Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de LordSkaN, há 28 minutos:

vi a 1º temporada em 2 dias.

A serie consegue fazer com que estejas na duvida de qual personagens gostas mais, mas pessoalmente até agora (2º temporada 2º epi) o que mais gosto é as tretas entre gilfoyle e dinesh 🤣

O Gilfoyle é o meu preferido. Ele diz tanta m*rda e sem se rir.. é surreal 😂

E a Tara.... 🤤

Editado por Vision
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 05/11/2019 at 23:47:

Mr Robot ❤️

❤️ :') 

Melhor série que vi na vida. O que também não é grande coisa porque nunca vi Breaking Bad, Sopranos, The Wire, etc 😂 mas foi a primeira vez que fiquei colado numa coisa por tanto tempo. O Sam Esmail e o Rami Malek merecem mais mediatismo, se bem que o Rami o ganhou por causa do Bohemian Rhapsody. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 33 minutos:

❤️ :') 

Melhor série que vi na vida. O que também não é grande coisa porque nunca vi Breaking Bad, Sopranos, The Wire, etc 😂 mas foi a primeira vez que fiquei colado numa coisa por tanto tempo. O Sam Esmail e o Rami Malek merecem mais mediatismo, se bem que o Rami o ganhou por causa do Bohemian Rhapsody. 

E ja tinha ganho um Emmy por causa de Mr robot tambem.

Esta temporada esta fortissima, estou a cocar-me todo para ver o episodio novo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ver quarta ou quinta à tarde, mas o que saiu ontem já o vi agora ao almoço. Não consegui aguentar a espera 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como Watchmen vai melhorando de ep para ep, mesmo com um pilot fantástico. O mais recente é um masterclass em storytelling.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 23/11/2019 at 21:02:

para quem segue mandalorian e está em dia:

Mostrar conteúdo oculto

Notaram que os mandalorianos têm um beef com o império, mas, no entanto, as recordações que ele tem é de um ataque dos droids dos separatistas.

Sim, mas onde é que querias chegar mesmo? 

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 18 horas:

Sim, mas onde é que querias chegar mesmo? 

Spoiler

não me lembro de um ataque a Mandalore por parte do exército separatista. O que me lembro foi do Darth Maul ter orquestrado um golpe de estado e depois a república ter lutado contra eles. Em relação à purga do império era algo mais ou menos expectável depois do que aconteceu no final da série Rebels.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 minutos:

para ver o mandalorian eu tenho q saber ou ter visto star wars?

vale a pena pelos memes todos que tenho andado a ver?

alguma noção tens que ter. Não é necessário teres visto tudo, mas convém saberes quem são os vilões e tal, teres uma noção do universo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

não me lembro de um ataque a Mandalore por parte do exército separatista. O que me lembro foi do Darth Maul ter orquestrado um golpe de estado e depois a república ter lutado contra eles. Em relação à purga do império era algo mais ou menos expectável depois do que aconteceu no final da série Rebels.

Spoiler

Tenho ideia de terem existido alguns ataques a Mandalore ainda antes da ocupação/usurpação do Darth Maul, mas a memória já me falha em relação a alguns eventos da Clone Wars, perguntei até numa de mencionares algo que não me lembrasse ou assim. Rebels por acaso nunca vi, e pelo que tenho percebido existem algumas ligações e factos importantes que ajudam a compreender melhor esta série, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 30 minutos:
  Ocultar conteúdo

Tenho ideia de terem existido alguns ataques a Mandalore ainda antes da ocupação/usurpação do Darth Maul, mas a memória já me falha em relação a alguns eventos da Clone Wars, perguntei até numa de mencionares algo que não me lembrasse ou assim. Rebels por acaso nunca vi, e pelo que tenho percebido existem algumas ligações e factos importantes que ajudam a compreender melhor esta série, vale a pena?

Spoiler

Até ao momento não considero que a Rebels tenha algo de muito importante para a série do Mandalorian. Ok, uma das personagens principais era de Mandalore e há alguns episódios que culminam com a revolta de Mandalore em relação ao império, o que pode ter levado à Great Purge. No entanto, não me parece que seja assim tão importante. Pode ter havido algum siege de Mandalore por parte da Confederação, mas não me lembro disso na série Clone Wars, mas a série já foi há tanto tempo que é difícil lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei peaky blinders há cerca de uma semana e holy shit. Incrível. Faz-me lembrar Vikings quando era bom e SoA no início do século XX em Inglaterra. Não tinha o Cillian Murphy com tanto jeito para desempenhar um papel destes. Incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Comecei peaky blinders há cerca de uma semana e holy shit. Incrível. Faz-me lembrar Vikings quando era bom e SoA no início do século XX em Inglaterra. Não tinha o Cillian Murphy com tanto jeito para desempenhar um papel destes. Incrível. 

Não tem comparação ao Vikings. PB é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 4 minutos:

Vikings era incrivelmente bom até à terceira season. Ragnar ainda é o goat 😞 

Citação de Augusto, há 4 minutos:

Vikings era incrivelmente bom até à terceira season. Ragnar ainda é o goat 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders é outro nível mas Vikings enquanto houve Ragnar era muito muito bom.

Sons vou no fim da 3 temporada, até ver estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 horas:

O Cillian é só o gajo mais underrated do cinema.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu gosto muito de Vikings 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Em 23/11/2019 at 23:19:

Comecei a ver silicon valley, e cum crl, é bom demais 😂😂

Comecei também a ver há uns dias, vou quase a terminar a 2ª temporada.  É muito boa.

Erlich é uma figura do crl  😂 e também me parto a rir com o Jared/Donald 😂

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

watchmen é a melhor série que anda aí, hands down.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Sons of Anarchy e só me pergunto como é que demorei tanto tempo a pegar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Carlo, há 12 horas:

Estou a curtir Godfather of Harlem. 

Parece muito fixe, pelo trailer, e o elenco também não é nada mau. Vai para a watchlist.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...