Banks29 Publicado 21 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 49 minutos: Não sei porquê mas perdi a piada toda a ver Lupin nesta 2ª temporada. Senti o mesmo, ainda nem passei para o 3º episódio. Comecei a rever Californication 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2021 Clarkson's Farm é do caraças 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2021 Citação de Simeone, há 1 hora: Clarkson's Farm é do caraças Vou no episódio 2 e meh. É engraçadito e tal, mas não estou a fazer click. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Julho 2021 completamente louco com a banda sonora do Masters of the Universe ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2021 (editado) 10 setembro. Editado 27 Julho 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Julho 2021 Bob Odenkirk Hospitalized After Collapsing on Set of 'Better Call Saul' Compartilhar este post Link para o post
Lukie2 Publicado 28 Julho 2021 Gosto muito dos Miracle Workers Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2021 https://www.tmz.com/2021/07/27/bob-odenkirk-hospitalized-after-collapsing-on-set-better-call-saul/ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Julho 2021 Como é que nunca tinha ouvido falar de succession? estou maluco com isto 6 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Julho 2021 Citação de antifa, há 10 horas: Como é que nunca tinha ouvido falar de succession? estou maluco com isto Oh hi greg 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2021 Citação de La Flame, há 18 horas: https://www.tmz.com/2021/07/27/bob-odenkirk-hospitalized-after-collapsing-on-set-better-call-saul/ 😧 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Julho 2021 Citação de antifa, há 17 horas: Como é que nunca tinha ouvido falar de succession? estou maluco com isto Do melhor acting que já vi em qualquer série. Vi o ano passado e entrou para a lista das melhores que vi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Julho 2021 (editado) Das séries de comédia mais geniais que vi nos últimos tempos Editado 30 Julho 2021 por Apocalypse Now 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Julho 2021 (editado) Citação de BrunoCardoso, Em 21/07/2021 at 21:03: Não sei porquê mas perdi a piada toda a ver Lupin nesta 2ª temporada. Porque foi uma m*rda. Em todos os episódios houve partes em que me tirava completamente da história porque algo não fazia sentido nenhum. Perseguição em que vão os dois carros praticamente colados. O carro da frente passa a linha do comboio, o carro de trás acelera para conseguir passar também e de repente o carro da frente desapareceu e perderam-no de vista. Hã? Editado 30 Julho 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2021 Citação de NIkeL, há 18 horas: Porque foi uma m*rda. Em todos os episódios houve partes em que me tirava completamente da história porque algo não fazia sentido nenhum. Mostrar conteúdo oculto Perseguição em que vão os dois carros praticamente colados. O carro da frente passa a linha do comboio, o carro de trás acelera para conseguir passar também e de repente o carro da frente desapareceu e perderam-no de vista. Hã? Cena algo amadora, mas não é a única. Eu sinceramente depois do 1º episódio, perdi o hype todo para ver o resto e sinceramente não vou ver mais. Desiludiu-me, ou então a 1ª temporada com o hype iludiu-me. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Julho 2021 Citação de Bashir, Em 29/07/2021 at 02:30: Oh hi greg Oh... Greg, the egg! Fiquei de baixa, abri o tópico e comecei a ver a série. Não está nada mau. É impressão minha ou eles usam os escritórios do Suits? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Agosto 2021 https://www.ladbible.com/entertainment/latest-ricky-gervais-is-being-added-to-the-hollywood-walk-of-fame-20210623 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Shazam, Em 14/07/2021 at 17:36: LOKI Ocultar conteúdo As predicted. O meu take do final: o Loki foi parar a uma timeline em que o Kang criou a TVA sem ter "criado" os Time Keepers. Que venha a Muitiversal War. E alguem que arranje GPS! Spoiler Porque é que o Mobius não reconheceu o Loki quando voltam do "Vazio"? E como é que o Mobius conseguiu sair de lá tão facilmente? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Agosto 2021 Citação de o Pai já vai, há 37 minutos: Ocultar conteúdo Porque é que o Mobius não reconheceu o Loki quando voltam do "Vazio"? E como é que o Mobius conseguiu sair de lá tão facilmente? Spoiler Porque o Loki de certeza que nao caiu na sua TVA mas sim numa em que o Kang criou a TVA. o MObius de certeza que é uma variant Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2021 Citação de El Shafto, há 14 horas: Omg omg omg its happeniiiiing 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Agosto 2021 Acabei Mad Men. Passou a ser a minha série favorita 5 Compartilhar este post Link para o post