SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 19 minutos: @SAS_Robben, obrigado por teres falado em The Expanse. Comecei a ver e aquela m*rda é linda! Olha que para ter destronado Babylon 5 como a minha série preferida é porque é mesmo muito bom. Babylon 5 não era a melhor série em termos de qualidade que já tinha visto mas era a minha preferida. The Expanse não só passou a ser a minha preferida como provavelmente é também uma das melhores que vi em termos de qualidade absoluta. Editado 18 Fevereiro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Olha que para ter destronado Babylon 5 como a minha série preferida é porque é mesmo muito bom. Babylon 5 não era a melhor série em termos de qualidade que já tinha visto mas era a minha preferida. The Expanse não só passou a ser a minha preferida como provavelmente é também uma das melhores que vi em termos de qualidade absoluta. Ainda estou na primeira temporada. O pace está lento, mas estão a explicar tudo muito bem. E em termos de banda sonora e imagem é lindíssimo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Ainda estou na primeira temporada. O pace está lento, mas estão a explicar tudo muito bem. E em termos de banda sonora e imagem é lindíssimo Espera até chegares à terceira temporada. São todas excelentes mas a 3ª para mim é o topo até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2021 Vi ontem e hoje o Tribes of Europa, não é grande coisa. Quem gosta de cenas pós-apocalípticas ainda consegue ver, quem não gosta do estilo não vale a pena tocar. A única coisa que pode chamar à atenção é que são 6 episódios com cerca de 40 minutos, é rápida de ser ver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2021 Acabei Homeland. Spoiler Gostei de ver o Saul a assumir o protagonismo nesta última temporada, já o deviam ter feito. A personagem da Carrie está muito gasta e é sempre mais do mesmo, mas como é óbvio, nunca iriam deixar cair a personagem. A série tinha muito potencial para crescer fora do universo Carrie Mathison, mas nunca vamos ter essa possibilidade. Matarem o Quinn foi um erro, mas nunca poderiam ter duas personagens principais tão fortes. Anyway, avançando para o final, como gostei muito do arc do Saul. Foi bem feito e a personagem mereceu. Depois foi o final normal das séries hoje em dia, as personagens vivem, sem problemas, deixando a porta aberta a um futuro regresso. 1 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) Rainha do Sul. Qual delas? Ando a ver a com a Alice Braga Editado 26 Fevereiro 2021 por G-Shock Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2021 WandaVision está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Fevereiro 2021 Aderia à amazon prime, e tem o trial de 7 dias, o que aconselham? American gods, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Aderia à amazon prime, e tem o trial de 7 dias, o que aconselham? American gods, vale a pena? The Boys 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: The Boys Esse ja vi, é realmente muito bom! Que volte rapido 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 hora: Aderia à amazon prime, e tem o trial de 7 dias, o que aconselham? American gods, vale a pena? Mr Robot 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 20 horas: Aderia à amazon prime, e tem o trial de 7 dias, o que aconselham? American gods, vale a pena? Não percas tempo com essa lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: Não percas tempo com essa lol Opções então. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 4 minutos: Opções então. do merdum que é a amazon prime já tas deram 😂 só adicionava aí psych mas é porque é uma das minhas favoritas de sempre, mas não tem a qualidade dessas duas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 17 minutos: do merdum que é a amazon prime já tas deram 😂 só adicionava aí psych mas é porque é uma das minhas favoritas de sempre, mas não tem a qualidade dessas duas. Wtf, merdum? Pah, só de séries assim de cabeça tens The Boys, The Tudors, Sons of Anarchy, Modern Family, Parks and Recreation, The Man in the High Castle, The Office, The Grand Tour, Seinfeld... Opa, yah, se calhar não tem tantas séries quanto os sites de torrents ou a netflix, mas daí a ser merdum... 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 21 horas: Aderia à amazon prime, e tem o trial de 7 dias, o que aconselham? American gods, vale a pena? Bosch e The Americans. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Wtf, merdum? Pah, só de séries assim de cabeça tens The Boys, The Tudors, Sons of Anarchy, Modern Family, Parks and Recreation, The Man in the High Castle, The Office, The Grand Tour, Seinfeld... Opa, yah, se calhar não tem tantas séries quanto os sites de torrents ou a netflix, mas daí a ser merdum... Para o tipo de cenas que eu gosto, achei que não tinha muito que me interessasse/que eu não tivesse já visto. Em termos de escolha acho a netflix superior. Mas a parte do merdum é mais para a dos filmes tbh. Especialmente na parte do horror 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 48 minutos: Não percas tempo com essa lol Mas American Gods é muito mau? Para quem gosta de sci-fi no espaço, Expanse é do melhor que já vi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 14 minutos: Mas American Gods é muito mau? Para quem gosta de sci-fi no espaço, Expanse é do melhor que já vi Não é mau, mas o constante fluxo showrunners e actores tirou "um bocado" a magia que foi a primeira temporada. Ainda agora na 3ª Spoiler o novo showrunner mandou embora o Orlando Jones, dizendo que a personagem dele mandava a mensagem errada para a America... A personagem era uma das melhores da série e literalmente uma das duas razões que me fez ver a 2ª temporada até ao fim. Vê estes dois videos e vê a tal mensagem errada que ele tá a mandar: o segundo foi o highlight da segunda season e conseguiram despedi-lo. que se f*da a série lol. o livro sempre é melhor. Editado 28 Fevereiro 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2021 Citação de Longineu, Em 28/02/2021 at 13:51: do merdum que é a amazon prime já tas deram 😂 só adicionava aí psych mas é porque é uma das minhas favoritas de sempre, mas não tem a qualidade dessas duas. fiquei com 6 meses da amazon prime por causa da vodafone. Tem umas séries interessantes, mas não é nada de especial. para além das que foram referidas tens a Tales from the loop que deve ser das coisas mais deprimentes que já vi. Se gostas de sci-fi e do The Expanse vê a Battlestar Galactica (primeiro tens que ver a mini-série) O Night Manager tb está lá, se fizeres uma pesquisa consegues coisas para ver. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Março 2021 Comecei a ver Outlander com a Maria. Nunca pensei gostar e odiar tanto uma série. 1 Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 6 Março 2021 Citação de Ion Timofte, Em 03/03/2021 at 09:49: Comecei a ver Outlander com a Maria. Nunca pensei gostar e odiar tanto uma série. Explica lá esse amor/ódio Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Março 2021 Os protagonistas estão sempre a escolher caminhos que onde já sabemos que vai dar asneira. Já com o Vis a Vis era a mesma coisa. O carvalho daquela Macarena tinha que escolher a opção mais burra sempre! Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 6 Março 2021 Citação de Axadrezado, há 7 horas: Scarlet Witch 😍 WandaVision? Compartilhar este post Link para o post