Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 11 horas:

estou acabar de rever Breaking Bad e quero pedir desculpa por todas as vezes que disse que Better Call Saul era capaz de ser melhor.

Citação de DS7, há 11 horas:

Better Call Saul é melhor imo

São capazes de estar ao mesmo nível, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está na altura de Rings of Power subir de nível e acabar com o tease. 4 eps e isto pouco avança.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 horas:

estou acabar de rever Breaking Bad e quero pedir desculpa por todas as vezes que disse que Better Call Saul era capaz de ser melhor.

tem piada aperceber-me como a minha perspectiva sobre o walter white mudou substancialmente ao rever a série depois destes anos todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 17 horas:

tem piada aperceber-me como a minha perspectiva sobre o walter white mudou substancialmente ao rever a série depois destes anos todos

Definitivamente. Ver a série desta vez fez-me odiar o gajo do princípio ao fim. Dei por mim a torcer pelo Hank 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 19 horas:

Mas o ódio pela Skyler mantém-se, certo? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, numa rewatch dá para perceber que o Walt não se transformou de um dia para o outro, ele sempre foi um homem rancoroso, egocêntrico e com zero empatia. Só precisava de um empurrão para o resto. Mas como a primeira temporada era mais uma comédia negra do que outra coisa isso não ficou tão explícito logo de início.

Btw, Skyler did nothing wrong

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Spikey, há 1 hora:

Sim, numa rewatch dá para perceber que o Walt não se transformou de um dia para o outro, ele sempre foi um homem rancoroso, egocêntrico e com zero empatia. Só precisava de um empurrão para o resto. Mas como a primeira temporada era mais uma comédia negra do que outra coisa isso não ficou tão explícito logo de início.

Btw, Skyler did nothing wrong

Empatia ele tem, mas é inseguro, mesquinho e vingativo. Tem personalidade autodestrutiva, quando afastou-se da Gretchen e o Elliot, por exemplo. O resto tornou-se uma droga (LUL) para ele.

Não deixa de ser bizarro ver cenas no Youtube que o pintam como vilão e ler os comentários a chama-lo de badass.

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Mas o ódio pela Skyler mantém-se, certo? 😁

Ela irrita porque é bastante controladora e confrontadora, mas a quarta temporada 'salva' a Skyler, dão-lhe espaço para brilhar e ter personalidade que vai além da mulher que está sempre preocupada/chateada com o marido.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

Esta cena nem é das mais faladas, mas é uma das que melhor demonstram o nível de demência/sociopatia a que o Walt chegou. Escusado será dizer que o Aaron Paul tmb é um ator do crl.

Jesse: Quantas mais pessoas vão ter de morrer por nossa culpa?

Walt: Mais nenhuma. Zero.

Mesmo episódio: Walt ordena o assassinato de 10 reclusos em 2 minutos e mata o Mike

Editado por Spikey
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da mãe, ainda não comecei a quinta temporada e já me tinha esquecido disso ;_; 

a meu ver, o ponto de viragem é quando ele tenta forçar o filho a beber e as duas personalidades começam a entrar em conflito, quando decide deixar a jane morrer, não há ponto de retorno

virou filho da p*ta

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto me a mim mesmo se devo estar feliz ou assustado... Já começam a remakear coisas da minha infância... Vou entrar em modo "se o Willow fôr decente pode ser que haja esperança"  

307503744_1727242054326221_5991905879533407944_n.thumb.jpg.0a3074c4626a1e9473f543f1482bd8db.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 13/09/2022 at 22:04:

Se gostaram de Dark, vejam Babylon Berlin.

Nem sei como é que isto passou despercebido ao radar CMPT.

Se gostaram de The Knick, vejam.

Compartilhar este post

Link para o post

A série do Dahmer está extremamente bem feita, para quem se interessar sobre o tema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

A série do Dahmer está extremamente bem feita, para quem se interessar sobre o tema.

Era para começar a ver ontem, mas não consegui. Quando vejo publicação da CS nas redes sociais a falar que houve pessoas que desistiram porque ficavam "com medo", é um sinal que a série é boa. 

Hoje vou começar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A Netflix seguia a linha de programação do canal História mas com assassinos em série em vez de aliens.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que isto seja um bom prenúncio para a Netflix chegar à beira do Fincher e dizer

throw-money-making-it-rain-money.gif

"mais umas temporadas de mindhunter, por favor."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cresci com as comics da Marvel, fui acompanhando o nascimento do MCU desde o primeiro Iron Man, continuo a ver o que sai dali.
Mas começo a sentir que estou a ver o Titanic a afundar.

O filme do Thor foi uma barbaridade, um dos melhores vilões da Marvel interpretado por um dos melhores atores da indústria completamente banalizado, o resto do filme parece uma paródia mal feita do que seria o verdadeiro filme...
Agora as series...Loki, Wandavision, Moonkight muito agradáveis, Hawkeye e Ms. Marvel bem abaixo mas dava para ver...agora a She-Hulk é horrível, até tenho medo do que vão fazer com Daredevil e Punisher no futuro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Madeline Zima na s4 de Doom Patrol

Spoiler

308613427_5353833504670163_7052662275836

Casey Brinke/Space Case

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

Madeline Zima na s4 de Doom Patrol

Ocultar conteúdo

308613427_5353833504670163_7052662275836

Casey Brinke/Space Case

Vai ser sempre a Mia para mim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 21/09/2022 at 23:27:

chato como tudo.

Eish, só tenho lido coisas boas e agora fiquei com pouca vontade de ver :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...