Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estou com medo de ver 😞 já vi a série tantas vezes, sei tantas falas de cor... que saudades.

O Matthew Perry tem tido vários problemas de saúde

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de parar, muitos sentimentos misturados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Estou com medo de ver 😞 já vi a série tantas vezes, sei tantas falas de cor... que saudades.

O Matthew Perry tem tido vários problemas de saúde

Os problemas de saúde foram causados pelo álcool e drogas.

Há uma entrevista dele em que diz que gravou temporada e meia (não me lembro quais) e não se lembra de nada, tava todo fudido. Foi algumas vezes a rehab ao longo das gravações da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei de ver agora. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, Dark está a ser qualquer coisa. Como demorei tanto tempo a pegar nisto 😞

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o episódio de Friends, demasiada coisa para dizer para as quais nem encontro vocabulário.

Soube a pouco. Não que tenha sido mau; pelo contrário, foi fantástico. Mas saberia sempre a pouco. Poderia ser uma temporada inteira e saberia a pouco à mesma.

Só uma coisa me deixou algo inquieto: o Matthew Perry deixou-me a clara sensação de ser quase um estranho no meio deles. Aliás, ele lançou duas ou três indiretas sobre isso.

A mais direta foi quando estavam a dizer que quando quando um deles ligava, os outros atendiam sempre; o James Corden perguntou-lhe quem não atende se lhes ligar e a resposta dele foi "I don't hear from anyone". Riram-se todos, classic Chandler... or was it?

Fiquei mesmo com a sensação que ele tem ali algum ressentimento, ou pela forma como a vida lhe correu afastou-se, não sei, mas algo não bateu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

E acaba por ser normal, por mais que eles digam que se tornaram todos numa familia, nós também quando trabalhamos diaramente 8horas 10/20/30 anos no mesmo sitio com os mesmo colegas temos uns que se sairmos continuamos sempre a falar por telemovel/visitas e outros que será só de ocasião quando nos cruzarmos com eles.

Falando por mim que trabalho 11 anos com as mesmas pessoas, e eles provavelmente tentaram ajuda-lo nalguma altura da sua vida que ele não aceitou muito bem essa ajuda e eles afastaram-se um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, mas como a quase todos, soube-me a pouco. Gostava que eles tivessem mais tempo de conversa com o cast. Gostava de ver um documentário de vários episódios.

Mas gostei de ver 😢

Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Vi o episódio de Friends, demasiada coisa para dizer para as quais nem encontro vocabulário.

Soube a pouco. Não que tenha sido mau; pelo contrário, foi fantástico. Mas saberia sempre a pouco. Poderia ser uma temporada inteira e saberia a pouco à mesma.

Só uma coisa me deixou algo inquieto: o Matthew Perry deixou-me a clara sensação de ser quase um estranho no meio deles. Aliás, ele lançou duas ou três indiretas sobre isso.

A mais direta foi quando estavam a dizer que quando quando um deles ligava, os outros atendiam sempre; o James Corden perguntou-lhe quem não atende se lhes ligar e a resposta dele foi "I don't hear from anyone". Riram-se todos, classic Chandler... or was it?

Fiquei mesmo com a sensação que ele tem ali algum ressentimento, ou pela forma como a vida lhe correu afastou-se, não sei, mas algo não bateu certo.

Também acaba por ser ele que conta a história de que sempre que encontra alguém numa festa fica a falar até ao fim da noite com eles e caga nas outras pessoas. De certa maneira até pode ajudar à tua teoria, mas os outros até concordaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Acabei a primeira temporada de Dark.

Ocultar conteúdo

o "Noah" é o Bartoz, certo?

Queres mesmo saber? 😁 Vai estragar-te um pouco a história, por isso abre o spoiler se quiseres

Spoiler

Não, o Bartoz não é o Noah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Queres mesmo saber? 😁 Vai estragar-te um pouco a história, por isso abre o spoiler se quiseres

Mostrar conteúdo oculto

Não, o Bartoz não é o Noah

Agora até tenho medo, não vou abrir 😂 estou curioso apenas, e é apenas uma suposição minha... É pena estar sol e a Maria quer ir dar um passeio, a minha vontade era começar a 2a temporada 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Agora até tenho medo, não vou abrir 😂 estou curioso apenas, e é apenas uma suposição minha... É pena estar sol e a Maria quer ir dar um passeio, a minha vontade era começar a 2a temporada 😂

Acho que é só na 3 temporada que há mais desenvolvimento do Noah.

Acho que podes abrir o spoiler, não deve prejudicar assim tanto 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 horas:

Acho que é só na 3 temporada que há mais desenvolvimento do Noah.

Acho que podes abrir o spoiler, não deve prejudicar assim tanto 😁

é de partir o coração ver o Ulrich velhote agarrado à foto do filho 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Mostrar conteúdo oculto

é de partir o coração ver o Ulrich velhote agarrado à foto do filho 😢

Spoiler

A história do Ulrich e da família é a minha favorita da serie.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 29/05/2021 at 22:53:

Eu só achei que ele está algo degradado e que não se sente muito bem ao aparecer assim. Ele parece pai deles todos e só tem 51 anos.

Tendo em conta que o Schwimmer está exactamente igual ao que era quando a série terminou, ele seria sempre pai deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 23/05/2021 at 14:26:

Stranger Things é muito amor. Billy :prayer:

e

Mostrar conteúdo oculto

Hopper 😢❤️

Vou no 6º episódio e ainda não vi nada de especial na personagem, a não ser que vá começar a desenvolver mais, até porque tenho quase a certeza que vai haver algum desenvolvimento dele e da Max.

Stranger Things está tão, tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Vou no 6º episódio e ainda não vi nada de especial na personagem, a não ser que vá começar a desenvolver mais, até porque tenho quase a certeza que vai haver algum desenvolvimento dele e da Max.

Stranger Things está tão, tão bom.

Sem querer dar muito spoiler, na 3a a série revolve muito à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Sem querer dar muito spoiler, na 3a a série revolve muito à volta dele.

Não é spoiler. Até porque a personagem (tanto com a Max), ainda está muito desconhecido. Onde vem, quem são, etc etc. 

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem já viu,  que tal os novos episódios da 5ª temp de Lucifer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 19 minutos:

Para quem já viu,  que tal os novos episódios da 5ª temp de Lucifer?

Há um ou dois que são meios secantes mas de resto gostei imenso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu Ragnarok na Netflix?

Pensei que fosse acabar ali mas saiu 2a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...