Longineu Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Spikey, há 2 minutos: Not sure if LOTR or telenovela mexicana 🤣 gostei imenso Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2022 Penúltimo episódio de Pôr do Sol e ia-me quase desmanchando com saudades. Amanhã choro no cinema no último episódio, de certeza. Gostei tanto, tanto destas duas temporadas. Que coisa absurdamente genial. Esta é daquelas que a malta que viu se vai recordar já velhinhos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Spikey, há 29 minutos: Not sure if LOTR or telenovela mexicana É fake. Isso saiu de um photoshoot Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Lifehouse, há 2 minutos: Penúltimo episódio de Pôr do Sol e ia-me quase desmanchando com saudades. Amanhã choro no cinema no último episódio, de certeza. Gostei tanto, tanto destas duas temporadas. Que coisa absurdamente genial. Esta é daquelas que a malta que viu se vai recordar já velhinhos. Onde é que posso ver isto? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Tudo, tudo no RTP Play EDIT - 1ª temporada está completa na Netflix e a 2ª também deve ir lá parar. Editado 1 Setembro 2022 por Lifehouse 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Setembro 2022 LOTR sai logo à meia noite? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2022 Pôr do Sol é incrível. “Pena” ter tantas inside jokes portuguesas que torna quase impossível um estrangeiro ver e curtir a cena como nós. Será uma série de culto. house of dragon voltei a gostar mas as perucas são horríveis lmao Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Vision, Em 30/08/2022 at 02:42: Comecei a ver Por do Sol, o que crl tou eu a ver?! 🤣🤣🤣 É uma delicia. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Setembro 2022 Quando viajarem de avião já sabem, fiquem perto de uma bandeja de pães de deus. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 9 horas: O Nathan é produtor do How to with John Wilson também certo daí ter dito que fazem grande dupla 🙂 estou a adorar mesmo Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 18 horas: É fake. Isso saiu de um photoshoot Não é propriamente fake ... isto é um cut da promo que fizeram com a Entertaitment Weekly .... Praticamente adicionaram musica... O artigo da EW : https://ew.com/tv/the-lord-of-the-rings-the-rings-of-power-cover-story/ Agora existem fakes bem hilariantes... desde à novela mexica, a publicidade a pomadas vaginais, Twilight Rings of Power e o diabo a quatro... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2022 (editado) Estou na S3 de Barry e é uma série brutal, não estava nada à espera. Quando comecei, pensei que seria uma comédia tranquila. Não estava à espera desta intensidade, de todas estas relações doentias e como a sociedade lida com elas, sempre com uma base de dark humor. Editado 2 Setembro 2022 por Gilberto Carlos 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Setembro 2022 Estava mesmo ansioso por LOTR mas estou a ver que vai ser um flop dos grandes... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Setembro 2022 Vim agora do cinema! Que experiência incrível! Vou ter tantas saudades! Lá para o meio de setembro revejo a segunda temporada. Pôr do Sol, Por do Sol, Por do Sol! 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Setembro 2022 vi o rings of power, achei meio meh. percebo que são episódios de introdução ao contexto e às personagens, mas não consegui simpatizar com quase ninguém. por acaso estes, até ao momento, são as personagens que curti mais. Spoiler A personagem principal não curti, mas percebo onde querem chegar com ela. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2022 Já não tenho paciência para a discussão sobre a cor das personagens que invadiu as redes sociais. Ainda se quebrassem algum plot point importante... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Já não tenho paciência para a discussão sobre a cor das personagens que invadiu as redes sociais. Ainda se quebrassem algum plot point importante... Até aqui já tiveste pessoal a queixar-se que é "woke"... É só frustrante. