Phil Publicado 6 Novembro 2019 Dos viloes mais fixes de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Pocahontas, há 12 horas: não é tão boa como a primeira temporada mas gostei bastante. So espero que não haja uma temporada 3. não vai haver. esta é a ultima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Novembro 2019 Addons para o Kodi para séries e filmes? O do Sr Pirata foi-se. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Harry Kane, Em 04/11/2019 at 16:47: Já vai sair a 3ª temporada??? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Leston, há 1 hora: Já vai sair a 3ª temporada??? Acho que era so' para dizer que esse evento na serie aconteceu nesta segunda feira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Leston, há 1 hora: Já vai sair a 3ª temporada??? 2020 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2019 (editado) voltando à ost de watchment https://open.spotify.com/album/3TB6SKSLA7zUN1jIKwO31e Editado 6 Novembro 2019 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Keef, Em 31/10/2019 at 18:39: O pessoal que vê Arrow. E olha que o número até é considerável, até aqui no fórum. Olha que nem por isso. Nem Supergirl nem Black Lightning nem Batwoman. E Arrow foi só os 5 anos da "ilha" e agora o final. ---- Estou a gostar de Watchmen. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Novembro 2019 Citação de Sandes., há 1 hora: Acho que era so' para dizer que esse evento na serie aconteceu nesta segunda feira. Ah LOL, já vi há algum tempo não me lembrava. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 6 Novembro 2019 comecei a ver Silicon Valley e tenho gostado bastante. A serie vai mantendo sempre este nível ao longo das temporadas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2019 TEOTFW 2x1 Spoiler começa-se assim depois daquele cliffhanger do crl da season passada? começa mal. já agora, estou a bater mal ou o gajo tinha mulher? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 6 Novembro 2019 Citação de LordSkaN, há 3 horas: comecei a ver Silicon Valley e tenho gostado bastante. A serie vai mantendo sempre este nível ao longo das temporadas? Tirando a que saiu agora que ainda não comecei a ver o nível é sempre alto. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Novembro 2019 Acabei ontem a 1ª temporada de Prison Break. Fds muito bom!! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Novembro 2019 Citação de alex81, há 16 horas: Tirando a que saiu agora que ainda não comecei a ver o nível é sempre alto. vamos ser honestos...ha' uma certa personagem que saiu da serie que faz um bocado de falta :( 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2019 Que temporada de TEOTFW. Easily das melhores coisinhas que está pelo Netflix. e não vai haver S03. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 7 Novembro 2019 Citação de jmopborba, há 4 horas: Que temporada de TEOTFW. Easily das melhores coisinhas que está pelo Netflix. e não vai haver S03. TEOTFW 2x07 (ou 😎 Spoiler Aquela cena onde a Bonnie imagina matar os dois mandei um pulo :mrgreen: Sou so eu ou as vezes os dialogos são um bocado... meh? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Pocahontas, há 54 minutos: TEOTFW 2x07 (ou 😎 Ocultar conteúdo Aquela cena onde a Bonnie imagina matar os dois mandei um pulo :mrgreen: Sou so eu ou as vezes os dialogos são um bocado... meh? também achei os diálogos abaixo do nível da temporada 1. Na temporada um tens uma quantidade de minutos de falas incríveis, desde logo a "have you ever eaten a p**** before?". Nesta aqui, nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Novembro 2019 Citação de Sandes., há 8 horas: vamos ser honestos...ha' uma certa personagem que saiu da serie que faz um bocado de falta 😞 Sim, mas a série mantém a qualidade que nos habituou Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Novembro 2019 Boas malta, o que anda aí de boas séries para ver com a Maria? Já vimos Sex Education e Stranger Things... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Novembro 2019 Citação de footboy23, há 21 minutos: Boas malta, o que anda aí de boas séries para ver com a Maria? Já vimos Sex Education e Stranger Things... Não é uma opinião popular mas curti imenso True Blood. A última temporada nem vale a pena veres, nada a ver com o resto da série imo. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Bashir, há 12 horas: the office. mas facil Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Novembro 2019 Gostei bastante do primeiro episódio de "His Dark Materials". Uma hora a voar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2019 Vi esta semana "The Victim", uma mini-série da BBC que a RTP transmitiu recentemente, e fiquei agradavelmente surpreendido. Muita qualidade! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Novembro 2019 Citação de footboy23, Em 08/11/2019 at 10:27: Boas malta, o que anda aí de boas séries para ver com a Maria? Já vimos Sex Education e Stranger Things... The End of the Fucking World. Aproveita que saiu há pouco a 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post