Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The Last Dance

Spoiler

O Rodman é maluco dos cornos mas foi essencial no 2 three peat. Que serie do crl!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

Já saiu a 4ª temporada de The Last Kingdom.

vale a pena ver isto ou é demasiado got wannabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 1 hora:

Ando a ver Community e nem acredito que faltam-me 3 episódios para terminar a quinta temporada e depois só falta mais uma 😥
Eu que nem gosto muito deste tipo de séries achei tanta piada 🤣

Comecei ontem a ver isso. O piloto achei bem fraquinho, mas ri-me tanto nos episódios seguintes, pqp o Abed e o Pierce são do crl xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 2 horas:

Ando a ver Community e nem acredito que faltam-me 3 episódios para terminar a quinta temporada e depois só falta mais uma 😥
Eu que nem gosto muito deste tipo de séries achei tanta piada 🤣

A série é incrivel. já tinha visto quando saiu, mas revi tudo agora na Netflix.

Troy & Abed ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

vale a pena ver isto ou é demasiado got wannabe?

Eu gostei bastante. É semelhante a  Vikings. A história é boa o suficiente para me prender, apesar de não gostar tanto de outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

vi, nas últimas semanas, tudo de ozark. 

a qualidade vai subindo de temporada para temporada. 

a história está a ser muito bem contada! que quando regressarem não lixem tudo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

westworld s03e07

no season finale só falta aparecer o Solomon evoluir para Agent Smith

Mais um episódio cringe, tirem de lá o Bernard, o stubbs e o William e digam me o que aconteceria de diferente 

Já ninguém tem paciência para a história da Maeve e da filha, as motivações dela estão gastas e pouco claras, está lá pq fan favorite

Era óbvio que o Caleb tinha matado o amigo, tanto tempo para revelarem isso mas a grande revelação que era vermos a Dolores dizer lhe que não era humana aconteceu off screen 

Escrita e desenvolvimento das personagens horriveis

Isto é muito pior que a tragédia que foi a s8 de GOT

Tinham boas ideias e potencial mas só fizeram m*rda, a ver se a 4ª ainda consegue salvar a série, mas não me parece que vá continuar a ver

Também ao que parece a lisa Joy e o Nolan já têm outros projetos para a Amazon já se devem tar a cagar

E a cena da Maeve com a espada que lol

Parece sabotagem mesmo, quem é que consegue apreciar esta m*rda faz me mesmo uma confusão danada 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 15 horas:

Update nisto, a sequência final do 4º episodio é das coisas mais bem filmadas que vejo em bastante tempo. Soltei um 'f*da-se' no fim, fiquei tenso. 

Ainda não arranjei com legendas (costumo arranjar sempre em inglês), por isso ainda não comecei...

E vi o final de Homeland, vai deixar saudades. Série do crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Ainda não arranjei com legendas (costumo arranjar sempre em inglês), por isso ainda não comecei...

E vi o final de Homeland, vai deixar saudades. Série do crl.

Pois, parece que ainda não há. E é estranho. Costumo fazer o mesmo e estava meio reticente com receio de alguns sotaques meio f*didos, mas com bom som não me tem feito diferença 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 36 minutos:

Pois, parece que ainda não há. E é estranho. Costumo fazer o mesmo e estava meio reticente com receio de alguns sotaques meio f*didos, mas com bom som não me tem feito diferença 🙂

Sendo brittish tenho um bocado de receio de não conseguir apanhar algumas coisas. Mas se calhar vou perder o medo, até porque não vou deixar de ver por causa disso... Tem todo o ar de ser uma boa série.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 16 minutos:

Sendo brittish tenho um bocado de receio de não conseguir apanhar algumas coisas. Mas se calhar vou perder o medo, até porque não vou deixar de ver por causa disso... Tem todo o ar de ser uma boa série.

Cheguei aos 5 minutos do primeiro epi e senti que me estava a perder um pouco. Voltei a começar e a partir daí não me tem custado. O ouvido às vezes fica destreinado com a legenda.

Estou a adorar, mas se vires que não dá, também não há-de demorar tudo a aparecer alguma legenda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 26/04/2020 at 16:18:

Vamos lá começar a ver After Life.

