frnk th tnk Publicado 16 Março 2020 Citação de Spikey, há 35 minutos: Já viste Community? Brooklyn 99? Isso - Community ou Arrested Development. The Office noutro nivel também Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Março 2020 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: Alguma série porreira para ver com a mulher? Antes de dar em doidos... Convém ser alguma que prenda desde inicio, que se ela não colar logo no primeiro episódio já não quer ver mais. Porque não Love? É uma série fofa, tem piada e vê se bem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2020 Citação de Mafia_SCP, há 54 minutos: Por acaso lembrei-me de que seria melhor alguma de comédia. Mas normalmente essas não são daquelas que prendam, em que no fim de cada episódio queres ver logo o seguinte. Alguém conhece alguma desse género? Sex education é do crl Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Março 2020 (editado) Não sou muito de séries, mas gosto bastante da versão americana de Shameless. Televisão de qualidade. Tem um equilíbrio perfeito entre drama e comédia. Não sei se será algo que te prenda logo de início, até pq eu demorei a apreciar realmente quando passava na Fox Life, mas fica a sugestão também. Editado 16 Março 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Março 2020 Citação de Augusto, há 13 horas: Westworld já está disponível. Gostei do regresso. Citação de frnk th tnk, há 2 horas: Six Feet Under Caso isto se prelongue sou menino para rever. Revi nos ultimos meses Dark, e agora estou a rever Peaky Blinders. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 16 Março 2020 Comecei hoje a segunda season de Twin Peaks e so far so good! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2020 Derry Girls foi uma agradável surpresa, gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Março 2020 Six Feet Under é muito bom, das minhas séries favoritas 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Março 2020 Este Westworld é estranho. In a good way. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Março 2020 Ninguém aqui vê Curb Your Enthusiasm? Pá, é a minha série de comédia preferida, mas esta season 10 está-me a deixar com mixed feelings. Se bem que, no episódio 8, juntaram o John Ham com o Larry David, o que faz com que tenha sido o meu momento preferido de televisão de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Março 2020 (editado) Andei a ver os trailers e das de comédia a única que achei que podia gostar era a arrested development, vi o primeiro episódio e não puxou nadinha. Vi os trailers das outras que meteram aí, e a Orphan black pareceu interessante. Já vi que as de comédia acabam por não puxar muito a ver. Acho que o nosso gosto vai mais para acção 😆 Estava a ver séries de acção, e aparece uma, the last man on earth, descrição: Phil Miller (Will Forte) era apenas um homem normal que amava sua família e odiava seu emprego no banco - agora ele parece ser a última alma viva do planeta e a última esperança da humanidade. O ano é 2020 e, depois de vírus letal acabar com a vida humana em todo o planeta, apenas Phil sobreviveu. Usando o seu carro, ele conduziu pelo país em busca de outros sobreviventes, tendo viajado para todas as cidades dos Estados Unidos, México e Canadá, sem encontrar ninguém. Acho que é melhor não... 🤣 Editado 17 Março 2020 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Março 2020 Citação de nopla, há 13 horas: Ninguém aqui vê Curb Your Enthusiasm? Pá, é a minha série de comédia preferida, mas esta season 10 está-me a deixar com mixed feelings. Se bem que, no episódio 8, juntaram o John Ham com o Larry David, o que faz com que tenha sido o meu momento preferido de televisão de sempre. Sim, embora não tenha o mesmo fulgor de outras temporadas anteriores, o Larry David não consegue fazer coisas más. O 1º episódio continua a ser o meu preferido desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Março 2020 Curb Your Enthusiasm é genial. Vou ainda ver esta última temporada. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Março 2020 Citação de Mafia_SCP, Em 17/03/2020 at 21:47: Andei a ver os trailers e das de comédia a única que achei que podia gostar era a arrested development, vi o primeiro episódio e não puxou nadinha. Vi os trailers das outras que meteram aí, e a Orphan black pareceu interessante. Já vi que as de comédia acabam por não puxar muito a ver. Acho que o nosso gosto vai mais para acção 😆 Estava a ver séries de acção, e aparece uma, the last man on earth, descrição: Phil Miller (Will Forte) era apenas um homem normal que amava sua família e odiava seu emprego no banco - agora ele parece ser a última alma viva do planeta e a última esperança da humanidade. O ano é 2020 e, depois de vírus letal acabar com a vida humana em todo o planeta, apenas Phil sobreviveu. Usando o seu carro, ele conduziu pelo país em busca de outros sobreviventes, tendo viajado para todas as cidades dos Estados Unidos, México e Canadá, sem encontrar ninguém. Acho que é melhor não... 🤣 Brooklyn 99. Acho que vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2020 Estou a ver Mad Men. Para já ainda não me cativou muito (acredito que seja normal, só vi alguns eps ainda) mas a Joan é das gajas mais boas que já vi na minha vida. p*ta que pareu tem tudo no sítio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2020 Descobri que o Stremio tem Seinfeld em boa qualidade e decidi ver isto, finalmente, depois de imensa gente quase me ter insultado por nunca o ter feito. Primeira linha do primeiro episódio, está o Seinfeld a falar sobre "sair" e como isso é "uma das melhores experiências da vida". Que óptimo timing... 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2020 Citação de Black Hawk, há 12 horas: Descobri que o Stremio tem Seinfeld em boa qualidade e decidi ver isto, finalmente, depois de imensa gente quase me ter insultado por nunca o ter feito. Primeira linha do primeiro episódio, está o Seinfeld a falar sobre "sair" e como isso é "uma das melhores experiências da vida". Que óptimo timing... É o das meias na máquina de lavar, não é? Fds, Seinfeld, vais adorar ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Março 2020 Citação de Shai, há 17 horas: Estou a ver Mad Men. Para já ainda não me cativou muito (acredito que seja normal, só vi alguns eps ainda) mas a Joan é das gajas mais boas que já vi na minha vida. p*ta que pareu tem tudo no sítio. Christina Hendricks, essa já é clássica. Eu vi a primeira temporada disso, mas nunca mais continuei. Tenho tmb Good Place para ver, aqui curtem? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Março 2020 Eu queria manter a minha sanidade mental na quarentena, mas com pessoal a dizer que Mad Men não os cativou, torna-se complicado! 2 2 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Março 2020 Citação de nopla, há 28 minutos: Eu queria manter a minha sanidade mental na quarentena, mas com pessoal a dizer que Mad Men não os cativou, torna-se complicado! É bom sim. Mas se nunca viste, volto à mesma tecla: Six Feet Under. Obra Maestra Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Março 2020 Citação de frnk th tnk, há 3 horas: É bom sim. Mas se nunca viste, volto à mesma tecla: Six Feet Under. Obra Maestra Melhor final que alguma vez vi numa série. É arrepiante. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Março 2020 Citação de Vision, há 6 horas: Comecei Brooklyn 99 Fizeste bem! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Março 2020 Citação de SabezZ, Em 19/03/2020 at 11:12: Brooklyn 99. Acho que vais gostar. Vimos o primeiro episódio, para já parece porreira, onde estava a ver é que está lento como tudo, vou ver se arranjo outro "sítio" para ver Compartilhar este post Link para o post