Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 27 minutos:

para a malta de Dark, vou a 2/3 da primeira temporada, mas queria-me orientar no seguinte para o final da temporada: a série foi feita para poder ser terminada na primeira, ou há a clara ideia de continuação?

As 3 temporadas são uma histórica completa.

Para na primeira significa ficar a 1/3 da história.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

As 3 temporadas são uma histórica completa.

Para na primeira significa ficar a 1/3 da história.

não tencionava parar, era só para perceber o contexto dos últimos episódios.

thanks!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 24/07/2020 at 21:36:

Dave

Fds, o gajo parece o Messi 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu The Wire, quais são as vossas temporadas preferidas? Fiquei surpreendido ao ler que segunda é controversa, quando só ficá atrás da quarta, que é do melhor que já se fez em televisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 horas:

Quem viu The Wire, quais são as vossas temporadas preferidas? Fiquei surpreendido ao ler que segunda é controversa, quando só ficá atrás da quarta, que é do melhor que já se fez em televisão.

Já tem algum tempo mas, 3-4-1-5-2. O plot dos estivadores não me captou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Essa temporada tinha umas vibes de Sopranos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

Daqui é 4-2-3=1-5

Entendo a tua opinião, já que a expectativa é querer acompanhar as personagens da primeira temporada que ficam de lado na segunda, mas todo o build up dos estivadores, apesar de algo moroso, é excelente.

É aquilo que faz de The Wire uma série tão boa. Tens gangsters, polícias, estivadores, políticos, estudantes e jornalistas representando o melhor e o pior de Baltimore. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê/viu Westlworld? 

Adorei a 1º season, e ontem vi o 1º episódio da 2º temporada e deu-me a sensação que o nível vai descer bastante. Foi um episódio com um nível bem malandro.

Spoiler

Começou logo mal com, no meio de uma porrada de corpos de hosts, o que "abrem" para rever o que se passou, ser um que tinha tudo o que precisam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Em 29/07/2020 at 09:59:

Eu cá adorei. Mas entendo. O Sobotka ajudou a cativar-me, grande ator o gajo.

Citação de Rōnin, Em 28/07/2020 at 21:17:

4-2-3-1-5

A segunda parece ser a que divide mais os fãs.

A última é a pior de longe, imo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

Dos melhores momentos na série:

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a s1 de Mr robot (já tinha visto mas agora quero acabar a série) 

a morte da shayla continua a ser um dos pontos fortes da temporada. Espero que haja resolução desse plot point até ao final.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acabar a 2ª temporada de Better Call Saul. Neste momento, só me questiono como é que estive até agora sem ver isto. Que qualidade.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 16/07/2020 at 01:15:

Ec_KXx_X0AETcdp?format=png&name=small

😎

DETECTIVE!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 horas:

Estou a acabar a 2ª temporada de Better Call Saul. Neste momento, só me questiono como é que estive até agora sem ver isto. Que qualidade.

Também eu. Terminei a última há duas semanas. E penso que ainda fica melhor. 

Citação de Solero, Em 30/07/2020 at 12:14:

4-2-3-1-5

A segunda parece ser a que divide mais os fãs.

A última é a pior de longe, imo

Também concordo. Mas já vi a série 3 vezes e mudei sempre de opinião em relação à preferida, penso que depende do contexto. De qualquer forma a última temporada acaba como deve acabar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê Van Helsing?

Lá acabei a 1a temporada por causa do gajo surdo e do cliffhanger do último ep... Mas vou no 3o da 2a temporada e isto parece não ter direção nenhuma, fds...

Melhora??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, Em 29/07/2020 at 12:15:

Alguém vê/viu Westlworld? 

Adorei a 1º season, e ontem vi o 1º episódio da 2º temporada e deu-me a sensação que o nível vai descer bastante. Foi um episódio com um nível bem malandro.

Ocultar conteúdo

Começou logo mal com, no meio de uma porrada de corpos de hosts, o que "abrem" para rever o que se passou, ser um que tinha tudo o que precisam.

Eu estou a ver, estou no 2º episódio da 3ª temporada.

O nível desce, mas acho que é mais pelo facto de quererem complicar demasiado. De qualquer forma, vais apanhar episódios bastante bons pelo meio e um episódio que não faz sentido na temporada, embora até seja entretido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A sequência do 3x5 ao 3x8 de Mr. Robot é fantástica. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 01/08/2020 at 20:05:

Eu estou a ver, estou no 2º episódio da 3ª temporada.

O nível desce, mas acho que é mais pelo facto de quererem complicar demasiado. De qualquer forma, vais apanhar episódios bastante bons pelo meio e um episódio que não faz sentido na temporada, embora até seja entretido.

A segunda temporada é muito boa também, a terceira é que pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a ir muito à bola com os estivadores...

Compartilhar este post

Link para o post

56fca5227ff558985977eaa745568619.jpg.57b3622372a3c80300c368fd65763eb1.jpg

Já alguém viu? Vale a pena?

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Dave e Fleabag nas últimas semanas. Duas séries com poucos episódios (10 e 12, respetivamente), mas muito engraçadas. Colei nas duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o habito de quando acabo um episódio ir ao imdb ver a parte da trivia. Ajuda-me a complementar o que acabei de ver. 

Ora, acabo de ver o 4x1 de Mr. Robot e levo um spoilerzão de uma m*rda que não acontece no episódio e que de certeza que é um dos plot points mais importantes da série. p*ta que pariu. Nem nesta m*rda se pode confiar, f*da-se.

Spoiler

At the end when Elliot and Darlene are on the subway - we finally get the true story of how Elliott went out the window, and it gives some foresight of season four's revelation that Elliot was sexually abused by his father.

Não li o inicio. Passei os olhos e apanhei o "Elliot was sexually abused by his father.". f*da-se...

Já num da primeira season também tinha um spoiler sobre a s4 mas fui a tempo de não ver o que dizia. Cum crl.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 35 minutos:

Eu tenho o habito de quando acabo um episódio ir ao imdb ver a parte da trivia. Ajuda-me a complementar o que acabei de ver. 

Ora, acabo de ver o 4x1 de Mr. Robot e levo um spoilerzão de uma m*rda que não acontece no episódio e que de certeza que é um dos plot points mais importantes da série. p*ta que pariu. Nem nesta m*rda se pode confiar, f*da-se.

Ocultar conteúdo

At the end when Elliot and Darlene are on the subway - we finally get the true story of how Elliott went out the window, and it gives some foresight of season four's revelation that Elliot was sexually abused by his father.

Não li o inicio. Passei os olhos e apanhei o "Elliot was sexually abused by his father.". f*da-se...

Já num da primeira season também tinha um spoiler sobre a s4 mas fui a tempo de não ver o que dizia. Cum crl.

É pena. Mas o episódio da revelação continua a ser das melhores coisinhas que vi nos últimos anos. Continua a valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...