Lage_Effect Publicado 27 Outubro 2020 pls Netflix não f*der obrigada ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2020 Acredito que as animações tenham qualidade, agora o live-action é outra conversa. Se The Witcher for exemplo, não será grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 19 horas: Aproveitei a disponibilização de Californication na HBO para rever e damn, esqueço-me sempre que isto é das melhores coisinhas alguma vez feitas neste mundo. Despachei a primeira season quase de seguida. Vale a pena? Tava a pensar ver Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Vale a pena? Tava a pensar ver Sim! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 14 minutos: Vale a pena? Tava a pensar ver Vale sim senhor, além do Hank, como é óbvio, vais-te rir muito com o Charlie e a mulher dele (já não me lembro do nome). Editado 27 Outubro 2020 por Seferogol 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: Vale a pena? Tava a pensar ver É brutal, chorei a rir em vários episódios. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Outubro 2020 Bom, tanto feedback positivo parece me bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Outubro 2020 estou a gostar imenso da mini série da netflix "O gambito da rainha" 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2020 Citação de depina, há 3 horas: estou a gostar imenso da mini série da netflix "O gambito da rainha" Same. Já vi 3 episódios acho eu, muito porreira. Ajuda o facto de gostar de xadrez, embora não seja de todo essencial à história. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2020 Citação de FabioK, Em 28/10/2020 at 12:53: Bom, tanto feedback positivo parece me bem 😂 série icónica da minha adolescência :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Outubro 2020 Já alguém viu a nova versão de Utopia? Chega sequer aos calcanhares da original? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 2 horas: série icónica da minha adolescência :prayer: Começaste a ver agora? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Outubro 2020 Lembro-me de ver Californication na Fox, era porreiro aquilo. Boas cenas de f*da também. Comecei a ver "The Wire". Não sei porque demorei tanto a começar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Começaste a ver agora? boi Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Outubro 2020 Este fim de semana vou apostar em Barbarians (vou no 3º ep devo conseguir acabar a 1ªT facilmente) e rever Succession (fiquei no início da 2ªT) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Outubro 2020 Acabei ontem de ver Dark. É uma boa série, mas não achei que fosse aquele hype todo que se via pelas redes sociais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Outubro 2020 Para quem gosta/gostava de House of Cards recomendo a nova série do Hugh Laurie, Roadkill (só 4 episódios) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Outubro 2020 This is the way Mandalorean voltou fortíssimo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Outubro 2020 Citação de FabioK, Em 27/10/2020 at 22:09: Vale a pena? Tava a pensar ver Comecei a ver também😂 Mia 😍❤️ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Outubro 2020 Alguem já viu ou andar a ver "O Gambito da Rainha" ? Um amigo falou-me, fui ver o trailer e não me entusiasmou. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Outubro 2020 Aconselham Mad Men? Citação de Shai, Em 29/10/2020 at 16:19: Lembro-me de ver Californication na Fox, era porreiro aquilo. Boas cenas de f*da também. Comecei a ver "The Wire". Não sei porque demorei tanto a começar. Californication foi a primeira série que vi de inicio ao fim Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: Barbarians foi lindo ❤️ Por acaso, o primeiro episódio não me convenceu muito. Mas vou dar mais uma oportunidade, ainda por cima é uma temporada curtinha. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Simeone, há 4 minutos: Por acaso, o primeiro episódio não me convenceu muito. Mas vou dar mais uma oportunidade, ainda por cima é uma temporada curtinha. O último episódio está muito bem feito e da maneira que acabou, pode ser que tenha mais temporadas. Compartilhar este post Link para o post