Adriano17 Publicado 1 Maio 2020 (editado) Citação de Carmelo Anthony, há 14 horas: Séries espanholas, é o normal. Com intervalos pelo meio, vai para cerca de 2 horas de transmissão em canal aberto. Agora a coisa mudou com a chegada das plataformas de streaming. Mas confesso que me custou mais a passar a terceira temporada que as duas anteriores, que adorei e consumi episódios uns atrás dos outros. Soy muy de Maca 💛 Já está confirmado que vai chegar à Netflix, só não se sabe quando. Aponto lá para junho, que é quando termina a emissão na FOX España. Só há pouco tempo é que descobri que Vis a Vis tinha passado na SIC Radical 😂 Citação de Wincing Hálldor, há 14 horas: Início de junho em princípio. Mas se tiveres muita pressa, os episódios têm aparecido no youtube e em alguns sites de streaming e há legendas em português no opensubtitles. Não tenho é encontrado em qualidade HD. Pelo contrário, a 1h de episódio é uma mudança excelente em relação às séries americanas normais que andam por lá e sinceramente eu quando os estava a ver até nem me importava que tivessem mais tempo. Se bem que em alguns países alteraram a configuração para ter 40 minutos e mais episódios (16 em vez de 11, creio). De qualquer forma, a partir da 3ª temporada passam a ter à volta de 40 minutos. Zule 4 life aqui. Muito por aí ter gostado mais da terceira. Por acaso até não gostei muito do papel da Maca, podia ter sido melhor (não diria que a culpa é dela) Já Zulema, papelão. (à imagem do que faz em La Casa) Eu gostei de todas as temporadas a 3/4 top. -- Não gostei. Spoiler Não gostei da troca de prisão, deve ter sido um arranjo mas podiam ter dito que a prisão ter obras etc Também não gostei da saída da Maca da serie. (e depois regressa sem nenhum problema) -- Depois de Elite, Vis a Vis, La Casa e Kalifat, alguma opinião? Editado 1 Maio 2020 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Maio 2020 Citação de frnk th tnk, há 9 horas: Alguém sabe como será possivel assistir a Twin Peaks a partir de meios legais? Não está na HBO nem Netflix certo? Na filmin também só lá está o filme. Existe algum sitio tipo videoclube da NOS/MEO que dê para assistir por ai? Acho que podes tentar usar a Now TV, não sei se precisas de VPN. Caso contrário, só comprado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Maio 2020 Não consigo gostar a sério desta temporada de Westworld. Sim, a Evan Rachel é amor mas... 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Maio 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 5 horas: Não consigo gostar a sério desta temporada de Westworld. Sim, a Evan Rachel é amor mas... Eu achava que ia caminhar para uma coisa melhor nos primeiros episódios, mas estaria a mentir se dissesse que não estou a gostar de toda esta história da Dolores. Spoiler Mas também acho que, por exemplo, foi demasiado fácil até agora tirar da frente as armadilhas que o Serac foi pondo, que tinha potencial (e ator) para ser uma personagem melhor. Citação de Adriano17, há 10 horas: Não gostei. Mostrar conteúdo oculto Não gostei da troca de prisão, deve ter sido um arranjo mas podiam ter dito que a prisão ter obras etc Também não gostei da saída da Maca da serie. (e depois regressa sem nenhum problema) Spoiler A questão das mudanças foi porque da segunda para a terceira temporada, a série mudou de estação televisiva, tendo sido preciso mudar de cenários. Se é verdade que faria mais sentido arranjar uma desculpa melhor do que mover as personagens principais todas, dizer que CdS estaria em obras também teria interferido com o plot das prisões da última temporada e não explicaria a ausência de várias personagens da prisão antiga. Citação de G-Shock, há 2 minutos: alguém vê/viu/está a ver? Está visto, sim. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Maio 2020 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Ocultar conteúdo A questão das mudanças foi porque da segunda para a terceira temporada, a série mudou de estação televisiva, tendo sido preciso mudar de cenários. Se é verdade que faria mais sentido arranjar uma desculpa melhor do que mover as personagens principais todas, dizer que CdS estaria em obras também teria interferido com o plot das prisões da última temporada e não explicaria a ausência de várias personagens da prisão antiga. Sim, mas provavelmente isso mostrou que a serie não teria a 3ª temporada porque, caso contrario, teriam renovado com maior parte do elenco (principalmente os guardas) Editado 1 Maio 2020 