kareca Publicado 13 Fevereiro 2023 Spoiler nice, morreu aquela caralha. Uma das piores personagens que já vi, e só durou um episódio, no total. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Fevereiro 2023 Ok, vou deixar aqui. Acho o hype à volta de TLOU exagerado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 1 hora: Ok, vou deixar aqui. Acho o hype à volta de TLOU exagerado. Eu ainda não vi, mas como não sou fã do jogo, já vou de pé atrás quando for ver. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 3 horas: Ok, vou deixar aqui. Acho o hype à volta de TLOU exagerado. E é. A questão é que a série está a ser uma boa adaptação de um jogo que tem fãs acérrimos. O que não significa que seja uma série que toda a gente vá gostar. O próprio Last of Us 2 causou alguma polémica devido à história, suponho que quando chegar à serie vá ser um drama. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 9 horas: Ok, vou deixar aqui. Acho o hype à volta de TLOU exagerado. ya, tenho achado ok com bons momentos pelo meio não ajuda que estivesse à espera de algo ao nível do chernobyl a nível de realização/edição lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Bashir, há 9 horas: O próprio Last of Us 2 causou alguma polémica devido à história, suponho que quando chegar à serie vá ser um drama. Citação de Puto Perdiz, Em 17/01/2023 at 14:12: Quando adaptarem o segundo jogo é que vai ser um shit show . 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 13/02/2023 at 19:33: fdx, estou mesmo a ver que não vai haver segunda temporada de Copenhagen Cowboy. Andou ansioso para ver isso mas já se sabe que tudo o que é Refn (com excepção do Drive) é altamento divisivo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de SAS_Robben, há 30 minutos: Andou ansioso para ver isso mas já se sabe que tudo o que é Refn (com excepção do Drive) é altamento divisivo. é mais ao estilo de only god forgives com um pouco de too old to die young. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: é mais ao estilo de only god forgives com um pouco de too old to die young. I'm sold Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Fevereiro 2023 Citação de Keef, há 27 minutos: que elenco Será que vai ser uma antologia tipo black mirror? Tem cara disso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2023 Acabei o Breaking Bad, fica um misto de sensações honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2023 séries top top de espionagem, que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 7 minutos: séries top top de espionagem, que recomendam? Não sei se já viste Homeland, mas come-se bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Sandes., há 20 minutos: Não sei se já viste Homeland, mas come-se bem. por acaso vi a primeira temporada toda, muito bom mas não descambou depois? btw, alguém já viu o bureau, série francesa Editado 16 Fevereiro 2023 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 10 minutos: por acaso vi a primeira temporada toda, muito bom mas não descambou depois? btw, alguém já viu o bureau, série francesa Vai piorando um bocadinho, mas mantém o nível durante algumas ainda. Eu vi tudo e overall dou um 7/10 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Rōnin, há 1 hora: por acaso vi a primeira temporada toda, muito bom mas não descambou depois? btw, alguém já viu o bureau, série francesa Tem altos e baixos pelo meio mas a ultima temporada acaba por dar um feeling final de que valeu a pena. Aconselho. Editado 16 Fevereiro 2023 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 2 horas: séries top top de espionagem, que recomendam? Para além de Homeland, que é um must mesmo tendo em conta algumas temporadas mais fraquinhas, tens também Jack Ryan. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 2 horas: séries top top de espionagem, que recomendam? the americans 7 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Fevereiro 2023 The Bodyguard Das melhores coisas que a Netflix fez 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Fevereiro 2023 já tenho uma boa lista obrigado pessoal ❤️ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: the americans Provavelmente a melhor Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de antifa, Em 14/02/2023 at 10:21: Ok, vou deixar aqui. Acho o hype à volta de TLOU exagerado. sofre do problema de ser adaptação de um jogo e de ter o formato road trip. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de Rōnin, há 7 horas: já tenho uma boa lista obrigado pessoal ❤️ The Spy com o Sacha Baron Cohen (mas não tem nada de comédia). É mini-série, só tem 6 episódios. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Fevereiro 2023 Citação de joe, há 8 horas: The Bodyguard Das melhores coisas que a Netflix fez ????? Não foi a Netflix que fez essa série bruv, foi a BBC 1 Compartilhar este post Link para o post