Mayday Publicado 12 Junho 2021 (editado) Lupin só é interessante porque nos lembra Sherlock. Editado 12 Junho 2021 por Mayday 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Junho 2021 Lupin é algo que serve o seu principal propósito: entreter. E a contribuir para isso está o Omar Sy que leva tudo aquilo às costas. É bom, descontraído e não pretende ser uma obra-prima. É ver e relaxar. Ver e relaxar. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 14 Junho 2021 Citação de Mayday, Em 12/06/2021 at 19:53: Lupin só é interessante porque nos lembra Sherlock. Isso e Rick and Morty com o plot twist. Só faltou o outro dizer "you son of a b****, i'm in". Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2021 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Lupin é algo que serve o seu principal propósito: entreter. E a contribuir para isso está o Omar Sy que leva tudo aquilo às costas. É bom, descontraído e não pretende ser uma obra-prima. É ver e relaxar. Ver e relaxar. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Junho 2021 Vi nestes dias "Mare of Easttown" (HBO). Tá fixe, dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2021 https://gorickyourself.com/?fbclid=IwAR2PYu48S7zuzeIQcpXUOHSuHuuu_7v6tTSAZ9OYz2Wpdt5YoUVKwJtcego Para criarem um avatar vosso de Rick and Morty 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2021 Obrigado a toda a gente que veio aqui a falar de Lucifer. Vi hoje o primeiro episódio. Morri a rir. Fantástico 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Junho 2021 Citação de Longineu, há 5 horas: Obrigado a toda a gente que veio aqui a falar de Lucifer. Vi hoje o primeiro episódio. Morri a rir. Fantástico 😂 É muito bom, também demorei a começar porque diziam que era "série de gaja", mas é bastante boa, mais para o final do ano deve sair a última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 16 Junho 2021 Citação de Lifehouse, Em 14/06/2021 at 08:18: Lupin é algo que serve o seu principal propósito: entreter. E a contribuir para isso está o Omar Sy que leva tudo aquilo às costas. É bom, descontraído e não pretende ser uma obra-prima. É ver e relaxar. Ver e relaxar. É mesmo Isso, alguém reparou de nos flahsbacks do passado já existirem mini coupers dos novos e até carros já com leds? Eh eh eh 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2021 Citação de Caixinha7, há 38 minutos: É mesmo Isso, alguém reparou de nos flahsbacks do passado já existirem mini coupers dos novos e até carros já com leds? Eh eh eh 😂 Reparei, muito amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 16 Junho 2021 (editado) Manifest, na HBO. Alguém vê? Editado 17 Junho 2021 por G-Shock Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Em 16/06/2021 at 06:34: É muito bom, também demorei a começar porque diziam que era "série de gaja", mas é bastante boa, mais para o final do ano deve sair a última temporada. Confirmaram se iria haver outra temporada?? Ainda não vi a 2a metade desta 😐 @Longineu vê que é bem fixe 😎 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Confirmaram se iria haver outra temporada?? Ainda não vi a 2a metade desta 😐 @Longineu vê que é bem fixe 😎 Já está confirmada e filmada. É só lançarem. O Lucifer é fantástico como série no seu total, eu adoro a série. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Confirmaram se iria haver outra temporada?? Ainda não vi a 2a metade desta 😐 @Longineu vê que é bem fixe 😎 vou no 4º ep da 1ª. excelente. farto-me de rir 😂 e é bom ver uma série com uma personagem supernatural que Spoiler não esconde o que é 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: vou no 4º ep da 1ª. excelente. farto-me de rir 😂 e é bom ver uma série com uma personagem supernatural que Mostrar conteúdo oculto não esconde o que é 😅 O irmão fica alta peça ahahaha Citação de Banks29, há 1 hora: Já está confirmada e filmada. É só lançarem. O Lucifer é fantástico como série no seu total, eu adoro a série. E confirmaram que era a última? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Junho 2021 Citação de Hammerfall, há 34 minutos: O irmão fica alta peça ahahaha E confirmaram que era a última? Sim, fazia sentido acabar na 6º temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2021 Ok faltam-me 4 eps para acabar a primeira temporada de Lucifer. O que é que vocês acharam, amigos? Eu estou a adorar, mas depois vou ler os comentários nas post-episode threads no reddit e só chorões 😂 "boo hoo lame cop show wah wah" Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Junho 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: Ok faltam-me 4 eps para acabar a primeira temporada de Lucifer. O que é que vocês acharam, amigos? Eu estou a adorar, mas depois vou ler os comentários nas post-episode threads no reddit e só chorões 😂 "boo hoo lame cop show wah wah" a série é muito fixe, acabei agora de rever tudo por causa da minha namorada. mas também acho que a série vale muito pelos atores, porque a história não é nada de especial, é relativamente straightforward. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: a série é muito fixe, acabei agora de rever tudo por causa da minha namorada. mas também acho que a série vale muito pelos atores, porque a história não é nada de especial, é relativamente straightforward. Sim, é por aí. Eu acabei agora a temporada. Ainda não houve um actor que me deixasse desapontado, o que não é muito normal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Junho 2021 A série vale essencialmente pelos atores, boa qualidade, e @Longineu continua a ver que só melhora. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Junho 2021 Lúcifer foi daquelas boas surpresas. Não é uma super série mas cumpre (e bem) o propósito de entreter. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2021 Lucifer 2x6 Spoiler HOLY SHEEEEEEEEEEET O FINAL. Pobre Linda 😞 Estes dois episódios foram fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Junho 2021 ninguém vê Handmaid's Tale? a última temporada foi do crl, acabou a semana passada Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 21 Junho 2021 Clarkson's Farm. Que coisinha boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2021 lucifer 3x1 Spoiler vou ser sincero: os episódios estão a ser excelentes, a season 2 então foi incrivel, mas a cena de estarem sempre a darem tease de quando é que o lucifer vai mostrar quem ele é à chloe e depois não o fazerem está-me a tirar um bocadinho a vontade de ver lol. Compartilhar este post Link para o post