Hammerfall Publicado 4 Março 2023 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Só mesmo o Hyperion. O resto da saga ainda não Quando acabar lotr vou começar Hyperion também. Interessei-me no dune quando saiu o filme e encontrei Hyperion por acaso, parece muito interessante Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2023 há esse livro em português? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Março 2023 Last Of Us EP05 Spoiler Mas que murro no estômago este final. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, Em 04/03/2023 at 20:42: há esse livro em português? Muito provavelmente haverá traduzido, diria que sim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 10 horas: Muito provavelmente haverá traduzido, diria que sim por acaso até acho que não há. Estive à procura e só encontrei em inglês, há traduções para outras línguas, mas só leio em inglês (trabalho) e português (lazer) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 47 minutos: por acaso até acho que não há. Estive à procura e só encontrei em inglês, há traduções para outras línguas, mas só leio em inglês (trabalho) e português (lazer) Não sabia, por acaso quando comprar vai ser em inglês. Tenho sempre medo de perder, numa tradução, a intenção do que o autor pretende passar. E perder trocadilhos óbvios é outra... Já o Hobbit/Lotr foi em inglês mesmo por causa disso. Eu leio poucoxinho. Frodo do Fundo do Saco é mau de mais, ao menos podiam deixar os apelidos em inglês 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: por acaso até acho que não há. Estive à procura e só encontrei em inglês, há traduções para outras línguas, mas só leio em inglês (trabalho) e português (lazer) Não, infelizmente não há. E admito que não foi um livro facil para mim ler em inglês Citação de Hammerfall, Em 04/03/2023 at 19:37: Quando acabar lotr vou começar Hyperion também. Interessei-me no dune quando saiu o filme e encontrei Hyperion por acaso, parece muito interessante É mesmo uma das obras primas do genero. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Não sabia, por acaso quando comprar vai ser em inglês. Tenho sempre medo de perder, numa tradução, a intenção do que o autor pretende passar. E perder trocadilhos óbvios é outra... Já o Hobbit/Lotr foi em inglês mesmo por causa disso. Eu leio poucoxinho. Frodo do Fundo do Saco é mau de mais, ao menos podiam deixar os apelidos em inglês 😂 Não sei que tradução leste mas os livros que li era Frodo Baggins. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Não sei que tradução leste mas os livros que li era Frodo Baggins. Passei os olhos num livro numa bertrand e estava assim 😶 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Passei os olhos num livro numa bertrand e estava assim 😶 Então não é o apelido que foi traduzido, é o nome do local onde mora. Como falaste em apelido fiz confusão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Março 2023 Que performance do crl da miúda que está a fazer de Ellie. 6 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos: Então não é o apelido que foi traduzido, é o nome do local onde mora. Como falaste em apelido fiz confusão. pois! lá está, foi num desfolhar que vi isso e assumi que tivessem traduzido assim o apelido, vá lá 😅 Citação de Hammerfall, Em 03/03/2023 at 00:36: Breaking Bad :prayer: 🥲 Vi ontem à noite o El Camino... O ator que faz de Todd está um barrote ahahaha De resto, foi um final perfeito. Tanto para ele como para nós, o sentimento foi o mesmo. Agora parece que é Better Call Saul né.. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2023 Citação de DS7, há 1 hora: Que performance do crl da miúda que está a fazer de Ellie. Este último foi mesmo o melhor :prayer: 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Março 2023 Ai este episódio Btw, para quem não jogou, o James é o Joel no jogo. Que homem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2023 Mais um episódio do crl. O final então ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Março 2023 (editado) Spoilers de TLOU ep 8 + jogo Spoiler Antes de mais, como já disseram, grande performance da Bella, que conseguiu captar na perfeição aquilo pelo que a Ellie passou no jogo. Estava com curiosidade para ver como ela se ia safar, porque era uma cena muito difícil, mas não era possível ter feito melhor, a violência e o meltdown emocional foram absolutamente perfeitos. Muito satisfeito por terem mantido praticamente tudo o que é importante desta secção do jogo, com mais tempo podiam ter desenvolvido melhor a personagem do David, mas foram noutra direção e acho que ficou muito bem. Só tive pena do encontro entre a Ellie e o Joel não ter sido dentro do restaurante, o "baby girl" teria outro impacto se fosse assim, mas aceito perfeitamente. E props para os criadores da série por terem mantido cenas de tortura, era fácil tirá-las para ir ter ao mesmo objetivo, mas mantiveram-se fiéis, e muito bem. Editado 7 Março 2023 por Inkie 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Março 2023 por acaso as opiniões que tinha lido hoje de manhã não elogiavam muito o episódio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2023 Malta, um pedido. Por favor digam antes dos spoilers se abordam cenas do jogo ou não, há quem esteja a ver e não tenha jogado (ou só tenha jogado parte, como eu). Posto isto, que p*ta de episódio. A interpretação da Bella Ramsey... genial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Março 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 11 horas: Agora parece que é Better Call Saul né.. Quem me dera rever todo o universo BB sem me lembrar de nada. BCS é uma obra prima. Melhor episódio de TLOU até agora, do crl mesmo Editado 7 Março 2023 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Março 2023 Terminei Banshee, vi muito pessoal a falar da série aqui e fiquei impressionado. Muito boa. O que sugerem que veja agora? Gosto imenso desse tipo de séries, deu-me algumas vibes de Sons of Anarchy 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Março 2023 Citação de Edu Seba, há 18 minutos: Terminei Banshee, vi muito pessoal a falar da série aqui e fiquei impressionado. Muito boa. O que sugerem que veja agora? Gosto imenso desse tipo de séries, deu-me algumas vibes de Sons of Anarchy Vê Warrior e Strike Back se gostaste de Banshee. Compartilhar este post Link para o post