Phil Publicado 21 Junho 2022 Acabei agora o primeiro episódio. Do crl @Longineu o ambiente da cidade é do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2022 Citação de Longineu, há 9 horas: Vou relembrar que todos os eps têm uma cena depois dos créditos finais. Barry ou the Boys? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Junho 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: Barry ou the Boys? Banshee 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Junho 2022 O Noho Hank deve ser a personagem mais engraçada numa série corrente. Que p*ta de gajo 😭😂 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2022 estou a curtir de crl o teasing que os actores do the boys estão a fazer do próximo ep 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2022 Citação de Longineu, há 38 minutos: estou a curtir de crl o teasing que os actores do the boys estão a fazer do próximo ep 😂 Os Twitter dessa malta+ da série+ da Vought são ótimos 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Os Twitter dessa malta+ da série+ da Vought são ótimos 😁 Não tenho twitter mas o insta do Voughtintl 😂 quando metem os snippets do audiobook do The Deep 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2022 Citação de bobzz, há 4 minutos: Isso é de quê? boys. o próximo ep. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2022 Citação de vidz, há 7 minutos: Umbrella Academy vale a pena? Eu gostei bastante das duas primeiras temporadas. Banshee Após 3 episódios este Lucas Hood arrisca-se a entrar no meu Top de personagens badass onde andam Tommy Shelby, Alfie Solomons, Ragnar Lothbrok... 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2022 Ia comentar isso. Quase todas as cenas do gajo são de p*ta armada. Aquela luta com o kick-boxer foi demais. Já ando colado. @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Eu gostei bastante das duas primeiras temporadas. Banshee Após 3 episódios este Lucas Hood arrisca-se a entrar no meu Top de personagens badass onde andam Tommy Shelby, Alfie Solomons, Ragnar Lothbrok... Citação de Phil, há 16 minutos: Ia comentar isso. Quase todas as cenas do gajo são de p*ta armada. Aquela luta com o kick-boxer foi demais. Já ando colado. @Longineu Se gostaram até agora então mal posso esperar pelos próximos 😂 e o que estão a achar de uma das melhores personagens, o deus Job? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: Se gostaram até agora então mal posso esperar pelos próximos 😂 e o que estão a achar de uma das melhores personagens, o deus Job? 😆 O mr robot aprendeu a mexer em computadores com ele 😂 mas muito fixe também. mas gosto muito é da vibe da cidade. Faz-me lembrar o mundo do red dead redemption mas nos anos 2000 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: O mr robot aprendeu a mexer em computadores com ele 😂 mas muito fixe também. mas gosto muito é da vibe da cidade. Faz-me lembrar o mundo do red dead redemption mas nos anos 2000 não é o mesmo actor bro 😅 este é o hoon lee. o de mr robot é o bd wong 😂 mas ya é fixe ter ali aquela pequena cidade a parecer um western de um lado e o outro com indios, amish e o resto. também gosto muito. em que ep vais? eu fiquei no 8. vou recomeçar agora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2022 Citação de Longineu, há 33 minutos: não é o mesmo actor bro 😅 este é o hoon lee. o de mr robot é o bd wong 😂 mas ya é fixe ter ali aquela pequena cidade a parecer um western de um lado e o outro com indios, amish e o resto. também gosto muito. em que ep vais? eu fiquei no 8. vou recomeçar agora mesmo. Era uma piada de ele ser muito bom a mexer em portáteis. Nem associei aos atores 😅😂 no 5! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2022 Citação de Phil, há 50 minutos: O mr robot aprendeu a mexer em computadores com ele 😂 mas muito fixe também. mas gosto muito é da vibe da cidade. Faz-me lembrar o mundo do red dead redemption mas nos anos 2000 Reportado por racismo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Junho 2022 Citação de vidz, há 7 horas: Umbrella Academy vale a pena? Ainda não vi o que saiu,devo começar hoje. As outras temporadas gostei muito de ver. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2022 vi o primeiro de Banshee, acho que nem nunca tinha visto um trailer e provavelmente só por causa do nome. acho que vai dar a série ideal para mostrar ao cota 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Junho 2022 The Offer foi um pouco desapontante. Preferiram seguir o excêntrico, o exagerado, a caricatura (a maioria atua como se estivesse com o nariz entupido) e acaba por ser uma crítica básica aos bastidores de Hollywood. É mesmo o resultado de um serviço de streaming que precisa rapidamente de conteúdo com propriedade intelectual apelativa. Entretém, mas não existe muita nuance na escrita. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2022 (editado) Ok, eu não estava preparado para o ultimo ep de Obi-Wan. Spoiler Admito que ver o Anakin\Vader fragilizado daquela forma e o Obi-Wan a pedir desculpa bateu mais do que esperava. A série pode não ser o The Mandalorian a nivel de qualidade mas só por esses minutos valeu a pena. Editado 23 Junho 2022 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post