Longineu Publicado 8 Maio 2022 Ncuti Gatwa announced as the next Doctor in Doctor Who Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: Ncuti Gatwa announced as the next Doctor in Doctor Who Aposto que o próximo será de ascendência indiana e o seguinte do extremo-oriente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Aposto que o próximo será de ascendência indiana e o seguinte do extremo-oriente. Olha que boa ideia. Já tenho duas opções para esses: Rahul Kohli para o primeiro e o Benny Wong para o segundo. Espero que com o RTD de volta a série volte ao que era, que eu quero voltar a ver 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 10 Maio 2022 Estou a tentar suportar a temporada final de Ozark...já vi tanta coisa melhor que isto...teve alguma qualidade nas primeiras duas temporadas, mas esta última está a ser uma desgraça. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2022 (editado) Acclaimed Director Cary Fukunaga Accused of Sexual Harassment vejam os highlights: https://www.instagram.com/rachellevinberg/?hl=en eu ainda estou a tentar processar o artigo e as cenas do insta e não vejo literalmente nada de mal que o fukunaga tenha feito. Editado 10 Maio 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Maio 2022 Umas quantas decisões questionáveis nos últimos eps de Ozark. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Maio 2022 Citação de Longineu, Em 08/05/2022 at 13:28: Ncuti Gatwa announced as the next Doctor in Doctor Who Sei que ando sozinho a ver isto agora mas estou na 4 temporada e isto está lindo de se ver. O dr. Who do Tennant é uma personagem top. 2 Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 14 Maio 2022 Citação de Mwangaza, há 2 horas: Sei que ando sozinho a ver isto agora mas estou na 4 temporada e isto está lindo de se ver. O dr. Who do Tennant é uma personagem top. Não acompanhei as últimas 4 temporadas que saíram, mas a 4ª é absolutamente incrível. É a minha favorita. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Maio 2022 A última temporada de Ozark foi uma desilusão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2022 (editado) Ooooh as novas noticias de Doctor Who! ❤️ Editado 15 Maio 2022 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2022 ‘Black Mirror’ Returns: New Series In the Works at Netflix (EXCLUSIVE) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2022 (editado) Citação de Longineu, há 37 minutos: ‘Black Mirror’ Returns: New Series In the Works at Netflix (EXCLUSIVE) Os últimos episódios foram sido bem merdosos Editado 16 Maio 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Maio 2022 Já consigo cheirar a desilusão que isso vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Maio 2022 eu quero é uma season de Mindhunter 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Maio 2022 Comecei a ver Deadwood. Que cast! Vi os 2 primeiros hoje e o Nick Offerman no segundo... (ง ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)ง Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2022 Citação de Longineu, há 58 minutos: Comecei a ver Deadwood. Que cast! Vi os 2 primeiros hoje e o Nick Offerman no segundo... (ง ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)ง Das melhores séries de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Das melhores séries de sempre. Já andava de olho há uns anos mas recentemente reparei que a hbomax tem o filme mas não tem a série lol então estou a ver no stremio. Não estava à espera que o Cast fosse assim tão bom. Sabia que tinha o Olyphant, o Mcshane e o Jim Beaver mas o resto dos gajos, principalmente foi uma bela surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2022 Os últimos episódios de BCS andam a engonhar um bocado. Espero que o pay off compense. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Maio 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 27 minutos: https://youtu.be/NWK-1_BIIeE Editado 18 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2022 Claro, com droga à mistura, o Rapazote tem de entrar no elenco. Compartilhar este post Link para o post