HIM Publicado 22 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 14 minutos: can i interest you in some alice in borderland, perhaps? São da mesma linha, sem dúvida. Mas o Squid Game é mais macabro. Aquela cena da boneca no primeiro jogo é tão macabra ❤️ E desculpa, tive preguiça de ler os comentários anteriores.... :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: São da mesma linha, sem dúvida. Mas o Squid Game é mais macabro. Aquela cena da boneca no primeiro jogo é tão macabra ❤️ E desculpa, tive preguiça de ler os comentários anteriores.... :mrgreen: Sem dúvida. Se gostaste desses e se conseguires arranjar, vê este filme: https://letterboxd.com/film/as-the-gods-will/ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Setembro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 8 minutos: Sem dúvida. Se gostaste desses e se conseguires arranjar, vê este filme: https://letterboxd.com/film/as-the-gods-will/ Já tinha lido que o Squid Game era um pseudo rip off dessa manga. Se tivesse na Netflix, era já amanha... Editado 22 Setembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2021 Citação de HIM, Agora: Já tinha lido que o Squid Game era um pseudo rip off dessa manga. Se tivesse na Netflix, era já amanha... É capaz. Spoiler Pelo que me lembro agora, o primeiro jogo é semelhante. Mas é um ótimo filme. Ya, a netflix em termos de filmes de terror asiático ainda fica a dever bastante às series lol Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: É capaz. Mostrar conteúdo oculto Pelo que me lembro agora, o primeiro jogo é semelhante. Mas é um ótimo filme. Ya, a netflix em termos de filmes de terror asiático ainda fica a dever bastante às series lol https://www.elle.com/culture/movies-tv/a37679755/squid-game-season-2-release-date-news-cast-trailer/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 2 minutos: https://www.elle.com/culture/movies-tv/a37679755/squid-game-season-2-release-date-news-cast-trailer/ Podia ter sido eu a escrever isso fds 😂 não diz nada de relevante 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Setembro 2021 Citação de HIM, há 11 minutos: Já tinha lido que o Squid Game era um pseudo rip off dessa manga. Se tivesse na Netflix, era já amanha... Mp ✌ Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Setembro 2021 (editado) Citação de HIM, há 9 horas: Squid Game - Netflix Vejam, que vale bem a pena. Imaginem um Battle Royale feito com jogos de crianças Coreanos. Tem bons twists e está muito bem feito. Recomendo vivamente. Acabei ontem. Muito fixe. Spoiler Era obvio que o mascarado preto era o irmão do policia. Editado 23 Setembro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Setembro 2021 Citação de HIM, há 9 horas: Squid Game - Netflix Vejam, que vale bem a pena. Imaginem um Battle Royale feito com jogos de crianças Coreanos. Tem bons twists e está muito bem feito. Recomendo vivamente. É melhor que Alice in Borderland? Eu gostei desse. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Setembro 2021 Citação de fns, há 2 horas: É melhor que Alice in Borderland? Eu gostei desse. É mais adulto e um bocado mais macabro. Preferi este ao Alice. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Em 22/09/2021 at 11:14: Explica 😅 Ficou algumas coisas por explicar, eles ficam do Inferno, até ai tudo tranquilo porque ele pertence lá mas ela vai também e tipo a Trixie ficou onde no meio desta história ? A Maze e afins ficaram na terra ? Não me recordo de as ter visto mas ainda vou rever a série para ver que mais coisas me escaparam Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 12 horas: can i interest you in some alice in borderland, perhaps? achei mais piada ao trailer desse. já arranjei os dois, ponto positivo é serem apenas 8 e 9 episódios cada uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2021 (editado) Midnight Mass já tá disponivel, amigos. https://www.netflix.com/specials/halloween Editado 24 Setembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 24 Setembro 2021 Citação de Banks29, Em 23/09/2021 at 11:56: Ocultar conteúdo Ficou algumas coisas por explicar, eles ficam do Inferno, até ai tudo tranquilo porque ele pertence lá mas ela vai também e tipo a Trixie ficou onde no meio desta história ? A Maze e afins ficaram na terra ? Não me recordo de as ter visto mas ainda vou rever a série para ver que mais coisas me escaparam Spoiler Num dos primeiros episódios pela conversa da Rory dá para saber que eles todos acompanharam a vida dela. A Trixie é a sua irmã, a tia Maze e Tia Eva. Acabei hoje Lúcifer e detesto este feeling de quando se acaba uma série que se gosta. Cá raio de vazio Citação de Banks29, Em 23/09/2021 at 11:56: Ocultar conteúdo Ficou algumas coisas por explicar, eles ficam do Inferno, até ai tudo tranquilo porque ele pertence lá mas ela vai também e tipo a Trixie ficou onde no meio desta história ? A Maze e afins ficaram na terra ? Não me recordo de as ter visto mas ainda vou rever a série para ver que mais coisas me escaparam Spoiler Num dos primeiros episódios pela conversa da Rory dá para saber que eles todos acompanharam a vida dela. A Trixie é a sua irmã, a tia Maze e Tia Eva. Acabei hoje Lúcifer e detesto este feeling de quando se acaba uma série que se gosta. Cá raio de vazio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2021 será que me atrevo a ver as duas ? temporadas do chibnall para retomar quando este chegar? 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2021 Citação de El Shafto, há 50 minutos: FUCK YEAH Só por isto já valeu a pena 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Setembro 2021 O trailer de Bebop tá ok, mas tem tudo para dar bosta, parece muito cosplay. Nunca achei que Bebop precisasse de uma adaptação live action. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Setembro 2021 S4 de Sex Education confirmado. Spoilers da S3: Spoiler Espero que, de alguma forma, desenvolvam bem a relação da Maeve e do Otis, é o que falta à série. E acho mesmo que há um plot twist e o Jakob é, realmente, o pai. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Jamarcus, há 7 horas: S4 de Sex Education confirmado. Spoilers da S3: Ocultar conteúdo Espero que, de alguma forma, desenvolvam bem a relação da Maeve e do Otis, é o que falta à série. E acho mesmo que há um plot twist e o Jakob é, realmente, o pai. Sex Education S3: Uma teoria meio rebuscada, mas interessante que li no reddit, é que a Jean arranjou forma de forjar um teste de paternidade fake para não haver dúvidas que ele é o pai da criança. Só que, pela reação dela, aquilo dá negativo contra todas as expetativas. Isto porque para forjar o teste ela provavelmente usou um cabelo da Ola, portanto a Ola não é filha biológica do Jakob. Por enquanto este é o meu head canon, até porque acho que ela não teria aquela reação se ela fizesse mesmo o teste de paternidade legit com ele e desse negativo, seria mais uma reação de desapontamento. 1 Compartilhar este post Link para o post