Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 19 minutos:

Não é por ser numa escola que faz da serie um drama de putos no liceu...
Quem gostava da Família Adams, quem gosta de monstros e afins e quer uma serie levezinha para não se chatear muito tipo guilty pleasure vais gostar.

Ando a ver Tulsa King estou a gostar bastante.

Hoje ou amanhã começo Wednesday. Curiosamente, essa Jenny Ortega participou na season 2 de You e nem consegui associar uma à outra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 horas:

You está muito fixe, o gajo é um ator do crl 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 30 minutos:

Meu já tinha visto isso antes de ver a série. 

Ri-me tanto como da primeira vez ahahahhaha burra do crl 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 14/01/2023 at 12:24:

Hoje ou amanhã começo Wednesday. Curiosamente, essa Jenny Ortega participou na season 2 de You e nem consegui associar uma à outra

Também não fazia ideia, fui agora pesquisar para saber qual era a personagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Ted Lasso é muito fixe.

Acabei agora.

Spoiler

FUCK NATE

Podiam fazer 50 temporadas disto que eu papava fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 12 horas:

The Last of Us. Wow

Spoiler

Incrível a sequência até à morte da Sarah. Quem já jogou já sabia o que ia acontecer, e mesmo assim conseguiram causar o mesmo (ou até maior) impacto emocional. Adaptação perfeita do jogo para a série, fico feliz por terem percebido que não precisavam de inventar, acabou por resultar na perfeição.

As expetativas estavam altas, não tenho nada apontar ao episódio. Casting impecável, a ligação que conseguiram fazer entre o Joel e a Sarah em tão pouco tempo é exemplar, a personalidade da Ellie também fica evidente, muito bem a Bella no papel. Estou com o hype todo lá em cima, venham mais episódios.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que a HBO elevou a fasquia em relação a adaptações do genero, pode ser que as outras possam aprender como se faz no futuro

ainda não digeri bem o que a Netflix fez com o Resident Evil

oiej35xmlhca1.jpg

Editado por Apocalypse Now
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando adaptarem o segundo jogo é que vai ser um shit show 

Citação de Apocalypse Now, há 17 horas:

ainda bem que a HBO elevou a fasquia em relação a adaptações do genero, pode ser que as outras possam aprender como se faz no futuro

ainda não digeri bem o que a Netflix fez com o Resident Evil

oiej35xmlhca1.jpg

Não se esqueçam do Halo 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora com o meu irmão (ele jogou os jogos, eu não). Gostei bastante. O meu irmão não gosta da Bella Ramsey porque diz que não tem nada a ver com a Ellie 😂

E acho que ficou bem patente o estilo do Craig Mazin à lá Chernobyl em alguns momentos. Muito fixe.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

achei eh ao the last of us

até vi bem e o tempo passou rápido, mas achei a edição algo esquisita, a forma como as cenas passaram de uma para a outra, a introdução de novas personagens

é daquelas coisas que num videojogo até acaba por funcionar melhor, tendo em conta que se vê sempre tudo da perspetiva da mesma personagem 

interessante já mostrarem o trauma do joel desta forma

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver com a mulher uma série coreana que está na Netflix. Crash Landing On You.

É giro, a minha mulher desde que foi à Coreia ficou fascinada com aquilo.

A série é sobre

Spoiler

uma empresária de uma família rica de Seul que ao voar de parapente, uma tempestade manda-a para a DMZ, do lado da Coreia do Norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 5 minutos:

Comecei a ver com a mulher uma série coreana que está na Netflix. Crash Landing On You.

A série é sobre

Mostrar conteúdo oculto

uma empresária de uma família rica de Seul que ao voar de parapente, uma tempestade manda-a para a DMZ, do lado da Coreia do Norte.

séries coreanas >*

ainda não vi essa mas já vi falarem muito bem dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 18/01/2023 at 09:15:

achei eh ao the last of us

até vi bem e o tempo passou rápido, mas achei a edição algo esquisita, a forma como as cenas passaram de uma para a outra, a introdução de novas personagens

é daquelas coisas que num videojogo até acaba por funcionar melhor, tendo em conta que se vê sempre tudo da perspetiva da mesma personagem 

Mostrar conteúdo oculto

interessante já mostrarem o trauma do joel desta forma

Spoiler

Eu até achei que foi um bom build up mesmo que com diferenças subtis ao videojogo. Achei que a intro da Sarah deveria ter sido igual desde aquela noite no videojogo, até porque a cena dos vizinhos foi um pouco cliche e foi menos imersivo, mas está uma adaptação fantástica. É mesmo uma questão de preferência que nada faz mossa.

Acho que é muito bom que todos os críticos que viram a série estão a dar nota máxima. Por isso acho que é razoável esperar o mesmo tipo de qualidade neste primeiro episódio. Fiquei com receio que depois do TLoU2 que o Neil entrasse em experimentações parvas de narrativa, mas vá lá. Está muito perto de conseguir com que esta série seja melhor adaptação de sempre de um videojogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 3 horas:

A série é sobre

Ocultar conteúdo

as brasileiras que conheço têm todas uma pancada as doramas coreanas.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se começo a ver o 90s show da Netflix. Se for como o 70s show vou rir bastante de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 15/01/2023 at 19:49:

Eu estou a gostar.

myyyyyy gangster 

Gostei bastante da série

Espero que o Sylvester aceite o convite para segunda temporada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...