Longineu Publicado 19 Abril 2020 (editado) Citação de pedropb13, há 4 horas: Maravilha ❤️ O que me rio com o James 😂 ele a tentar ser um dos lads no 2.01 (ainda só vi até aqui btw) 🤣 "i love beer and football and poker and, you know, tits." 🤣 Editado 19 Abril 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Abril 2020 Acabei de ver McMillions, está muito bem feito, a história é interessante e dá para colar... não é nenhum Tiger King mas máfia italiana, drug dealers, monopolio do Mac e HBO tinha que correr bem, fiquei foi com saudades do jogo, bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Abril 2020 Citação de Axadrezado, há 6 horas: Tiger King tudo visto. Enganaste-te no comando, não sei se isso é spoiler. Ando para ver Breaking bad e Peaky Blinders - Sim, nunca vi LOL - mas não ando com aquela mood, talvez pela quantidade de temporadas, apesar da brutalidade de séries. Sugestões, há ? Gosto um pouco de tudo, o que me agarra é mistério. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: Enganaste-te no comando, não sei se isso é spoiler. Ando para ver Breaking bad e Peaky Blinders - Sim, nunca vi LOL - mas não ando com aquela mood, talvez pela quantidade de temporadas, apesar da brutalidade de séries. Sugestões, há ? Gosto um pouco de tudo, o que me agarra é mistério. Vê true detective Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Abril 2020 Vi por sugestão do Antifa o Kalifat e também recomendo. Está disponível na Netflix e por aí Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Abril 2020 Ainda não paguei a mensalidade Netflix mas estou a conseguir ver na mesma apesar do aviso que aparece no ecrã. Basta clicar "Agora não" e dá. É normal? Estou com duas semanas de atraso no pagamento Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Abril 2020 Citação de BrunoCardoso, há 16 horas: Enganaste-te no comando, não sei se isso é spoiler. Ando para ver Breaking bad e Peaky Blinders - Sim, nunca vi LOL - mas não ando com aquela mood, talvez pela quantidade de temporadas, apesar da brutalidade de séries. Sugestões, há ? Gosto um pouco de tudo, o que me agarra é mistério. Troquei-me todo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 20 Abril 2020 Dou por mim e ando a ver South Park e Family Guy 😀 o que muito bom. Neste momento não vejo nenhuma série que me cative, aconselham Better Call Saul? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Abril 2020 @Carmelo Anthony onde é que se pode ver o spin off do Vis a Vis? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2020 (editado) delete Editado 20 Abril 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Abril 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 12 horas: westworld 3.06 Mostrar conteúdo oculto Citação mau de mais estão a esforçar-se mais em fazer referências a clássicos do cinema (Matrix, Clockwork Orange) do que em escrever pa pelo menos podiam ter descido progressivamente de qualidade, agora assim custa é que nao tem ponta por onde se lhe pegue a Maeve é uma mistura de Neo com Terminator, brutal isto é cringe que dói Editado 21 Abril 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Abril 2020 (editado) Westworld 3.6 Spoiler Durante as outras temporadas sempre se teve alguma dificuldade em acompanhar, quer fosse pelas timelines, quer fosse para perceber quem eram os hosts, etc. Neste momento as coisas estão demasiado visíveis e previsíveis. Claro que até pode haver uma reviravolta enorme e nos surpreender, mas isso não fará com que a qualidade destes episódios suba, eu gostei muito dos primeiros desta season, mas o de ontem bahhhhhhh não consegui apreciar. Ainda assim, teve alguns momentos bons como o William com ele próprio, mas mesmo isso pareceu-me algo como uma cassete em loop. Editado 21 Abril 2020 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Abril 2020 Acabei ontem de ver o Black Mirror, é incrível o quanto a série vai perdendo com o passar das temporadas. A última então é uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 21 Abril 2020 Citação de Azzy, há 12 horas: Dou por mim e ando a ver South Park e Family Guy 😀 o que muito bom. Neste momento não vejo nenhuma série que me cative, aconselham Better Call Saul? Se já viste Breaking Bad, sim. Se não, vê Breaking Bad primeiro, apesar de não ser obrigatório. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2020 2 episódios e já estou a agarrado a The Wire. HBO no início da década de 2000 é intocável ❤️ 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Abril 2020 Não consigo lidar com o facto do próximo ser o ultimo episódio de sempre de Homeland. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Abril 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: Não consigo lidar com o facto do próximo ser o ultimo episódio de sempre de Homeland. E não antevejo um final feliz. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Abril 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: 2 episódios e já estou a agarrado a The Wire. HBO no início da década de 2000 é intocável ❤️ Por falar nisto: comecei a ver OZ. Fui acompanhando de forma espaçada na TV, há uns bons anos, mas nunca tinha prestado atenção. Tenho adorado, é mesmo my cup of tea. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Abril 2020 O ultimo ep de Better Call Saul Aqueles assassinos lmao, que incompetentes. Os pensamentos da Kim sobre o Howard foram desconfortáveis. O Jimmy transformou-se em Saul no final da 4ª temporada, nesta foi a Kim. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Abril 2020 Gostei do ep de westworld. Não acho necessário haver coisas difíceis de seguir ou intencionalmente rebuscadas para ser bom. Foi isso que tirou qualidade à temporada passada aliás. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2020 Acabei the english game e gostei muito. Alguém sabe se existe algum livro que aborde o tema? Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 21 Abril 2020 Citação de nopla, há 1 hora: Por falar nisto: comecei a ver OZ. Fui acompanhando de forma espaçada na TV, há uns bons anos, mas nunca tinha prestado atenção. Tenho adorado, é mesmo my cup of tea. OZ é uma que se passa numa prisão de segurança máxima? Série bem antiga. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Abril 2020 Citação de G-Shock, há 1 minuto: OZ é uma que se passa numa prisão de segurança máxima? Série bem antiga. Sim, exactamente. É de 1997. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2020 Citação de nopla, há 1 hora: Por falar nisto: comecei a ver OZ. Fui acompanhando de forma espaçada na TV, há uns bons anos, mas nunca tinha prestado atenção. Tenho adorado, é mesmo my cup of tea. OZ traumatizou a minha adolescência. Muitos sabonetes a caírem nos chuveiros. 1 Compartilhar este post Link para o post