C-4 Publicado 15 Abril 2019 (editado) Citação de Mayday, há 8 minutos: É sobre o quê? É sobre um tiroteio ocorrido numa escola na Suécia. A história centra-se, acima de tudo, na presumível autora/cúmplice e nos eventos que antecederam e espoletaram o tiroteio e todo o julgamento dos crimes. É um bom drama, com bom acting da protagonista (e do namorado também, que por acaso me lembrou várias vezes o Griezmann). Não é uma série memorável, mas gostei. Editado 15 Abril 2019 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2019 Citação de marito80, Em 12/04/2019 at 11:45: Finalmente regressou The 100!!!! Queria ver na Netflix, mas não sei quando vão estar disponíveis os episódios. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2019 Qual é a melhor alternativa a Followshows? Isto não tem algumas séries e a mim tem-me dado alguns problemas em marcar as séries (tenho que marcar ep a ep). Parece-me que o site está meio abandonado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2019 What? A Netflix removeu Babylon Berlin porquê? Aquela m*rda custou 50M e sai do ar do nada? Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 16 Abril 2019 Citação de Mayday, há 5 horas: Qual é a melhor alternativa a Followshows? Isto não tem algumas séries e a mim tem-me dado alguns problemas em marcar as séries (tenho que marcar ep a ep). Parece-me que o site está meio abandonado. Mr. Piracy 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2019 Citação de Mayday, há 5 horas: Qual é a melhor alternativa a Followshows? Isto não tem algumas séries e a mim tem-me dado alguns problemas em marcar as séries (tenho que marcar ep a ep). Parece-me que o site está meio abandonado. Eu uso o TV Time. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Abril 2019 Citação de Mayday, há 7 horas: Qual é a melhor alternativa a Followshows? Isto não tem algumas séries e a mim tem-me dado alguns problemas em marcar as séries (tenho que marcar ep a ep). Parece-me que o site está meio abandonado. TVShowTime. Mais no telemóvel do que no pc. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 16 Abril 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 12 horas: Queria ver na Netflix, mas não sei quando vão estar disponíveis os episódios. A série só estreia 30 de abril, mas o primeiro episódio foi pirateado. Acho que na semana que estrear oficialmente devem juntar na netflix. 1 Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 16 Abril 2019 Citação de GomesAndré, há 1 hora: A série só estreia 30 de abril, mas o primeiro episódio foi pirateado. Acho que na semana que estrear oficialmente devem juntar na netflix. No Mr Piracy, estão os dois primeiros eps.... Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 16 Abril 2019 Citação de marito80, há 1 hora: No Mr Piracy, estão os dois primeiros eps.... Eu sabia que o primeiro tinha sido nao tinha a certeza se tinha sido mais algum. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Abril 2019 E vão sair semanalmente no Netflix os episódios de The 100? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2019 True Detective tem sequência as temporadas anteriores ou são independentes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2019 Citação de Vision, Agora: True Detective tem sequência as temporadas anteriores ou são independentes? Independentes com alguns easter eggs na 2ª e 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Abril 2019 (editado) O que é que acharam da série "Luther"? Estou indeciso entre ver essa ou Quicksand Editado 16 Abril 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Abril 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: O que é que acharam da série "Luther"? Estou indeciso entre ver essa ou Quicksand Das minhas preferidas de sempre. Recomendo vivamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2019 Citação de Vision, há 4 minutos: É melhor ver todas entao Não é nada de mais, atenção. Mas as melhores (por uma margem do crl para a 2ª) são a primeira e a terceira. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 16 Abril 2019 Citação de Siul, há 2 horas: E vão sair semanalmente no Netflix os episódios de The 100? Não sei a 100% mas na ultima temporada sairam. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Abril 2019 Citação de GomesAndré, há 1 hora: Não sei a 100% mas na ultima temporada sairam. Pois também tinha ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Abril 2019 Citação de Robe, há 4 horas: O que é que acharam da série "Luther"? Estou indeciso entre ver essa ou Quicksand Luther é qualidade. A última temporada foi só para matar saudades, mas o resto é tudo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Abril 2019 Alguém sabe a razão de esta música aparecer em muitos episódios de Black mirror?? Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 17 Abril 2019 Citação de johan, há 11 horas: Alguém sabe a razão de esta música aparecer em muitos episódios de Black mirror?? Faz parte da banda sonora. Algo normalíssimo em séries. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Abril 2019 Por falar em Black Mirror, vai sair mais alguma temporada?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2019 Citação de DS7, há 13 horas: Por falar em Black Mirror, vai sair mais alguma temporada?? acho que, pelo menos, vai ter mais uma. Compartilhar este post Link para o post