para ele. Juro, eu entendi o final mas o decorrer da série foi demasiado confuso para acompanhar. Ah, e a detitive mulher é ninfomaníaca e comeu todos os gajos da esquadra na qual ela trabalhava bom resumo. não percebi um crl 🤣 deixa lá. vais ver a nova agora ou vais esperar que acabe? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: bom resumo. não percebi um crl 🤣 deixa lá. vais ver a nova agora ou vais esperar que acabe? Pois, és tu e eu. Vou ver agora que não aguento mais. (Estou com o hype da 1ª, não da 2ª.) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Robe, Agora: Pois, és tu e eu. Vou ver agora que não aguento mais. (Estou com o hype da 1ª, não da 2ª.) Enjoy! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Fevereiro 2019 Comecei a ver Russian Doll, os episódios são curtos, 24-30m. Por agora estou gostar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, Em 05/02/2019 at 01:33: A série do melhor filme de vampiros de sempre começa em março Isto tem tudo pra ser do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Fevereiro 2019 alguém viu o episódio desta semana de Supernatural? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Fevereiro 2019 Estou a sofrer à espera do novo epi de TD. Esta temporada está a ser incrível Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Só agora é que vi o último episódio de Homeland. Spoiler Bem que podiam matar a Carrie lol Acho que a série podia crescer bastante com o desaparecimento dela, já o disse mais que uma vez aqui, e por alguns momentos pensei que ela fosse ficar presa na Rússia, dando possibilidade de fazerem uma temporada com ela afastada da acção. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Fevereiro 2019 alguém sabe quando é que vai estrear a La Casa de Papel? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2019 TD, 3.06. Spoiler Bem, mesmo que no final o Tom não tivesse invadido a propriedade da empresa, julgo que todo o episódio apontava para o seu envolvimento. Lá apareceu o homem cego de um olho. Teorias novas? Alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Augusto, há 1 hora: TD, 3.06. Ocultar conteúdo Bem, mesmo que no final o Tom não tivesse invadido a propriedade da empresa, julgo que todo o episódio apontava para o seu envolvimento. Lá apareceu o homem cego de um olho. Teorias novas? Alguém tem? Spoiler O homem cego não me parece ser o mesmo. O que apareceu primeiro tinha dito que não era o unico gajo na zona com o olho assim e olhando para isto parece que são olhos diferentes. Teoria teoria não mas a Amelia já pareceu inocente a outra gorda que tem aparecido desde o inicio à beira da mãe é que teve um destaque do crl na cena da CI em que culpam o Woodward pela morte dos dois putos. Acho que está envolvida e que é alguem dos Hoyt que está lá para a controlar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de lordbifana, Em 09/02/2019 at 19:21: alguém viu o episódio desta semana de Supernatural? Vi. Engraçadito. Soube a pouco, perderam demasiado tempo naquele mini-arc do palhaço no início do episódio. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Vi. Engraçadito. Soube a pouco, perderam demasiado tempo naquele mini-arc do palhaço no início do episódio. Tb acho que sim...como gosto mais do john do que da mary fiquei a querer mais....btw quem devia voltar era o bobby :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 10 minutos: Ocultar conteúdo O homem cego não me parece ser o mesmo. O que apareceu primeiro tinha dito que não era o unico gajo na zona com o olho assim e olhando para isto parece que são olhos diferentes. Teoria teoria não mas a Amelia já pareceu inocente a outra gorda que tem aparecido desde o inicio à beira da mãe é que teve um destaque do crl na cena da CI em que culpam o Woodward pela morte dos dois putos. Acho que está envolvida e que é alguem dos Hoyt que está lá para a controlar. Spoiler Não me parece ser a mesma pessoa que eles foram visitar, mas pode ser o gajo que comprou de facto as bonecas, mesmo a Amelia reparou nisso. Tddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Augusto, há 9 minutos: Ocultar conteúdo Não me parece ser a mesma pessoa que eles foram visitar, mas pode ser o gajo que comprou de facto as bonecas, mesmo a Amelia reparou nisso. Tddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd TD3x6 Spoiler Concordo. Tens alguma teoria nova? 