Augusto Publicado 12 Abril 2020 Citação de Shai, Em 02/04/2020 at 18:32: Esta gente toda do "Tiger King" é completamente louca. Excelente documentário, é uma história surreal que toda a gente devia conhecer. Comcei a ver esta noite, vi três episódios e por agora estou a gostar. No entanto, parece que entrei num universo paralelo, onde toda a gente tem grandes felinos. Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: Não sei se já viste Dark. Já agora, vocês dão credibilidade ao rating do imdb ? Não é uma questão de credibilidade, mas dá para perceber tendências. O ideal seria veres e a tirares as tuas próprias conclusões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Abril 2020 Citação de Pocahontas, há 11 horas: Acabei agora Community, e fogo, tenho de parar de ver series destas. Depois de B99 e de The Office fico muito pegado a estas cenas 😞 Jovem, você conseguiu citar as três séries de comédia que mais deixam marca em mim. Btw, sempre que canta, olho para o Donald Glover como Troy e nunca como Childish Gambino. É tipo o Joji com o Pink Guy. Nunca pensei que ia gostar da música deles, mas fiquei super fã 2 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 12 Abril 2020 Citação de Pocahontas, há 14 horas: Acabei agora Community, e fogo, tenho de parar de ver series destas. Depois de B99 e de The Office fico muito pegado a estas cenas 😞 Também já andei na fase das comédias, nessa onda: Arrested Development, Scrubs, Malcolm in the Middle e Undeclared Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Abril 2020 Se gostam de comédias vejam "The Good Place" na Netflix! Caracter development excelente e é inovador. Diferente daquele tipo de comédia onde um grupo de amigos vai todos os dias para o café beber cappuccino. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Abril 2020 Citação de Robe, há 2 minutos: Se gostam de comédias vejam "The Good Place" na Netflix! Caracter development excelente e é inovador. Diferente daquele tipo de comédia onde um grupo de amigos vai todos os dias para o café beber cappuccino. Já vou na terceira temporada, é muito fixe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Abril 2020 Citação de pedritsh, Em 11/04/2020 at 13:06: Alguém já viu 13 reasons why toda? Só vi até ao final da segunda. Acho que não fez grande sentido aquilo passar da primeira temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Abril 2020 Papei a série Sueca do netflix Kalifat em 2 dias. Recomendo muito se bem que o facto de ser um assunto que me interessa de certeza ajudou. A unica critica é ao facto de não terem nenhuma personagem muçulmana praticante equilibrada e não extremista, fez falta tanto o seu ponto de vista como o facto de ajudar a equilibrar a série para um publico que desconheça a realidade maioritaria do Islão, que nada tem a ver com o daesh. Todos os religiosos aparecem como maluquinhos praticamente. A parte do recutamento e brainwashing é spot on no entanto, muito realista mesmo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2020 Tiger King é das coisas mais absurdas que já vi. Não há telenovela mexicana que chegue ao nivel disto. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Abril 2020 Alguém aqui viu "A Espia" ? Que espetáculo o 1º episódio 👏 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Abril 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Só vi até ao final da segunda. Acho que não fez grande sentido aquilo passar da primeira temporada. Faz sim. Há o julgamento. A terceira também acaba por ter. Agora fala-se que haverá a quarta e aí será para resolver ou repor a verdade sobre o final, talvez. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Tiger King é das coisas mais absurdas que já vi. Não há telenovela mexicana que chegue ao nivel disto. Vejo muito pessoal a falar dessa série, vi o trailer e pareceu-me um pouco.... caricato. Não sei se, será o melhor termo. Editado 12 Abril 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 12 Abril 2020 Não é uma série com alto conteúdo, mas gostei de conhecer a história. Não sei se está deturpada ou não, não fui pesquisar mas deu para entreter. Crl de personagens todos! O Joe então consigo gostar dele porque parece me que começou por gosto e acabei sem nutrir nada por ele porque deixou-se levar todo pelo dinheiro. Quando pega numa cria e se vira que ali estão 5mil. Pqp Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Abril 2020 Citação de Ion Timofte, há 7 horas: Jovem, você conseguiu citar as três séries de comédia que mais deixam marca em mim. Btw, sempre que canta, olho para o Donald Glover como Troy e nunca como Childish Gambino. É tipo o Joji com o Pink Guy. Nunca pensei que ia gostar da música deles, mas fiquei super fã Sempre gostei muito de Childish mas agora vem me mais a cabeça o Troy. tbh o gajo é super talentoso, fez falta no fim da serie. Tenho que ver Atlanta que ao que parece tambem esta bem fixe. Nas cenas de comédia são as minhas preferidas, The Office e agora Community, fiquei mesmo com sensação de vazio. The Good Place tambem é bem bom! E tenho de acabar Arrested Development. Depois se calhar Park and Rec? Ou ha outras melhores? Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 12 Abril 2020 Mais alguém viu Bad Boold na netflix? Fds é brutal, mal espero pela 3ª temporada. La Casa de Papel também foi brutal mas não tenho muitas expetativas pela parte 5, mas acho que vão espremer até ao fim. E já agora o que aconselham a ver? Mindhunter? Ozark? Sons of Anarchy? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2020 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Vejo muito pessoal a falar dessa série, vi o trailer e pareceu-me um pouco.... caricato. Não sei se, será o melhor termo. Citação de Ace, há 1 hora: Não é uma série com alto conteúdo, mas gostei de conhecer a história. Não sei se está deturpada ou não, não fui pesquisar mas deu para entreter. Crl de personagens todos! O Joe então consigo gostar dele porque parece me que começou por gosto e acabei sem nutrir nada por ele porque deixou-se levar todo pelo dinheiro. Quando pega numa cria e se vira que ali estão 5mil. Pqp Não é que seja um documentário soberbo até porque diria que é bastante tendencioso quando dá jeito (e muda de lado conforme o vento sopra) mas as pessoas visadas são tão bizarras que se acaba por ficar vidrado naquilo. Editado 12 Abril 2020 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Abril 2020 Citação de Pocahontas, há 1 hora: Tenho que ver Atlanta que ao que parece tambem esta bem fixe. Eu só vi uns episódios soltos que apanhei na televisão há uns tempos, e é mt bacano. Não é é uma comédia como Office. É mais na onda de Shameless, por exemplo. Na medida que é que te vais rir muito com aquilo, mas também vais ver drama e representação do quotidiano das personagens. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Abril 2020 Citação de Pocahontas, há 1 hora: Sempre gostei muito de Childish mas agora vem me mais a cabeça o Troy. tbh o gajo é super talentoso, fez falta no fim da serie. Tenho que ver Atlanta que ao que parece tambem esta bem fixe. Nas cenas de comédia são as minhas preferidas, The Office e agora Community, fiquei mesmo com sensação de vazio. The Good Place tambem é bem bom! E tenho de acabar Arrested Development. Depois se calhar Park and Rec? Ou ha outras melhores? Parks and Rec é muito bom. O topo para mim é The Office, mas é tão bom como um incrível Community. Vou ter sempre saudades do Jean Ralphio 😞 The Good Place tem uma primeira temporada à imagem do primeiro episódio. Surpreendente e cativante. Punho-a no nível Bojack, série top que me custou um bocado a acabar de ver. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Abril 2020 (editado) Citação de Pocahontas, há 12 horas: Sempre gostei muito de Childish mas agora vem me mais a cabeça o Troy. tbh o gajo é super talentoso, fez falta no fim da serie. Tenho que ver Atlanta que ao que parece tambem esta bem fixe. Nas cenas de comédia são as minhas preferidas, The Office e agora Community, fiquei mesmo com sensação de vazio. The Good Place tambem é bem bom! E tenho de acabar Arrested Development. Depois se calhar Park and Rec? Ou ha outras melhores? Atlanta é incrível mas o non-sense da série não é para todos. Editado 13 Abril 2020 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Abril 2020 @antifa uma série que passou um bocado despercebida, embora tenho tido um orçamento robusto, é Babylon Berlin. Vais curtir. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 12 Abril 2020 BoJack ainda não vi esta segunda metade da last season, era para ir vir esta semana mas fiquei vidrado no community que vi todo de uma assentada em alguns dias. Vou me lançar no Parks and Rec e Atlanta então, e depois faço uma rewatch do Office :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2020 Ando tb a rever Deadwood ❤️ De seguida vou rever Carnival e Oz. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2020 Hoje recomeça Killing Eve, amigos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Abril 2020 Bem me parecia que já tinha ouvido falar deste Joe Exotic, foi no John Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 13 Abril 2020 Já que estavam a falar de séries de comédia aí para trás, já alguem viu Trailer Park Boys? Está na Netflix. É uma série que acho que ou se odeia ou se adora e percebo quem não goste. Eu adoro. Actualmente a série já está a meio gás, acho que saí uma nova temporada daqui a uns meses. É/Foi muito popular no Canadá e um bocado nos US mas fora daí acho que merece mais reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post