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Setembro 2022 Colorblind Casting: It’s Not Yet a Tradition : When Black Is White, Women Are Men, And the Theater Is Challenging OCT. 2, 1988 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 7 horas: Até aqui já tiveste pessoal a queixar-se que é "woke"... É só frustrante. É frustrante sim senhor quando querem fazer da série um artifície para "assuntos" que não tem assunto nenhum. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Setembro 2022 The terminal list parece bem porreiro, alguem ja viu? Ia ver o Super Pumped e afinal é na HBO, não na Amazon prime como tinha pensado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2022 3 ep. vistos de Perry Mason e estou a curtir vibes de LA Noire Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 4 horas: É frustrante sim senhor quando querem fazer da série um artifície para "assuntos" que não tem assunto nenhum. Que assuntos? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Sandes., há 35 minutos: Que assuntos? Já que perguntas, o mais estúpido deles todos é a carta da raça/fazer questão da diversidade/wtv Acho bem que haja uma luta contra o racismo. Aliás, quem em plena década de 20 tem esse tipo de ideologia devia ser ostracizado. Anyway, exemplo disso é mesmo em todas as entrevistas fazer a questão de dizer coisas como first female dwarf e, esta do actor que faz de elfo que diz "já ninguém pode dizer que nunca viram um elfo de cor no ecrã, sou o primeiro" DUDE! Tou-me a cagar completamente para isso. Also, este gajo não deve ter visto a 2a temporada de The Witcher, pois não? Tás a ver aquele puto, orelhas pontiagudas? Ya, é um elfo. Mas houve sequer algum artigo sobre ele?? Não. E porque devia? É uma pessoa a fazer um papel, ninguém quis saber porque os showrunners /atores não quiseram fazer big deal aquilo... porque não há nada a dizer... Geez Quando mais de metade do cast diz ser/já foi ativista... Quando supostamente tolkien scholars foram mandados embora da série pouco após a morte do Christopher Tolkien e o plot tem uns desvios manhosos... Quando a Galadriel nunca pegou numa p*ta de uma espada, quando dizem que a série é sobre a criação dos anéis do poder e, alegadamente, vão dar menos foco no Celebrimbor... Pá, vão pedir um gofundme ao Bezos mas não usem este universo que é querido a milhares de pessoas para outros fins. É só isso. E ainda nem consegui ver, e posso vir a gostar imenso, mas essas coisas todas são alto turn off para mim. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Já que perguntas, o mais estúpido deles todos é a carta da raça/fazer questão da diversidade/wtv Acho bem que haja uma luta contra o racismo. Aliás, quem em plena década de 20 tem esse tipo de ideologia devia ser ostracizado. Anyway, exemplo disso é mesmo em todas as entrevistas fazer a questão de dizer coisas como first female dwarf e, esta do actor que faz de elfo que diz "já ninguém pode dizer que nunca viram um elfo de cor no ecrã, sou o primeiro" DUDE! Tou-me a cagar completamente para isso. Also, este gajo não deve ter visto a 2a temporada de The Witcher, pois não? Tás a ver aquele puto, orelhas pontiagudas? Ya, é um elfo. Mas houve sequer algum artigo sobre ele?? Não. E porque devia? É uma pessoa a fazer um papel, ninguém quis saber porque os showrunners /atores não quiseram fazer big deal aquilo... porque não há nada a dizer... Geez Quando mais de metade do cast diz ser/já foi ativista... Quando supostamente tolkien scholars foram mandados embora da série pouco após a morte do Christopher Tolkien e o plot tem uns desvios manhosos... Quando a Galadriel nunca pegou numa p*ta de uma espada, quando dizem que a série é sobre a criação dos anéis do poder e, alegadamente, vão dar menos foco no Celebrimbor... Pá, vão pedir um gofundme ao Bezos mas não usem este universo que é querido a milhares de pessoas para outros fins. É só isso. E ainda nem consegui ver, e posso vir a gostar imenso, mas essas coisas todas são alto turn off para mim. Ok então os assuntos são basicamente entrevistas dadas por pessoas da série, umas diferenças da fonte típicas de adaptações (algumas delas até só alegadamente). É isso ? E btw, se falas bem de Witcher tens que ver o que o pessoal como tu dizia da Triss quando saiu o casting dela. Só coisas boas também. Compartilhar este post Link para o post