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Maio 2020 Citação de Adriano17, há 2 minutos: Sim, mas provavelmente isso mostrou que a serie não teria a 3ª temporada porque, caso contrario, teriam renovado com maior parte do elenco (principalmente os guardas) A série era para só ter duas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Maio 2020 Yep, a Antena 3 cancelou a série ao fim de duas temporadas e a coisa era para ter ficado por aí. Mais tarde apareceu a FOX e comprou os seus direitos. Entre a decisão de cancelar e a rodagem da 3ª temporada passou ano e meio, mais coisa menos coisa. Com efeito, muitos atores já estavam comprometidos com outros projetos. Por exemplo, a Maggie Civantos (Maca) pouco aparece nas temporadas 3 e 4 pois estava a gravar Las Chicas del Cable, ou o Roberto Enríquez (Fábio) que estava em El Embarcadero. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2020 (editado) justified 5x1 Spoiler Wade Messer: Well, hey, Raylan... Raylan Givens: Wade. Wade Messer: Can I get you a blowjob or something? Raylan Givens: Just some water. 🤣 e as duas cenas com o dewey crowe também foram geniais. Editado 2 Maio 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Maio 2020 Qual a diferença entre a Herdade que está a dar agora na RTP com 4 episodios e o filme? Para além do tempo, claro. Isto está a custar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Maio 2020 Citação de kareca, há 5 minutos: Qual a diferença entre a Herdade que está a dar agora na RTP com 4 episodios e o filme? Para além do tempo, claro. Isto está a custar Acho que o tempo é o mesmo. Só foi dividido em partes, 4 na filmin e duas na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2020 Por cada episódio que acabo de ver de Community, apetece-me vir aqui dizer que é do crl! Abed e Troy 😂😂❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2020 Gangs of London começou por ser das cenas mais fixes que vi este ano e acabou a ser das mais interessantes. Que maravilha, Gareth ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Maio 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas: A série era para só ter duas temporadas. Sim, foi o que eu pensei. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2020 comecei a ver goliath. muito fixe! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2020 Citação de depina, há 4 minutos: comecei a ver goliath. muito fixe! Pena que as temporadas seguintes caiem a pique. Tanto foi que nem acabei a última temporada. Mas a primeira é muito underrated. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2020 Citação de Keef, há 2 minutos: Pena que as temporadas seguintes caiem a pique. Tanto foi que nem acabei a última temporada. Mas a primeira é muito underrated. ui nem me digas isso.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2020 O fim do especial de Parks and Rec 🙂❤️ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Maio 2020 Citação de Mayday, há 17 horas: Acho que o tempo é o mesmo. Só foi dividido em partes, 4 na filmin e duas na RTP. na rtp também são 4 partes. Deram 2 episódios na quinta e 2 na sexta, ontem relembrei-me porque motivo não acabei sequer o 3º episódio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 23 minutos: na rtp também são 4 partes. Deram 2 episódios na quinta e 2 na sexta, ontem relembrei-me porque motivo não acabei sequer o 3º episódio. Aquilo foi agoniante. Não ganhei empatia com nenhuma personagem, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Maio 2020 Comecei a ver a documentário do Jordan e tou a curtir muito. E nem ligo nada a NBA. O MJ tem uma mentalidade incrível, é impossível não admirar. Mas o que estou a gostar mais é da participação do Dennis Rodman. Que homem peculiar. 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2020 Citação de Pablo Honey, há 4 minutos: Comecei a ver a documentário do Jordan e tou a curtir muito. E nem ligo nada a NBA. O MJ tem uma mentalidade incrível, é impossível não admirar. Mas o que estou a gostar mais é da participação do Dennis Rodman. Que homem peculiar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Maio 2020 O documentário vale pelas personagens e valor histórico. Não sou muito fã da forma como é editado, muitas narrativas entrelaçam-se e torna-se pouco fluído. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Maio 2020 Esta 3ª temporada de Westworld está a ser um bocado banhada, parece que foi escrita pelos gajos de GoT. Compartilhar este post Link para o post