Vi 3 ep. desta 2ª season e o gajo conseguiu-me emocionar em todos. É engraçado como consegue ser tão leve e pesado ao mesmo tempo.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Vi 3 ep. desta 2ª season e o gajo conseguiu-me emocionar em todos. É engraçado como consegue ser tão leve e pesado ao mesmo tempo.

Acho que isso também tem a ver com o facto do Tony estar, nesta season,

Spoiler

mais emocional um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Confesso que ainda não comecei a ver, só hoje. Mas pelo o que li e o trailer que vi, vou gostar, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mayday, acho que os últimos 4 episódios da primeira temporada de "The Knick" convenceram-me e aquela cena final para fechar a temporadas abriu ainda mais o apetite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 17 horas:

westworld s03e07

Ocultar conteúdo

no season finale só falta aparecer o Solomon evoluir para Agent Smith

Mais um episódio cringe, tirem de lá o Bernard, o stubbs e o William e digam me o que aconteceria de diferente 

Já ninguém tem paciência para a história da Maeve e da filha, as motivações dela estão gastas e pouco claras, está lá pq fan favorite

Era óbvio que o Caleb tinha matado o amigo, tanto tempo para revelarem isso mas a grande revelação que era vermos a Dolores dizer lhe que não era humana aconteceu off screen 

Escrita e desenvolvimento das personagens horriveis

Isto é muito pior que a tragédia que foi a s8 de GOT

Tinham boas ideias e potencial mas só fizeram m*rda, a ver se a 4ª ainda consegue salvar a série, mas não me parece que vá continuar a ver

Também ao que parece a lisa Joy e o Nolan já têm outros projetos para a Amazon já se devem tar a cagar

E a cena da Maeve com a espada que lol

Parece sabotagem mesmo, quem é que consegue apreciar esta m*rda faz me mesmo uma confusão danada 

Spoiler

Não diria que está a ser pior que a última de Got, as expectativas eram outras, mas isto está terrível....

Se era para isto não valia a pena irem buscar o Pinkman. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá esta segunda season de justified... que amor. os episódios 7, 8 e especialmente o 9 então foram excelentes. O 9º é digno de hall of fame.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Epá esta segunda season de justified... que amor. os episódios 7, 8 e especialmente o 9 então foram excelentes. O 9º é digno de hall of fame.

Não tendo ainda visto a última temporada toda, a 2ª é, para mim, a melhor.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

Não tendo ainda visto a última temporada toda, a 2ª é, para mim, a melhor.

Estou a adorar. Vou a meio do ep11 e quero ver como

Spoiler

o raylan e a wynona vão descalçar a bota do dinheiro e apostava o meu dinheirinho todo em como é o gary junto com o outro mafioso que os andam a tentar matar.

a actriz que faz de mags é fenomenal, porra. acabei de ver a cena em que ela pergunta ao raylan como é que está a loretta e não pude deixar de pensar que aquilo é tudo um act e que ainda antes de acabar a temporada vai acontecer qualquer coisa à miuda pela mão dela. 

e finalmente o boyd a ir roubar a operação de marijuana ao dicky e o arlo a levar um saco só para ele 🤣  o velho é hilariante 😂

FINAL DO EP 11/ INICIO DO 12

Spoiler
Citação

arlo a levar um saco só para ele 🤣  o velho é hilariante 

Screen_Shot_2018-03-07_at_2.08.13_PM.jpg

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, Em 27/04/2020 at 03:31:

Acabou Homeland. 

Grande série! 

Incrível série. E muito bom episódio final, numa hora conseguiram embrulhar bem tudo e ainda meter um lacinho.

Vou ter saudades do Saul, das melhores personagens que já vi.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

Incrível série. E muito bom episódio final, numa hora conseguiram embrulhar bem tudo e ainda meter um lacinho.

Vou ter saudades do Saul, das melhores personagens que já vi.

Props para o Max, Quinn e familia Brody (dos que me lembro)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as duas temporadas de Dark nos últimos dias. Muito bom, apesar de ter de admitir que houve um ou dois momentos em que precisei de sacar do guia para acompanhar o que se estava a passar lol. Agora esperar os dois meses para a próxima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...