Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 6 minutos:

Se vocês tiverem uma SmartTV da LG, estão a oferecer-vos 3 meses de subscrição da Apple TV. Ou estavam, até há uns dias atrás, pelo menos.

Aceitei a oferta e comecei a ver "Defending Jacob". Embora não seja uma obra de arte, é uma série muito interessante e que se vê bastante bem.

Gosto muito do ambiente que conseguiram aportar à série.

Acho que essa promoção está disponível até 13 de Fevereiro de 2022. Por isso é aproveitar

https://www.lgnewsroom.com/2021/11/lg-to-offer-customers-apple-tv-three-month-trial/

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 horas:

Quando penso que La Casa de Papel não pode ficar pior...

Até gostei dos 3 episódios finais. Honestamente, depois do que tinham sido as últimas temporadas tinha as expectativas muito muito baixas e não achei assim tão mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Dexter, gostei tanto que até fui procurar o nome de uma atriz....

Entretanto terminei Narcos México, duvido que vá repetir como fiz com a primeira, mas gostei. Pode ser que avance para o Chapo desta vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 05/12/2021 at 10:02:

Até gostei dos 3 episódios finais. Honestamente, depois do que tinham sido as últimas temporadas tinha as expectativas muito muito baixas e não achei assim tão mau. 

Ainda me faltam 2 episódios para o fim, mas está bem melhor que o que fizeram nas partes anteriores. Deu para recuperar alguma magia pela série que se perdera entretanto.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

quem tem hbo e nunca viu Gomorrah, que faça o favor de ver! fenomenal 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 54 minutos:

É brilhante, das melhores coisas que aí anda. Estou só à espera que saiam todos os episódios para ver a última temporada. 

Citação de Augusto, há 1 hora:

Entretanto terminei Narcos México, duvido que vá repetir como fiz com a primeira, mas gostei. Pode ser que avance para o Chapo desta vez.

Acho que até gostei mais de Narcos México do que do Colômbia. Penso que não vão haver mais temporadas, esta foi a última. Mas os mesmos criadores estão a fazer uma série nova dentro do mesmo tema chamada "Griselda". A Sofia Vergara vai fazer de Griselda Blanco (na foto abaixo). São bem parecidas, grande casting!

sofia-griselda-blanco-comp-copy.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

É sobre o quê?

Não sei o que vou pegar após acabar Doom Patrol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

É sobre o quê?

Não sei o que vou pegar após acabar Doom Patrol. 

É uma série italiana baseada na máfia em Nápoles. É simplesmente incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 21 minutos:

É uma série italiana baseada na máfia em Nápoles. É simplesmente incrível. 

Vou gostar de certeza, então. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 21 minutos:

Gomorrah é a melhor serie dos ultimos anos facilmente. 😄

A main storyline da nova temporada só vem confirmar essa afirmação. /s

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Succession

Spoiler

A cena da dick pic!!!! Não consegui lidar, tive de meter pausa e mandar um "não me acredito!" que assustou a Maria.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Succession

Ocultar conteúdo

A cena da dick pic!!!! Não consegui lidar, tive de meter pausa e mandar um "não me acredito!" que assustou a Maria.

Eu fiquei de boca aberta até ao fim do episódio. Tinha achado os últimos dois algo "fillers" mas este compensou tudo. 10/10. Incrível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do Hawkeye. Até agora acho que está a ser a melhor série da Marvel, vamos ver como correm estes dois últimos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa Dexter está uma valente bosta, dever ter sido escrito pelo estagiário. 

É só diálogos ridículos e mal escritos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do final de La Casa de Papel. Deram um rumo digno a uma história que foi exprimida até à última, mas este desfecho faz realmente jus àquilo que tornou a série num fenómeno global. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 7 horas:

Gostei muito do final de La Casa de Papel. Deram um rumo digno a uma história que foi exprimida até à última, mas este desfecho faz realmente jus àquilo que tornou a série num fenómeno global. 

Spoiler

Concordo. Só continuo a achar que não havia grande necessidade de meter o filho e a ex-namorada do Berlim no meio da história... Até os encaixaram de uma forma engraçada, mas depois armas apontadas lado a lado, e tudo se resolve com um papelinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 15 horas:
  Ocultar conteúdo

Concordo. Só continuo a achar que não havia grande necessidade de meter o filho e a ex-namorada do Berlim no meio da história... Até os encaixaram de uma forma engraçada, mas depois armas apontadas lado a lado, e tudo se resolve com um papelinho?

Spoiler

Também achei desnecessária essa adição do Rafael e da Tatiana no Volume 1, certo é que os pontos acabaram por encaixar de forma quase perfeita no Volume 2, num desfecho para o qual acabaram por contribuir decisivamente os papéis do Berlin e do seu filho Rafael. A cena que mostram em flashback na Plaza Mayor de Madrid onde o Professor, o Berlim e o Rafael falam sobre o roubo como uma tradição familiar é chave na medida em que articula a narrativa. Repara que, durante essa conversa, é mencionado o roubo na Dinamarca, que em tudo se assemelha ao plano final do Professor em trocar o ouro pelo latão.

Suponho que o papel fará referência a isso mesmo e terá apelado aos laços de sangue. Aquele era o sonho do Berlin, ele teria querido que este fosse imaculadamente cumprido. Apesar dos desaguisados entre ambos por conta de uma mulher, Berlin era o seu pai. Não há laço maior que ligue duas pessoas.

O final é muito bem consigo pois a mensagem que é transmitida é também ela muito bonita. La Casa de Papel é sobre a família. O assalto à Casa da Moeda é uma homenagem ao pai de um Sergio Marquina que vê o seu progenitor ser baleado pelas costas; o roubo ao Banco de Espanha é honrar a memória do irmão do Professor; e a banda é um conjunto de indivíduos que não tinham rumo neste mundo e encontraram, entre todos, uma família.

Depois dos disparates cometidos anteriormente, nunca pensei que fosse voltar a disfrutar tanto desta série. Até já sinto saudades do Professor e da sua trupe. Ah, e da Alicia Sierra. A Najwa Nimri rouba a cena nestes últimos episódios. Que papelão e bela construção da personagem.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 01/12/2021 at 02:50:

Não. Eu gostei do Vanilla Sky por exemplo. Agora é pretensioso. Também sou fã do Refn e não me choca nada que o chamem de pretensioso visto o Only God Forbids e o Neon Demon.

O Magnalia também é pretensioso e eu gosto. O The Fountain é outro.

O Fountain é dos filmes mais bonitos, mais espirituosos de sempre! E está estupidamente bem escrito, interpretado, realizado e tudo o resto. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

Estava disposto a dar uma oportunidade, contando que fosse renovado. Mas o desfecho não surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...