😄 btw, achas que o hays estava a testar o roland no fim quando aparentemente perde a memória? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2019 TD 3x6 Acho que o cego que aparece não é o mesmo que já tinha aparecido antes. Fiquei um bocado curioso com a cena final, o que será que o Tom viu naquele quarto ? Aquele chefe de segurança tinha escrito na testa que estava metido nisto tudo e mesmo o O'Brien não me admirava nada que andasse ali a mando da Hoyt, até mesmo considerando a forma como, aparentemente, ele morreu e foi enterrado tão longe dali. Parece haver ali qualquer coisa de "profissional". Acho que a partir daqui o Roland vai tentar perceber a situação do tal sedan preto que o Hays tanto "vê", pode ser um fogacho de algo que poderá ter acontecido durante as investigações que talvez só ele se consiga lembrar. Quanto à Amelia, a partir do momento em que nas redes sociais da série dizem que "Esta personagem vai ser muito mais decisiva que aquilo que muita gente possa pensar" (foi mais ou menos isto) acho que deixa de fazer parte dos suspeitos, se não acho que era demasiado óbvio. Interessante será também perceber duas coisas: o que pretende a jornalista e quem ela pode realmente ser e quem é a mulher da família dos Purcell que aparece constantemente e que nunca falou ou interveio. A quantidade de pistas e de, principalmente, possíveis pistas é incrível e acho que aqui está -como é apanágio desta série- muito bem retratada a dificuldade dum detetive/polícia em saber o que poder vir a ser, ou não, relevante. São as bicicletas, são as provas plantadas na casa do Woodward, o buraco na parede, os bilhetes, a homossexualidade do Tom, a Hoyt ... É mesmo muita coisa, só espero que no final nada fique por explicar, se bem que eu acho que este caso nunca vai acabar e nunca se vai descobrir o que realmente aconteceu e o que levou a isto tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de La Flame, há 11 minutos: TD 3x6 Ocultar conteúdo Acho que o cego que aparece não é o mesmo que já tinha aparecido antes. Fiquei um bocado curioso com a cena final, o que será que o Tom viu naquele quarto ? Aquele chefe de segurança tinha escrito na testa que estava metido nisto tudo e mesmo o O'Brien não me admirava nada que andasse ali a mando da Hoyt, até mesmo considerando a forma como, aparentemente, ele morreu e foi enterrado tão longe dali. Parece haver ali qualquer coisa de "profissional". Acho que a partir daqui o Roland vai tentar perceber a situação do tal sedan preto que o Hays tanto "vê", pode ser um fogacho de algo que poderá ter acontecido durante as investigações que talvez só ele se consiga lembrar. Quanto à Amelia, a partir do momento em que nas redes sociais da série dizem que "Esta personagem vai ser muito mais decisiva que aquilo que muita gente possa pensar" (foi mais ou menos isto) acho que deixa de fazer parte dos suspeitos, se não acho que era demasiado óbvio. Interessante será também perceber duas coisas: o que pretende a jornalista e quem ela pode realmente ser e quem é a mulher da família dos Purcell que aparece constantemente e que nunca falou ou interveio. A quantidade de pistas e de, principalmente, possíveis pistas é incrível e acho que aqui está -como é apanágio desta série- muito bem retratada a dificuldade dum detetive/polícia em saber o que poder vir a ser, ou não, relevante. São as bicicletas, são as provas plantadas na casa do Woodward, o buraco na parede, os bilhetes, a homossexualidade do Tom, a Hoyt ... É mesmo muita coisa, só espero que no final nada fique por explicar, se bem que eu acho que este caso nunca vai acabar e nunca se vai descobrir o que realmente aconteceu e o que levou a isto tudo. Spoiler Não achas que a cena do sedan neste episódio foi uma trap ao Roland? Achei demasiado estranho o shift de comportamento dele nessa cena, como tenho achado nas entrevistas com a jornalista quando ela lhe faz perguntas dificeis. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 1 minuto: Ocultar conteúdo Não achas que a cena do sedan neste episódio foi uma trap ao Roland? Achei demasiado estranho o shift de comportamento dele nessa cena, como tenho achado nas entrevistas com a jornalista quando ela lhe faz perguntas dificeis. TD 3x6 Acho que não. Acho que o Hays teve noção que teve um apagão naquele momento quando volta da casa de banho e então aproveitou para tentar perceber se aquilo que ele tem visto é mesmo real ou se é apenas imaginação. E não me pareceu nada que o Roland tenha mentido, acho que não tinha essa necessidade, para isso nem sequer aceitava revisitar o caso com o Hays. Quanto às entrevistas também tenho notado mas num sentido diferente, acho que ele já percebeu que a gaja está a tentar saber mais que aquilo que se calhar, em teoria, deve e então ele tenta focar-se e estar consciente o máximo de tempo possível, e sabes que isso para alguém com aquela doença isso é bem complicado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de La Flame, há 4 minutos: TD 3x6 Ocultar conteúdo Acho que não. Acho que o Hays teve noção que teve um apagão naquele momento quando volta da casa de banho e então aproveitou para tentar perceber se aquilo que ele tem visto é mesmo real ou se é apenas imaginação. E não me pareceu nada que o Roland tenha mentido, acho que não tinha essa necessidade, para isso nem sequer aceitava revisitar o caso com o Hays. Quanto às entrevistas também tenho notado mas num sentido diferente, acho que ele já percebeu que a gaja está a tentar saber mais que aquilo que se calhar, em teoria, deve e então ele tenta focar-se e estar consciente o máximo de tempo possível, e sabes que isso para alguém com aquela doença isso é bem complicado. Spoiler Não duvido que por vezes a doença ataque e ele se esqueça das coisas. No entanto, não acho que essa cena seja uma dessas vezes. Ele antes de entrar no quarto depois de vir da casa de banho, fica parado na porta e vê que o Roland está a ler as notas que estão no livro da Amelia e só depois é que diz "Roland?". Eu interpretei isso como se ele estivesse com receio do que o Roland possa encontrar lá e resolveu "jogar" com isso. Uma coisa curiosa é no diálogo que os dois tiveram antes disso: Se não estou em erro, este mesmo diálogo já tinha sido dito no último ep e também sobre o Harris. O que é que o O'Brien lhes disse? Não creio que tenha sido uma coincidência ele ter referido isto do O'Brien imediatamente antes de ter ido mijar. Ah, e o Roland tanto pode estar a mentir como não. Não vimos a rua.😉 Mas posso ser eu a fazer um reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeach do crl tb Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Fevereiro 2019 (editado) Pá, eu interpretei isso como um "apagão momentâneo" - à falta de melhor termo - devido ao facto de, no cérebro dele, ele já não estar habituado a conviver com o Roland, entendes ? Ele naquele momento não se lembrou que já estavam juntos novamente, foi assim que eu interpretei. Foi como se o tivesse visto pela primeira vez após aquele tempo todo. Esqueci-me duma coisa: o momento em que a Amelia está a falar com a miúda naquele convento (?) e aparece uma carrinha azul que é super focada. Estava a ver no TvTime e, pelos vistos, aquele gajo que aparece a sair dessa carrinha é o miúdo que diz, no início da investigação, que viu alguém no Halloween a dar as bonecas aos miúdos, o Mike Ardoin (a carrinha tem escrito Ardoin Landscaping). Editado 11 Fevereiro 2019 por La Flame 1 Compartilhar este post Link para o post