toze2 Publicado 9 Junho 2021 Alguém aqui viu Condor? Tinha visto a primeira temporada, vi que saiu uma segunda mas está bastante abaixo da primeira imo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, há 11 horas: Descobri este fim de semana O Método Kominsky e não consigo parar de ver. Já não me ria assim à frente da TV há sei lá quanto tempo! É muito bom, foi daquelas séries que encontrei por acaso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Acabei Stranger Things, muito bom. Deve estar para sair a 4ª season. Já foi anunciada há quase 2 anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: Acabei Stranger Things, muito bom. achas que a mão do final, é do Hopper? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto achas que a mão do final, é do Hopper? Mão? Escapou-me algo? Mas não acho que ele morreu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Junho 2021 Vou me lançar para Sweet tooth, parece-me que vai ser algo de muito bom. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2021 Vi Devs e gostei. Talvez não tenha atingido todo o seu potencial mas não dei o meu tempo por perdido. Mesmo final não me desapontou como aconteceu com muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, há 23 horas: Descobri este fim de semana O Método Kominsky e não consigo parar de ver. Já não me ria assim à frente da TV há sei lá quanto tempo! Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas: É muito bom, foi daquelas séries que encontrei por acaso. Vou começar a ver 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2021 Acabei finalmente Homeland. Tinha deixado na temporada 5 mas voltei a pegar a acabei agora. Fiquei feliz pela ultima temporada ter voltado ao nivel original. Valeu a pena a "viagem" 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Junho 2021 Citação de Hammerfall, Em 03/06/2021 at 19:03: Alguém viu Ragnarok na Netflix? Pensei que fosse acabar ali mas saiu 2a temporada. Vale a pena perder o meu precioso tempo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Vale a pena perder o meu precioso tempo? Não vi a 2a temporada. Do que vi da primeira, gostei. É curta, são 6 ou 8 episódios. Vais curtir, os gajos falam em sueco ou norueguês, já nem me lembro. É um take diferente na mitologia nórdica e de um "super herói". Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Junho 2021 Acabei Line of Duty, obrigado a quem deixou aí a sugestão, muito boa gostei imenso, ansioso pela próxima season Alguém conhece mais series do genero? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2021 (editado) Citação de Nuk, há 58 minutos: Acabei Line of Duty, obrigado a quem deixou aí a sugestão, muito boa gostei imenso, ansioso pela próxima season Alguém conhece mais series do genero? Broadchurch é genial. Criminal é mais contido (passa-se literalmente numa sala) mas é muito bom. E tenho que ver as minhas listas, que de certeza que vi mais que agora não me recordo 😅 Ok, só tenho Luther que também é excelente. Editado 10 Junho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Junho 2021 Citação de Longineu, há 24 minutos: Broadchurch é genial. Criminal é mais contido (passa-se literalmente numa sala) mas é muito bom. E tenho que ver as minhas listas, que de certeza que vi mais que agora não me recordo 😅 Ok, só tenho Luther que também é excelente. Já vi as duas 😅 São excelentes, Broadchurch é incrivel mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2021 Citação de Nuk, há 5 minutos: Já vi as duas 😅 São excelentes, Broadchurch é incrivel mesmo. Qual é que te falta então? Eu disse 3 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2021 (editado) SPOILERS DA ULTIMA SEASON DE CASTLEVANIA Spoiler Editado 11 Junho 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Junho 2021 Citação de Shazam, há 21 horas: TAKE MY MONEY UI Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Junho 2021 Tou completamente rendido à 2º temporada de Lupin, tá a manter o nível que teve a 1º temporada, acho que vale todo o hype que têm. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Junho 2021 Ando a ver New Amsterdam com a patroa. Algo muito mais light do que o Outlander que andávamos a ver. Até que recomendo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Junho 2021 Acabei de ver Lupin, fiquei a sentir de episódio para episódio que a história fica cada vez melhor, fica aquela mágoa de ser só 5 episódios mas tão muito bons e esta 2º temporada elevou mais o nível da série, venha a 3º temporada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2021 tanto praise a uma coisa tão básica 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2021 Citação de Keef, há 3 minutos: tanto praise a uma coisa tão básica Eu ainda não vi esta segunda parte, mas esta é a ideia com que fico, também. Parece-me ser bastante banal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Junho 2021 Citação de La Flame, há 4 horas: Eu ainda não vi esta segunda parte, mas esta é a ideia com que fico, também. Parece-me ser bastante banal. E é. Mas, também ando sem paciência para séries novas, decidi rever séries que já vi há muitos anos, como The Wire e Six Feet Under. Compartilhar este post Link para o post