Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ando a ver Sopranos. O Furio é igualzinho ao Lewandoswski.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Peaky Blinders. O que aconselham a ver? Acho que não vou conseguir apreciar tanto uma série depois de ter visto esta.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

the mandalorian s02.03

Spoiler

neste episódio abriram a porta para o Pedro Pascal deixar de andar sempre de capacete. Um bom episódio para os fãs da série de animação star wars clone wars.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, Em 11/11/2020 at 23:12:

Acabei de ver Peaky Blinders. O que aconselham a ver? Acho que não vou conseguir apreciar tanto uma série depois de ter visto esta.

Depende do que já viste.

- Sopranos;

- House of cards;

- Mindhunter;

- Manhunt: Unabomber;

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural S15E19

Isto acabou antes do último episódio? Se não soubesse que ainda falta um episódio de duas horas daqui a uma semana iria jurar que isto foi o final. Wtf!

Ah, e não estava preparado para aquela montagem no final. Man tears, man tears everywhere.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Em 11/11/2020 at 10:34:

Vi o Queen's Gambit e não gostei muito. A história estava a ser o que mais me estava a cativar da série, mas no fim acaba por ser um clichê completo e algo vazio. Não gostei do acting e achei a linha de seguimento da acção muito fraca. Resumindo: estava a espera de muito mais. Entretém, contudo.

Por acaso gostei do fim

Todo o build up da cena final dela cagar nos states para assumir a paixao pela russia é algo que não se vê todos os dias numa produção americana

A parte do ultimo jogo é excelente pq quando o duelo é adiado a posição mimica um jogo do Ivanchuk que é um gajo super famoso por durante os jogos fixar o olhar no teto, no entanto o pedido de empate do Borgov quando está completamente behind na posição é parva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 horas:

Supernatural S15E19

Ocultar conteúdo

Isto acabou antes do último episódio? Se não soubesse que ainda falta um episódio de duas horas daqui a uma semana iria jurar que isto foi o final. Wtf!

Ah, e não estava preparado para aquela montagem no final. Man tears, man tears everywhere.

Eu acho que o último episódio vai ser tipo entrevistas deles, os melhores momentos e isso lol

Já sobre o final, já digo isto aos anos. A história da 5 ou 6 temporada

Lúcifer (Sam) vs. Michael (Dean)

devia ter sido o final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 13/11/2020 at 18:09:

the mandalorian s02.03

Ocultar conteúdo

neste episódio abriram a porta para o Pedro Pascal deixar de andar sempre de capacete. Um bom episódio para os fãs da série de animação star wars clone wars.

Queria era que disponibilizassem Clone Wars na Disney+ ou na Netflix. Adorava poder ver sem ser Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Succession e estou a adorar. O plot é bom, mas os actores é que levam a série ao topo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ver Doctor Who a partir da s5 desde quinta feira e estou agora no inicio da s8 e pá isto era tão mas tão bom. ❤️ Ganhei todo um novo apreço pelo Doctor do Matt Smith.

Mas os 3 mvps são obviamente

Paternoster_Gang.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 14/11/2020 at 18:40:

Eu acho que o último episódio vai ser tipo entrevistas deles, os melhores momentos e isso lol

Do que li será uma hora disso e uma hora de episódio mesmo. Não esperava era que fosse um episódio de consagração, digamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a ver a 4 temporada de Fargo? O que estão a achar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Normal People na HBO, gostei bastante. Admito que comecei a ver porque a atriz principal é cute para crl, mas no geral é uma narrativa bem humana e realista, com dois protagonistas bem interessantes de seguir. Excelente acting de ambos. Só acho que alguns aspetos foram apressados ou não tão bem explicados, mas nem sei se o livro explorava muito mais do que a série e tmb só fizeram 12 eps de 30 min.

O episódio 10, quando ele tem a depressão, é mesmo muito emotivo. E o final, apesar de ser ficar pendurado que acabam outra vez separados (fisicamente), não deixa de ser justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

Alguém a ver a 4 temporada de Fargo? O que estão a achar?

eu vou para o 4º ep. não estou a adorar, excelente realização, mas a história e grande parte dos atores não me atraem muito. dá para matar o bixinho de fargo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

“What did the male magnet say to the female magnet? When I saw your backside I was repelled, however after seeing you from the front, I find you very attractive”

Crl, é mesmo assim que se abrem as hostilidades numa série nova. Mai'nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Kalifat. Vou a meio, muito bom.

Agora que Sobrenatural está a chegar ao fim, quando acabar as series que tenho para ver com a patroa, vou ver Supernatural desde do inicio. Parei na 6 ou 7 temporada lool. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar muito desta última temporada de Lucifer. Vi ontem o 4º episódio e foi uma valente seca, espero que isto melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural termina esta noite nos States. Amanhã para mim. Embora com altos e baixos, e não tendo o nível das primeiras seasons, custa um pouquito porque já fazia parte da minha rotina há quinze anos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de acompanhar Supernatural na season 11. Agora tenho vontade de pegar mas só de pensar que se calhar tenho que rever a 10 e a 11 temporada... não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...