Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos:

Essa faz lembrar qd saiu o Force Awakens e havia pessoas a dizer que o Fin era filho do Lando. 🤣

Teria sido uma melhor storyline da que acabou por ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi hoje o season finale e gostei. A série está bem conseguida, de forma geral, e mal posso esperar pela segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 29/12/2019 at 13:03:

The Inbetweeners é hilariante, muito bom.

não te esqueças de ver os filmes, football friend!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 29 minutos:

Por acaso vi hoje o season finale e gostei. A série está bem conseguida, de forma geral, e mal posso esperar pela segunda temporada.

é uma série leve. Tem vários episódios fechados que pouco acrescentam ao plot, algo que as séries actuais têm deixado de lado. Há uns ou 4 episódios em 8 que são centrais para o desenvolvimento da série, os outros não há necessidade de ver.

O que eles conseguiram fazer, e bem, são as personagens. Um gajo preocupa-se com elas, cria uma empatia e elas nem são muito desenvolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com algum receio de ver Witcher, confesso, joguei os 3 jogos e tenho receio sempre da abordagem das séries ao imaginario que foi criado e como não li os livros não sabia o  que esperar.
Posso dizer que gostei bastante e mais interessante ao ir reconhecendo as personagens dos jogos aqui e ali(não me lembro de todas já lá vão uns aninhos desde que joguei).

Adorei especialmente a interacção Geralt e Jaskier(que desconhecia ser este o nome original do Dandelion, provavelmente saberia se tivesse lido os livros)

Pode não ser a imagem perfeita imaginada da Yennefer por alguns mas apesar de em alguns pontos por ter sido melhor, gostei da escolha. Já a da Triss Merigold, sabendo que não era tão importante aqui como a Ciri, Yennefer ou Geralt, achei que faltava algo na personagem mas não o suficiente para me marcar negativamente.

A questão das linhas temporais há varios momentos que fica facil perceber quando estão a acontecer, nem que seja por desconfiança de citarem certos nomes. Há momento diria que se torna bem mais obvio do que acontecia com algumas das linhas temporais da 1ª temporada de Westworld por exemplo.

Curioso o suficiente para querer ver o que sai da segunda temporada e se não estragam isto tudo. Espero que não.

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo episodio de ano novo de Doctor Who, deve ter sido um dos que mais gostei nos ultimos tempos.

Spoiler

A inicio quando o gajo na Australia é referido, pressopuz que o problema estaria mais ali que no Barton, até pelo: don't trust anyone. Mas o gajo acabar a ser o Master não estava a espera(especialmente depois de toda aquela parte final da era Capaldi). E já há algum tempo, que não apanhavam o/a doctor sem saber o que fazer.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

chernobyl com 2 globos 🙂 mas o jared harris não ganhou como actor principal 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

chernobyl com 2 globos 🙂 mas o jared harris não ganhou como actor principal 😞 

Mas olha que o globo foi merecidamente dado ao Russell Crowe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisita, pessoal. O último episódio de Drácula é para os apanhados, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, Em 02/01/2020 at 23:25:

Este novo episodio de ano novo de Doctor Who, deve ter sido um dos que mais gostei nos ultimos tempos.

Mostrar conteúdo oculto

A inicio quando o gajo na Australia é referido, pressopuz que o problema estaria mais ali que no Barton, até pelo: don't trust anyone. Mas o gajo acabar a ser o Master não estava a espera(especialmente depois de toda aquela parte final da era Capaldi). E já há algum tempo, que não apanhavam o/a doctor sem saber o que fazer.

Como está? Tentei ver com esta bacana mas nos dois ou três primeiros episódios da temporada anterior fiquei logo desinteressado, não gostei nada do casting dela depois dessa primeira impressão e ainda não peguei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 26 minutos:

Esclareçam-me uma coisita, pessoal. O último episódio de Drácula é para os apanhados, certo? 

Como está a série? Tenho alguma curiosidade em ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Einstein, há 6 horas:

Como está? Tentei ver com esta bacana mas nos dois ou três primeiros episódios da temporada anterior fiquei logo desinteressado, não gostei nada do casting dela depois dessa primeira impressão e ainda não peguei.

A temporada anterior se não tiveres vontade passas bem sem ela basicamente, parece-me que apresenta acima de tudo os companions e os interliga melhor.

Nesta temporada, apenas em dois episodios deixou-me muito mais a vontade de continuar a ver. Foi criada finalmente uma narrativa, um objectivo para continuar a ver. E regressou aquilo que mais gostei sempre de ver em Doctor Who, o episodio com ligação do inicio ao fim onde nem tudo é obvio, criando em varios momentos a sensação que a Doctor não sabe bem o que fazer e os companions a fazerem alguma coisa mais que não reclamar e queixarem-se.

spoiler do 1º episodio apenas:

Spoiler

E também "o vilão" não podia ser melhor depois da ultima temporada, se calhar para alguns fica obvio logo de inicio, mas embora tivesse noção de quem seria, não tinha percebido que era

Spoiler

o Master (especialmente depois de tudo em volta da Missy no final do Capaldi)

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 18 horas:

Ainda não consegui ver, já está na lista! Gostaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 49 minutos:

Ainda não consegui ver, já está na lista! Gostaste?

Gostei dos dois primeiros eps.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

Alguém aqui já viu Manifest da HBO? É alguma coisa de jeito?

Vi para ai os primeiros 2 à mais de um ano. Não não é. Lost wannabe, mas muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post

The Mandalorian até que é uma série agradável, mas esta primeira temporada foi muito focada nas aventuras episódicas do que no enredo, que é quase inexistente (Jerry e George ficariam orgulhosos). Foi uma temporada para dar a ilusão que é um universo vastíssimo e que o mundo dos mercenários e dos bounty hunters é cheio de traição e de perigo constante, informação conhecida desde 1977.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...