challenger Publicado 22 Setembro 2020 Acrescentar Normal People. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Setembro 2020 Dave, succession e normal People. Gostei dos três. De Raised by wolves já não passei do 3epi Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Setembro 2020 Normal People é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Setembro 2020 Gostei bastante de Dave e Normal People. Vi 3 episódios de Succession e também está a ser muito bom. Raised by Wolves é que meh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2020 Citação de Vision, Em 21/09/2020 at 20:43: E Criminal? Da Netflix vi agora o primeiro do uk e gostei. tennant ❤️ e também tenho Des aqui para ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2020 (editado) Acabei de ver o trailer de Utopia da Gillian Flynn. Não sei porquê mas deixou-me de pé muuuuuito atrás. Para além de serem logo 4 caras que associo com papeis de comédia nos papeis principais, transmitiu-me um feeling do tipo stranger things 2020. Editado 23 Setembro 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2020 teve bom review no rogerebert. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Outubro 2020 já alguém viu o "the comey rule"? vou no 2º epi e estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Outubro 2020 Comecei a ver Luther, porreiro Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Outubro 2020 alguem ja viu os 2 eps de fargo (s4)? que tal está? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Outubro 2020 Estou colado na série da netflix "As regras do jogo - estratégias para vencer", dá o testemunho de vários treinadores (entre eles o nosso Mourinho) onde falam de regras na conduta pessoal e profissional. Já alguém daqui viu? É muito bom, até porque aborda várias modalidades e percebemos as formas de lidar com sucesso/insucesso. Aconselho 😉 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2020 Acabei agora a 5a temporada de Better Call Saul. Das melhores temporadas que já vi de qualquer série, f*da se. Muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Outubro 2020 Já alguém viu Versailles? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Outubro 2020 Succession é mesmo do caralhete, estou a adorar isto. Já só me restam 3 episódios 😥 Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Simeone, Em 04/10/2020 at 01:53: Já alguém viu Versailles? Vale a pena? Comecei a ver mas a partir do 3º episódio, por causa do trabalho desliguei. Só sei que tem muita ação sexual e que a personagem principal é o padre dos Vikings 😂 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Simeone, Em 04/10/2020 at 01:53: Já alguém viu Versailles? Vale a pena? Eu gostei, mas também não sou muito exigente ahaha. Vê-se bem, mas não é nenhum masterpiece, gostei bastante da personagem do rei e do Filipe de Orleães. Não é uma série bélica, não vais ver ver grandes batalhas etc, dá mais importancia à gestão do país, principalmente à gestão financeira e às complicações que teve a construção do palácio Versailles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Outubro 2020 Acabei a primeira temporada de Dark. Os primeiros 2/3 da 1 season desiludiram-me, porque eu tinha as expetativas lá em cima, mas nos ultimos episódios melhorou bastante. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Outubro 2020 Com praí uns 7 anos de atraso, finalmente vi a primeira season de House of Cards. Spoiler O Frank Underwood é mesmo psicopata. Quem é que joga FPSs de comando?! 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2020 Citação de noikeee, há 2 horas: Com praí uns 7 anos de atraso, finalmente vi a primeira season de House of Cards. Ocultar conteúdo O Frank Underwood é mesmo psicopata. Quem é que joga FPSs de comando?! guilty Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2020 Citação de DS7, há 6 horas: Que treta de final do The 100 Não gostei a forma como a série seguiu, mas o final foi bastante mau, mas seguiu o trajeto que a série estava a levar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Outubro 2020 Ted Lasso é porreiro. Alguns clichês mas tem uma escrita muito boa, vale a pena dar uma vista de olhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Mister Master, Em 08/10/2020 at 15:30: Dia 15 ÀS 21H. Olhar para uma imagem e ouvir imediatamente a musica. 1 Compartilhar este post Link para o post