Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2020 Está a dar uma série portuguesa na rtp1 "o atentado", parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Setembro 2020 Isto parece muito bom. Sai em dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2020 the boys s.02.05 Spoiler a stormfront faz jus ao nome do fórum. Bué racista. É pá, a série está cheia de bullys. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Setembro 2020 P*ta que pariu Devs. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Setembro 2020 Durante os últimos tempos vi "Crazy Ex Girlfriend". Superou bastante as expectativas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2020 comecei a ver Des. É pá, que cena marada de série. Btw, quando vejo o detective lembro-me sempre da Duarte e Companhia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2020 the boys 2x5 Spoiler pá. tou me a cagar para a história principal. O QUE É QUE SE PASSA COM O THE DEEP E COM A IGREJA DA CIENTOLOGIA? 😆 "you think im a piece of shit? "fuck yeah" 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 21 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: comecei a ver Des. É pá, que cena marada de série. Btw, quando vejo o detective lembro-me sempre da Duarte e Companhia. Dei de caras com ela ontem e ficou-me na retina, que tal é? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2020 Citação de O Pastel, há 41 minutos: Dei de caras com ela ontem e ficou-me na retina, que tal é? é diferente das séries de serial killers que andam por aí. São 3 episódios de 50 minutos, numa noite acabas a série. Por ser diferente e rápido aconselho. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Setembro 2020 Schitt's Creek alguém vê? Estou na 2ª temporada e até é agradável. Parece que ganhou uma porrada de Emmy's. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Setembro 2020 Alguém já viu Challenger The Final Flight? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2020 O que anda pela HBO, de mais recente, que valha a pena reativar a subscrição ? Estou completamente desatualizado, confesso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2020 Sexta temporada de Prison Break confirmada pelo Dominic Purcell. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Setembro 2020 Citação de La Flame, há 5 minutos: Sexta temporada de Prison Break confirmada pelo Dominic Purcell. Para quando? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2020 Citação de La Flame, há 1 hora: Sexta temporada de Prison Break confirmada pelo Dominic Purcell. oi? então o gajo não tinha morrido de embolia cerebral? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: oi? então o gajo não tinha morrido de embolia cerebral? Não vi a nova temporada, mas acho q estás tipo com uns anos de atraso já Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: Não vi a nova temporada, mas acho q estás tipo com uns anos de atraso já possível, pelo que me lembro já devem ter passado uns 10 anos desde que a série acabou. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: possível, pelo que me lembro já devem ter passado uns 10 anos desde que a série acabou. Voltou em 2017 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2020 (editado) Citação de La Flame, há 13 horas: O que anda pela HBO, de mais recente, que valha a pena reativar a subscrição ? Estou completamente desatualizado, confesso. ramy dave succession raised by wolves I Know This Much Is True Editado 22 Setembro 2020 por johan Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2020 Citação de johan, há 6 horas: ramy dave succession raised by wolves I Know This Much Is True E Watchmen Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2020 raised by wolves está a ir por um caminho que não estou a gostar Compartilhar este post Link para o post